Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » terça 04 jul 2006, 19:40

_Omega_ Escreveu:
rasga Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Nova campanha publicitaria da Sony.
Lembrem-se qualquer publicidade é boa publicidade, ou não?.....
E esta publicidade feito por um sujeito qualquer que não tem piada:
http://img115.imageshack.us/img115/7730/sony6dp6jq.jpg
Tentei... xD
posso advinhar??? Tu :mrgreen: \:D/
Rasga, esse STA na tua sig significa o quê?
Podias era ter postado isso na conversa da treta ou através de uma mp :roll:
José Pinto
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 04 jul 2006, 19:41

José Pinto Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
rasga Escreveu:
Cyrax Escreveu:
E esta publicidade feito por um sujeito qualquer que não tem piada:
http://img115.imageshack.us/img115/7730/sony6dp6jq.jpg
Tentei... xD
posso advinhar??? Tu :mrgreen: \:D/
Rasga, esse STA na tua sig significa o quê?
Podias era ter postado isso na conversa da treta ou através de uma mp :roll:
Só me lembrei disso depois de ter postado.
Imagine-se.

Rasga, se quiseres responde por pm
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 20:21

rasga Escreveu:

Imagem

Boa publiciade?? esta plubicidade na minha opiniao apoia o racismo ou pelo menos foi essa ideia que passou para mim. adoro a sony e tal mas esta ta estupida.
Apoia? Não vejo porquê? Enfim... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 04 jul 2006, 20:26

Ja agora, algo que vi noutro forum e que achei que deveria postar aqui, ja tinha visto o programa que ele se refere...
Já se sabia que a SONY não andava muito bem nos últimos tempos, mas hoje e para quem teve a oportunidade de ver tb, a reportagem na SIC Noticias no programa "60 minutos", deixou bem claro que a situação da SONY é verdadeiramente assustadora e não será fácil para o actual Presidente Howard Stringer, contratado especialmente para o cargo, inverter o rumo dos acontecimentos.
Com a concorrência inovadora do Ipod, da Samsumg em televisores com ecran plano, da Microsoft com a X-Box 360 e outros, a SONY sofre actualmente de uma completa ausência de inovação no mercado (isto dito pelos próprios administradores da SONY) e terá que mudar radicalmente a sua atitude para poder recuperar a sua posição de empresa que dita as regras do mercado.
Face às dificuldades, sabe-se já que a Administração da SONY vai encerrar 11 das 65 fábricas espalhadas pelo mundo inteiro, empurrando 9000 pessoas para o desemprego e sem a certeza que este número seja o suficiente.
Não obstante a tentativa de Howard Stringer tentar acalmar os seus principais acionistas e investidores, os mesmos estão irritados com a situação financeira da SONY, tendo como exemplo uma perda de 578 Milhões de Doláres só neste último trimestre.
As acções da SONY cairam muito de valor nos últimos 5 anos e hoje valem menos de metade do que valiam à 5 anos.
Um acionista chamado Kasahara, por exemplo, afirma ter comprado acções da SONY por 120 doláres e agora valem 43 doláres!!!...

Mesmo tendo apostado fortemente no Projecto Playstation 3, os Accionistas da SONY continuam inseguros e intranquilos sobre o futuro da empresa, pois não será certamente suficiente o sucesso da PS3 que mudará os resultados da empresa.

Não será nada fácil "acordar" este monstro empresarial, de certeza absoluta.

escrito por OraclePT
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 04 jul 2006, 20:30

Morbus Escreveu:
rasga Escreveu:

Imagem

Boa publiciade?? esta plubicidade na minha opiniao apoia o racismo ou pelo menos foi essa ideia que passou para mim. adoro a sony e tal mas esta ta estupida.
É racismo para quem o quer ver. Eu gostei da imagem. Se fosse ao contrário daria origem a uma guerra tremenda!
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 04 jul 2006, 20:35

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
rasga Escreveu:

Imagem

Se fosse ao contrário daria origem a uma guerra tremenda!
Claro! A "norma" sempre foi establecida da maneira inicial.
NO ENTANTO eu gosto mais da versão negra, é mais fixe.
A branca tem aspecto de producto da apple...do genero I-Pod padrão...que me enjoa ao máximo.
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 04 jul 2006, 20:54

_Omega_ Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
rasga Escreveu:

Imagem

A branca tem aspecto de producto da apple...do genero I-Pod padrão...que me enjoa ao máximo.
É para combinar com os electrodomésticos lá de casa, o frigorífico, a máquina de lavar :lol:
Sinceramente também não gosto, faz-me lembrar aquelas "Paytation X" que se vê nos chineses :mrgreen:

PAYTATION X POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 05 jul 2006, 0:11

MadnessJonny Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
rasga Escreveu:

Imagem

É para combinar com os electrodomésticos lá de casa, o frigorífico, a máquina de lavar :lol:
Sinceramente também não gosto, faz-me lembrar aquelas "Paytation X" que se vê nos chineses :mrgreen:

PAYTATION X POWER!!!
Isso so depende da sociedade onde vivem, se olharem para a cara da negra, vam ver uma face de escravatura (a serio), conseguem ver tristeza e opressao, enquanto que a branca agarra-a agressivamente nas mandibulas, impedindo ela de se expremir facialmente e oralmente. Conclusao acho que devido a fragilidade da sociedade acho que a sony deveria meter outra coisa.

Better luck, next time.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 05 jul 2006, 0:29

Desculpa mas anda tudo maluco ?

Sera que se fosse o contario estariamos a ter esta discuçao ? E uma campanha publicitaria onde uma pessoa caucasiana e vestida de branco, para assinalar a saida da PSP em branco, agarra uma pessoa negra nas sombras como referencia as PSP preta.
Estas coisas de encontrar racismo em todos os cantos chega ao exagero...racismo para mim e nao tratar todo gente com o mesmo respeito e como iguais. Nao e andar com paninhos quentes, a procura de racismo mesmo quando ele nao existe, que acho que ninguem precisa deles nem os queres.
Isto e mentira. Se fosse o contrario ninguem vinha com tretas destas. Acerio falam de racismo...olha para mim e racismo e maneira como nos dirigimos as pessoas de outras raças quase como se fossem crianças, de uma maneira totalmente patrenalista, tem que ser tratados da mesma maneira que os outro nem mais nem menos. Se esta campanha era aceitavel se fosse o contario nao vejo pq que deste modo e racista...

Racismo foi o Quaresma nao ter ido a seleçao ( como e obvio estou a brincar nesta ultima parte, espero nao estar a ferir susptibilidades )
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 05 jul 2006, 0:38, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 05 jul 2006, 0:36

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas anda tudo maluco ?

Sera que se fosse o contario estariamos a ter esta discuçao ? E uma campanha publicitaria onde uma pessoa caucasiana e vestida de branco, para assinalar a saida da PSP em branco, agarra uma pessoa negra nas sombras como referencia as PSP preta.
Estas coisas de encontrar racismo em todos os cantos chega ao exagero...racismo para mim e nao tratar todo gente com o mesmo respeito e como iguais. Nao e andar com paninhos quentes, a procura de racismo mesmo quando ele nao existe, que acho que ninguem precisa deles nem os queres.

Racismo foi o Quaresma nao ter ido a seleçao ( como e obvio estou a brincar nesta ultima parte, espero nao estar a ferir susptibilidades )
Por mim, eu acho que tem uma fonte racista, tambem achavas correcto, um perfume ou coisa parecida, onde um homem "subjugava" uma mulher, mais resumidamente, um cartaz pro machista, achas que seria correcto?
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 05 jul 2006, 0:42

Eu nao vou discutir isto mais...mas acho que machista e tua posiçao. Achavas mal numa campanha publicitaria ( em que o objectivo e apresentar uma imagem forte ) ser utilizada uma imagem de um homen subjugar uma mulher, desde que fosse com bom gosto como se passa nesta campanha. Mas agora diz-me se fosse uma mulher a subjugar um homen ja nao te incomodava ?Claro que nao.
Para mim e tudo igual. Acho a tua posiçao altamente machista.

Edit- Eu estou calmo hehe. Mas verdade e que nao concordo nem me paracem muito correctas ( posso mesmo dizer racista pq estao a pedir um tratamento diferente, pq o racismo pode nem ser para o mal, para as pessoas de outras raças os sexos ) as opinoes de algumas pessoas.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 05 jul 2006, 0:56, editado 2 vezes no total.
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 05 jul 2006, 0:45

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao vou discutir isto mais...mas acho que machista e tua posiçao. Achavas mal numa campanha publicitaria ( em que o objectivo e apresentar uma imagem forte ) ser utilizada uma imagem de um homen subjugar uma mulher, desde que fosse com bom gosto como se passa nesta campanha. Mas agora diz-me se fosse uma mulher a subjugar um homen ja nao te incomodava ?Claro que nao.
Para mim e tudo igual. Acho a tua posiçao altamente machista.
Pois, nao foi a minha melhor intervencao, mas isso do altamente machista, lol, tb tem calma. :(
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 05 jul 2006, 0:47

Imagem

é o caraças... é uma prova da racismo puro e duro... :evil: :evil: :evil:
SONY SUCKS mais o seu racismo
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 05 jul 2006, 0:49

Hunter Escreveu:

Imagem

é o caraças... é uma prova da racismo puro e duro... :evil: :evil: :evil:
SONY SUCKS mais o seu racismo
Agora vou dizer isto, se trocarem a gaja por um skinhead (nao precisam de tatuagens com a cruz suastica, so o cabelo rapado), o ke dizem? Que a foto nao e racista?
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 05 jul 2006, 0:54

Warhead Escreveu:Agora vou dizer isto, se trocarem a gaja por um skinhead (nao precisam de tatuagens com a cruz suastica, so o cabelo rapado), o ke dizem? Que a foto nao e racista?
Bu77erCup242 Escreveu: desde que fosse com bom gosto como se passa nesta campanha
Como e obvio acho essa campanha ira ser de uma falta de "bom gosto" tremenda
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 05 jul 2006, 1:09, editado 1 vez no total.
Imagem
Responder