Podias era ter postado isso na conversa da treta ou através de uma mp_Omega_ Escreveu:Rasga, esse STA na tua sig significa o quê?rasga Escreveu:posso advinhar??? TuCyrax Escreveu:E esta publicidade feito por um sujeito qualquer que não tem piada:pedropaulo Escreveu:Nova campanha publicitaria da Sony.
Lembrem-se qualquer publicidade é boa publicidade, ou não?.....
http://img115.imageshack.us/img115/7730/sony6dp6jq.jpg
Tentei... xD![]()
Sony: Tópico oficial
Moderadores:Redacção, Moderadores
José Pinto
- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Só me lembrei disso depois de ter postado.José Pinto Escreveu:Podias era ter postado isso na conversa da treta ou através de uma mp_Omega_ Escreveu:Rasga, esse STA na tua sig significa o quê?rasga Escreveu:posso advinhar??? TuCyrax Escreveu:E esta publicidade feito por um sujeito qualquer que não tem piada:pedropaulo Escreveu:Nova campanha publicitaria da Sony.
Lembrem-se qualquer publicidade é boa publicidade, ou não?.....
http://img115.imageshack.us/img115/7730/sony6dp6jq.jpg
Tentei... xD![]()
Imagine-se.
Rasga, se quiseres responde por pm

Apoia? Não vejo porquê? Enfim...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Ja agora, algo que vi noutro forum e que achei que deveria postar aqui, ja tinha visto o programa que ele se refere...
Já se sabia que a SONY não andava muito bem nos últimos tempos, mas hoje e para quem teve a oportunidade de ver tb, a reportagem na SIC Noticias no programa "60 minutos", deixou bem claro que a situação da SONY é verdadeiramente assustadora e não será fácil para o actual Presidente Howard Stringer, contratado especialmente para o cargo, inverter o rumo dos acontecimentos.
Com a concorrência inovadora do Ipod, da Samsumg em televisores com ecran plano, da Microsoft com a X-Box 360 e outros, a SONY sofre actualmente de uma completa ausência de inovação no mercado (isto dito pelos próprios administradores da SONY) e terá que mudar radicalmente a sua atitude para poder recuperar a sua posição de empresa que dita as regras do mercado.
Face às dificuldades, sabe-se já que a Administração da SONY vai encerrar 11 das 65 fábricas espalhadas pelo mundo inteiro, empurrando 9000 pessoas para o desemprego e sem a certeza que este número seja o suficiente.
Não obstante a tentativa de Howard Stringer tentar acalmar os seus principais acionistas e investidores, os mesmos estão irritados com a situação financeira da SONY, tendo como exemplo uma perda de 578 Milhões de Doláres só neste último trimestre.
As acções da SONY cairam muito de valor nos últimos 5 anos e hoje valem menos de metade do que valiam à 5 anos.
Um acionista chamado Kasahara, por exemplo, afirma ter comprado acções da SONY por 120 doláres e agora valem 43 doláres!!!...
Mesmo tendo apostado fortemente no Projecto Playstation 3, os Accionistas da SONY continuam inseguros e intranquilos sobre o futuro da empresa, pois não será certamente suficiente o sucesso da PS3 que mudará os resultados da empresa.
Não será nada fácil "acordar" este monstro empresarial, de certeza absoluta.
escrito por OraclePT

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Claro! A "norma" sempre foi establecida da maneira inicial.Death Crow Escreveu:Se fosse ao contrário daria origem a uma guerra tremenda!Morbus Escreveu:Apoia? Não vejo porquê? Enfim...
NO ENTANTO eu gosto mais da versão negra, é mais fixe.
A branca tem aspecto de producto da apple...do genero I-Pod padrão...que me enjoa ao máximo.

- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
É para combinar com os electrodomésticos lá de casa, o frigorífico, a máquina de lavar_Omega_ Escreveu:Claro! A "norma" sempre foi establecida da maneira inicial.Death Crow Escreveu:Se fosse ao contrário daria origem a uma guerra tremenda!Morbus Escreveu:Apoia? Não vejo porquê? Enfim...
A branca tem aspecto de producto da apple...do genero I-Pod padrão...que me enjoa ao máximo.
Sinceramente também não gosto, faz-me lembrar aquelas "Paytation X" que se vê nos chineses
PAYTATION X POWER!!!

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Isso so depende da sociedade onde vivem, se olharem para a cara da negra, vam ver uma face de escravatura (a serio), conseguem ver tristeza e opressao, enquanto que a branca agarra-a agressivamente nas mandibulas, impedindo ela de se expremir facialmente e oralmente. Conclusao acho que devido a fragilidade da sociedade acho que a sony deveria meter outra coisa.MadnessJonny Escreveu:É para combinar com os electrodomésticos lá de casa, o frigorífico, a máquina de lavar_Omega_ Escreveu:Claro! A "norma" sempre foi establecida da maneira inicial.Death Crow Escreveu:Se fosse ao contrário daria origem a uma guerra tremenda!Morbus Escreveu:Apoia? Não vejo porquê? Enfim...
A branca tem aspecto de producto da apple...do genero I-Pod padrão...que me enjoa ao máximo.![]()
Sinceramente também não gosto, faz-me lembrar aquelas "Paytation X" que se vê nos chineses![]()
PAYTATION X POWER!!!
Better luck, next time.
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Desculpa mas anda tudo maluco ?
Sera que se fosse o contario estariamos a ter esta discuçao ? E uma campanha publicitaria onde uma pessoa caucasiana e vestida de branco, para assinalar a saida da PSP em branco, agarra uma pessoa negra nas sombras como referencia as PSP preta.
Estas coisas de encontrar racismo em todos os cantos chega ao exagero...racismo para mim e nao tratar todo gente com o mesmo respeito e como iguais. Nao e andar com paninhos quentes, a procura de racismo mesmo quando ele nao existe, que acho que ninguem precisa deles nem os queres.
Racismo foi o Quaresma nao ter ido a seleçao ( como e obvio estou a brincar nesta ultima parte, espero nao estar a ferir susptibilidades )
Sera que se fosse o contario estariamos a ter esta discuçao ? E uma campanha publicitaria onde uma pessoa caucasiana e vestida de branco, para assinalar a saida da PSP em branco, agarra uma pessoa negra nas sombras como referencia as PSP preta.
Estas coisas de encontrar racismo em todos os cantos chega ao exagero...racismo para mim e nao tratar todo gente com o mesmo respeito e como iguais. Nao e andar com paninhos quentes, a procura de racismo mesmo quando ele nao existe, que acho que ninguem precisa deles nem os queres.
Isto e mentira. Se fosse o contrario ninguem vinha com tretas destas. Acerio falam de racismo...olha para mim e racismo e maneira como nos dirigimos as pessoas de outras raças quase como se fossem crianças, de uma maneira totalmente patrenalista, tem que ser tratados da mesma maneira que os outro nem mais nem menos. Se esta campanha era aceitavel se fosse o contario nao vejo pq que deste modo e racista...Se fosse ao contrário daria origem a uma guerra tremenda!
Racismo foi o Quaresma nao ter ido a seleçao ( como e obvio estou a brincar nesta ultima parte, espero nao estar a ferir susptibilidades )
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 05 jul 2006, 0:38, editado 1 vez no total.
Por mim, eu acho que tem uma fonte racista, tambem achavas correcto, um perfume ou coisa parecida, onde um homem "subjugava" uma mulher, mais resumidamente, um cartaz pro machista, achas que seria correcto?Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas anda tudo maluco ?
- Bu77erCup242
- Expert
Eu nao vou discutir isto mais...mas acho que machista e tua posiçao. Achavas mal numa campanha publicitaria ( em que o objectivo e apresentar uma imagem forte ) ser utilizada uma imagem de um homen subjugar uma mulher, desde que fosse com bom gosto como se passa nesta campanha. Mas agora diz-me se fosse uma mulher a subjugar um homen ja nao te incomodava ?Claro que nao.
Para mim e tudo igual. Acho a tua posiçao altamente machista.
Edit- Eu estou calmo hehe. Mas verdade e que nao concordo nem me paracem muito correctas ( posso mesmo dizer racista pq estao a pedir um tratamento diferente, pq o racismo pode nem ser para o mal, para as pessoas de outras raças os sexos ) as opinoes de algumas pessoas.
Edit- Eu estou calmo hehe. Mas verdade e que nao concordo nem me paracem muito correctas ( posso mesmo dizer racista pq estao a pedir um tratamento diferente, pq o racismo pode nem ser para o mal, para as pessoas de outras raças os sexos ) as opinoes de algumas pessoas.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 05 jul 2006, 0:56, editado 2 vezes no total.
Pois, nao foi a minha melhor intervencao, mas isso do altamente machista, lol, tb tem calma.Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao vou discutir isto mais...mas acho que machista e tua posiçao. Achavas mal numa campanha publicitaria ( em que o objectivo e apresentar uma imagem forte ) ser utilizada uma imagem de um homen subjugar uma mulher, desde que fosse com bom gosto como se passa nesta campanha. Mas agora diz-me se fosse uma mulher a subjugar um homen ja nao te incomodava ?Claro que nao.
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
é o caraças... é uma prova da racismo puro e duro...
SONY SUCKS mais o seu racismo
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Bu77erCup242
- Expert
Warhead Escreveu:Agora vou dizer isto, se trocarem a gaja por um skinhead (nao precisam de tatuagens com a cruz suastica, so o cabelo rapado), o ke dizem? Que a foto nao e racista?
Como e obvio acho essa campanha ira ser de uma falta de "bom gosto" tremendaBu77erCup242 Escreveu: desde que fosse com bom gosto como se passa nesta campanha
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 05 jul 2006, 1:09, editado 1 vez no total.