No worries hoje devo mudar de avatar lol, acho k o meu actual não ficou totalmente como keria...Death Crow Escreveu:É só para dizer que ao ler os posts muitas vezes tenho que voltar atrás porque confundo o avatar do Morbus como o do NewtomicComo eu leio sem olhar atentamente para os avatares porque já os conheço só estes dois me fazem confusão!
Nicknames e avatars cá do fórum
Moderadores:Redacção, Moderadores
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Poderoso? Só de pernas. Inteligente? Nah... Forte? Como disse, só de pernas xD. Belo?! NO WAY! Porreiro? Ah! Aí já pode serCyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns! A ver se o [graxa]Poderoso, inteligente, o forte, o belo, o gajo porreiro[/graxa], enfim, nomeadamente o Morbus faz novamente a redução de uma imagem...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Depende do gosto de cada um mas se disseres +/- o que queres sempre posso tentar algo.Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
Se nao for muito chato para ti, kualker coisa eu agradeco.Player-Zero Escreveu:Depende do gosto de cada um mas se disseres +/- o que queres sempre posso tentar algo.Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
- Player-Zero
- Expert
Diz +/- de que tipo queres o ava, etc.Warhead Escreveu:Se nao for muito chato para ti, kualker coisa eu agradeco.Player-Zero Escreveu:Depende do gosto de cada um mas se disseres +/- o que queres sempre posso tentar algo.Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
Nem que seja por pm
opah, vou pensado. Tipo, kualker koisa envolvida com ogiva, reaccoes nucleares ou parecido, o resto por mim e na boa.Player-Zero Escreveu:Diz +/- de que tipo queres o ava, etc.Warhead Escreveu:Se nao for muito chato para ti, kualker coisa eu agradeco.Player-Zero Escreveu:Depende do gosto de cada um mas se disseres +/- o que queres sempre posso tentar algo.Warhead Escreveu:Eu tenho de arranjar um avatar so para mim. Ja me fizere um spray fixe para CS, mas nao curto muito. E dificil arranjar alguma imagem fixe de uma ogiva, alguem me pode dar uma ajuda para meter um avatar novo?
Nem que seja por pm
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
o meu avatar nao podia ser mais explicito....acho que ja diz tudo(ou quase tudo)....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Player-Zero
- Expert
www.good-tutorials.comWarhead Escreveu:Eu kurtia e saber mexer no photoshop, alguem sabe de um site com tutoriais?
Irónico o nome do site xD
Lol, ok! Mas recebeste a minha pm? Só quero a confirmação disso!Morbus Escreveu:Poderoso? Só de pernas. Inteligente? Nah... Forte? Como disse, só de pernas xD. Belo?! NO WAY! Porreiro? Ah! Aí já pode serCyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns! A ver se o [graxa]Poderoso, inteligente, o forte, o belo, o gajo porreiro[/graxa], enfim, nomeadamente o Morbus faz novamente a redução de uma imagem...

Xbox Live Clan: 4Insignia
Ah, sim, sim, recebi e já a li. Não tive foi paciência/tempo para responder. Esta semana dou-te isso (não gosto nada da segunta imagem mas faço-a na mesma, como é óbvio).Cyrax Escreveu:Lol, ok! Mas recebeste a minha pm? Só quero a confirmação disso!Morbus Escreveu:Poderoso? Só de pernas. Inteligente? Nah... Forte? Como disse, só de pernas xD. Belo?! NO WAY! Porreiro? Ah! Aí já pode serCyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns! A ver se o [graxa]Poderoso, inteligente, o forte, o belo, o gajo porreiro[/graxa], enfim, nomeadamente o Morbus faz novamente a redução de uma imagem...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

Lol, então faz só a redução da 1ª imagem! Obrigado!Morbus Escreveu:Ah, sim, sim, recebi e já a li. Não tive foi paciência/tempo para responder. Esta semana dou-te isso (não gosto nada da segunta imagem mas faço-a na mesma, como é óbvio).Cyrax Escreveu:Lol, ok! Mas recebeste a minha pm? Só quero a confirmação disso!Morbus Escreveu:Poderoso? Só de pernas. Inteligente? Nah... Forte? Como disse, só de pernas xD. Belo?! NO WAY! Porreiro? Ah! Aí já pode serCyrax Escreveu:Lol, bem, vou mudar novamente de avatar, para um mais giro (ou não), visto este não ser do agrado de alguns! A ver se o [graxa]Poderoso, inteligente, o forte, o belo, o gajo porreiro[/graxa], enfim, nomeadamente o Morbus faz novamente a redução de uma imagem...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Freedom Fighter
- Senior
- Registado:sábado 17 dez 2005, 17:14