Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 20:55
Death Crow Escreveu:É só para dizer que ao ler os posts muitas vezes tenho que voltar atrás porque confundo o avatar do Morbus como o do Newtomic

Como eu leio sem olhar atentamente para os avatares porque já os conheço só estes dois me fazem confusão!
No worries hoje devo mudar de avatar lol, acho k o meu actual não ficou totalmente como keria...

A qualidade final deixo-me uma beka a desejar...

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 20 mai 2006, 21:12
Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns

! A ver se o [graxa]Poderoso, inteligente, o forte, o belo, o gajo porreiro[/graxa], enfim, nomeadamente o Morbus faz novamente a redução de uma imagem...

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 20 mai 2006, 21:18
Cyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns

! A ver se o [graxa]Poderoso, inteligente, o forte, o belo, o gajo porreiro[/graxa], enfim, nomeadamente o Morbus faz novamente a redução de uma imagem...

Poderoso? Só de pernas. Inteligente? Nah... Forte? Como disse, só de pernas xD. Belo?! NO WAY! Porreiro? Ah! Aí já pode ser

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » sábado 20 mai 2006, 21:51
Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 21:52
Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
Depende do gosto de cada um mas se disseres +/- o que queres sempre posso tentar algo.
-
Warhead
- Expert
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » sábado 20 mai 2006, 21:55
Player-Zero Escreveu:Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
Depende do gosto de cada um mas se disseres +/- o que queres sempre posso tentar algo.
Se nao for muito chato para ti, kualker coisa eu agradeco.

-
Player-Zero
- Expert
Mensagem
por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 22:00
Warhead Escreveu:Player-Zero Escreveu:Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?

Diz +/- de que tipo queres o ava, etc.
Nem que seja por pm

-
Warhead
- Expert
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » sábado 20 mai 2006, 22:02
Player-Zero Escreveu:Warhead Escreveu:Player-Zero Escreveu:Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?

Diz +/- de que tipo queres o ava, etc.
Nem que seja por pm

opah, vou pensado. Tipo, kualker koisa envolvida com ogiva, reaccoes nucleares ou parecido, o resto por mim e na boa.
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 20 mai 2006, 22:09
o meu avatar nao podia ser mais explicito....acho que ja diz tudo(ou quase tudo)....
-
Warhead
- Expert
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » sábado 20 mai 2006, 22:14
Eu kurtia e saber mexer no photoshop, alguem sabe de um site com tutoriais?
-
Player-Zero
- Expert
Mensagem
por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 22:29
Warhead Escreveu:Eu kurtia e saber mexer no photoshop, alguem sabe de um site com tutoriais?
www.good-tutorials.com
Irónico o nome do site xD
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » domingo 21 mai 2006, 13:13
Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns

Poderoso? Só de pernas. Inteligente? Nah... Forte? Como disse, só de pernas xD. Belo?! NO WAY! Porreiro? Ah! Aí já pode ser

Lol, ok! Mas recebeste a minha pm? Só quero a confirmação disso!

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » domingo 21 mai 2006, 13:34
Cyrax Escreveu:Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns

Ah, sim, sim, recebi e já a li. Não tive foi paciência/tempo para responder. Esta semana dou-te isso (não gosto nada da segunta imagem mas faço-a na mesma, como é óbvio).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » domingo 21 mai 2006, 13:52
Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns

Ah, sim, sim, recebi e já a li. Não tive foi paciência/tempo para responder. Esta semana dou-te isso (não gosto nada da segunta imagem mas faço-a na mesma, como é óbvio).
Lol, então faz só a redução da 1ª imagem! Obrigado!