Desculpa mas anda tudo maluco ?
Sera que se fosse o contario estariamos a ter esta discuçao ? E uma campanha publicitaria onde uma pessoa caucasiana e vestida de branco, para assinalar a saida da PSP em branco, agarra uma pessoa negra nas sombras como referencia as PSP preta.
Estas coisas de encontrar racismo em todos os cantos chega ao exagero...racismo para mim e nao tratar todo gente com o mesmo respeito e como iguais. Nao e andar com paninhos quentes, a procura de racismo mesmo quando ele nao existe, que acho que ninguem precisa deles nem os queres.
Se fosse ao contrário daria origem a uma guerra tremenda!
Isto e mentira. Se fosse o contrario ninguem vinha com tretas destas. Acerio falam de racismo...olha para mim e racismo e maneira como nos dirigimos as pessoas de outras raças quase como se fossem crianças, de uma maneira totalmente patrenalista, tem que ser tratados da mesma maneira que os outro nem mais nem menos. Se esta campanha era aceitavel se fosse o contario nao vejo pq que deste modo e racista...
Racismo foi o Quaresma nao ter ido a seleçao ( como e obvio estou a brincar nesta ultima parte, espero nao estar a ferir susptibilidades )