Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 20:55

Death Crow Escreveu:É só para dizer que ao ler os posts muitas vezes tenho que voltar atrás porque confundo o avatar do Morbus como o do Newtomic :? Como eu leio sem olhar atentamente para os avatares porque já os conheço só estes dois me fazem confusão!
No worries hoje devo mudar de avatar lol, acho k o meu actual não ficou totalmente como keria... :? A qualidade final deixo-me uma beka a desejar... :-''
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 20 mai 2006, 21:12

Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns :-$ ! A ver se o [graxa]Poderoso, inteligente, o forte, o belo, o gajo porreiro[/graxa], enfim, nomeadamente o Morbus faz novamente a redução de uma imagem... :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 mai 2006, 21:18

Cyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns :-$ ! A ver se o [graxa]Poderoso, inteligente, o forte, o belo, o gajo porreiro[/graxa], enfim, nomeadamente o Morbus faz novamente a redução de uma imagem... :D
Poderoso? Só de pernas. Inteligente? Nah... Forte? Como disse, só de pernas xD. Belo?! NO WAY! Porreiro? Ah! Aí já pode ser :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 20 mai 2006, 21:51

Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 21:52

Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
Depende do gosto de cada um mas se disseres +/- o que queres sempre posso tentar algo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 20 mai 2006, 21:55

Player-Zero Escreveu:
Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
Depende do gosto de cada um mas se disseres +/- o que queres sempre posso tentar algo.
Se nao for muito chato para ti, kualker coisa eu agradeco. :D
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 22:00

Warhead Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Diz +/- de que tipo queres o ava, etc.
Nem que seja por pm :wink:
Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 20 mai 2006, 22:02

Player-Zero Escreveu:
Warhead Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Diz +/- de que tipo queres o ava, etc.
Nem que seja por pm :wink:
opah, vou pensado. Tipo, kualker koisa envolvida com ogiva, reaccoes nucleares ou parecido, o resto por mim e na boa.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 20 mai 2006, 22:09

o meu avatar nao podia ser mais explicito....acho que ja diz tudo(ou quase tudo)....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 20 mai 2006, 22:14

Eu kurtia e saber mexer no photoshop, alguem sabe de um site com tutoriais?
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 22:29

Warhead Escreveu:Eu kurtia e saber mexer no photoshop, alguem sabe de um site com tutoriais?
www.good-tutorials.com
Irónico o nome do site xD
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 21 mai 2006, 13:13

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns :-$ ! A ver se o [graxa]Poderoso, inteligente, o forte, o belo, o gajo porreiro[/graxa], enfim, nomeadamente o Morbus faz novamente a redução de uma imagem... :D
Poderoso? Só de pernas. Inteligente? Nah... Forte? Como disse, só de pernas xD. Belo?! NO WAY! Porreiro? Ah! Aí já pode ser :wink:
Lol, ok! Mas recebeste a minha pm? Só quero a confirmação disso! :wink:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 21 mai 2006, 13:34

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Ah, sim, sim, recebi e já a li. Não tive foi paciência/tempo para responder. Esta semana dou-te isso (não gosto nada da segunta imagem mas faço-a na mesma, como é óbvio).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 21 mai 2006, 13:52

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Ah, sim, sim, recebi e já a li. Não tive foi paciência/tempo para responder. Esta semana dou-te isso (não gosto nada da segunta imagem mas faço-a na mesma, como é óbvio).
Lol, então faz só a redução da 1ª imagem! Obrigado! :wink:
Imagem
Imagem
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 26 mai 2006, 16:06

Bom,o meu novo ava foi feito pelo Triper.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Responder