Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 mar 2007, 10:50

Chronicles Escreveu:Acima de tudo acho que aproveitaram o facto de existir a palavra "episodio" para fazer com que este fosse um novo mini jogo da serie, e não um jogo propriamente dito...

No fim ao cabo, todos estes episodios e tal não passam de puras esticadelas do titulo original...

Mais uns trocos e tal... :-k
Esticadelas? A história do titulo original nem acabou e chamas a episódios esticadelas? Uma expansão tipicamente trás uma história paralela (isto se tiver história) e não literalmente a continuação da história da saga.
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » quinta 29 mar 2007, 11:16

Chronicles Escreveu:Acima de tudo acho que aproveitaram o facto de existir a palavra "episodio" para fazer com que este fosse um novo mini jogo da serie, e não um jogo propriamente dito...

No fim ao cabo, todos estes episodios e tal não passam de puras esticadelas do titulo original...

Mais uns trocos e tal... :-k
É mais que sabido que estes três episodios são um novo capitulo da saga, juntas fazem o HL3, claro que não vão ter esse nome mas funcionam como tal.
Acho preferivel sairem assim do que termos que ter esperado 6 anos para saber o que tinha acontecido no final do 2º.
Imagem
Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » quinta 29 mar 2007, 11:24

Chris Escreveu:HL2: Episode 1 não é uma expansão... É tal como o nome indica, um episódio.
errrr....chama-lhe o que quiseres, mas pelo tamanho, longevidade, preço e conteúdo é uma expansão. Só difere ligeiramente porque avança na historia um bocado, mas não muito, e tem melhorias no Source.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 29 mar 2007, 11:29

Era mesmo isso que queria dizer 2006 para PC foi uma desgraça n joguei quase nada para PC o que estranhei e n gostei.
E este ano vai pelo mesmo caminho.
E o que eu disse é que já n sai um jogo ao nivel de gears of war à mt tempo. Se 2006 n sai um grande jogo para mim 1 ano é mt tempo. E nem é 1 ano já vai para 2.
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » quinta 29 mar 2007, 11:43

keko Escreveu:Era mesmo isso que queria dizer 2006 para PC foi uma desgraça n joguei quase nada para PC o que estranhei e n gostei.
E este ano vai pelo mesmo caminho.
E o que eu disse é que já n sai um jogo ao nivel de gears of war à mt tempo. Se 2006 n sai um grande jogo para mim 1 ano é mt tempo. E nem é 1 ano já vai para 2.
:roll: :roll:
Medieval 2 Total War
GTR2
Race
Company of Heroes
HL2 Ep1
Netkar Pro
Oblivion
Star Wars: Empire at War
Ceasar IV
Football Manager 2007
etc, etc podia continuar...
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 29 mar 2007, 17:39

Errado. Eu nao sei escrever mas tu nao sabes ler...
Eu nao considero alguns jogos bons porque vendem bem, ao contrario de ti que fazes exactamente o contrario. Consideras os jogos maus porque tem hype e vendem.
Claro que o facto de venderem bem nao e totalmente independente da sua qualidade, mas nao e factor exclusivo.

Sabes eu nao gosto de hiphop porque toda gente gosta e passa 24/7 na radio, nao gosto porque nao gosto. Nao gosto do Sims, nao porque so se fala nisso e ha anuncios em todas as revistas com um hype enorme, eu quero la saber disso, eu nao gosto porque experimentei e nao gosto. na mesma moeda gosto do Gears of War, nao porque toda gente gosta, nao, gosto porque joguei ( nao 10 minutos no dema que tava na Worten ) e gostei.
A diferenca e que tu em vez de olhares para o jogo olhas paras as vendas e para o hype para decidires se o jogo e bom ou nao, em vez de olhares para o jogo em si, sabes e o como os dois amigos o que gosta de um genro de musica alternativo porque gosta da musica e o que gosta desse mesmo genro alternativo porque mais ninguem gosta, que e um pouser com manias. Mais nada.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » quinta 29 mar 2007, 18:04

Bu77erCup242 Escreveu:Errado. Eu nao sei escrever mas tu nao sabes ler...
Eu nao considero alguns jogos bons porque vendem bem, ao contrario de ti que fazes exactamente o contrario. Consideras os jogos maus porque tem hype e vendem.
Claro que o facto de venderem bem nao e totalmente independente da sua qualidade, mas nao e factor exclusivo.

Sabes eu nao gosto de hiphop porque toda gente gosta e passa 24/7 na radio, nao gosto porque nao gosto. Nao gosto do Sims, nao porque so se fala nisso e ha anuncios em todas as revistas com um hype enorme, eu quero la saber disso, eu nao gosto porque experimentei e nao gosto. na mesma moeda gosto do Gears of War, nao porque toda gente gosta, nao, gosto porque joguei ( nao 10 minutos no dema que tava na Worten ) e gostei.
A diferenca e que tu em vez de olhares para o jogo olhas paras as vendas e para o hype para decidires se o jogo e bom ou nao, em vez de olhares para o jogo em si, sabes e o como os dois amigos o que gosta de um genro de musica alternativo porque gosta da musica e o que gosta desse mesmo genro alternativo porque mais ninguem gosta, que e um pouser com manias. Mais nada.
O que? Estas a responder ao meu post?
Eu só dei exemplo de bons jogos que sairam para o PC em 2006, sendo que alguns são de qualidade elevadissima como o GTR2, NetKar pro, Medieval2, HL2 Ep1 e Company of Heroes...pelo menos para mim... nunca falei em vendas nem em hype! :|
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 18:07

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao considero alguns jogos bons porque vendem bem, ao contrario de ti que fazes exactamente o contrario.
Não, não faço isso, e se tu não fazes também o que eu disse que fazias, prontos, já não digo nada.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 29 mar 2007, 18:25

Eu nao estava responder ao tem post Icekimi :D
Entao nao fazem...hummmm estranho, tipo quase todos posts sao criticar os jogos exclusivamente pelo Hype que geram sem nunca os ter jogado. Tem hype, e mau...bem deve ser so impressao minha lol, ou entao nao que nao sou parvo.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 18:28

Bu77erCup242 Escreveu:Entao nao fazem...hummmm estranho, tipo quase todos posts sao criticar os jogos exclusivamente pelo Hype que geram sem nunca os ter jogado.
Vá: diz-me um exemplo por favor.

:EDIT:
E não julgues que é uma pergunta fugidia: EU QUERO UM EXEMPLO.

:EDIT:
Sim, porque se é assim como dizes, basta ires aqui e encontras logo cinco ou seis posts do género. :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 29 mar 2007, 18:38

Queres que eu va procurar por ti ? Eu nao tenho que procurar nada, eu sei, e tenho serias duvidas que resto das pessoas que esta ler nao saiba que tu criticas regularmente jogos exclusivamente pelo Hype que geram e nao pelo jogo em si, num esforco um bocado ridiculo de ser "alternativo", de qualquer maneira ja disse o que tinha dizer.
Imagem
keko
Senior

Mensagem por keko » quinta 29 mar 2007, 19:06

Vejam a diferença de tempo de loading da PS3 e 360.

http://www.n4g.com/gaming/News-32459.aspx
dark_soul
Senior
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37

Mensagem por dark_soul » quinta 29 mar 2007, 19:28

Isto realmente é espantoso como a Sony pode mentir tanto aos compradores. Eu estou a mudar a minha opiniao em relaçao à Play 3 porque ultimamente nao me tem convencido. A Sony, antes do lançamento da consola, prometia mundos e fundos, mas absolutamente nao cumpre. Entao o facto da retrocompatibilidade que a consola ia ter com os jogos da Play 1 e 2, e depois afixam no site a lista de jogos compatíveis (muitos jogos abismais ficaram de fora), e um leitor de Blue Ray para o PC vale uns 600 ou 700€, ou seja, eu prefiro muito mais investir num PC do que numa consola.
Imagem
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 19:38

Bu77erCup242 Escreveu:Queres que eu va procurar por ti? Eu nao tenho que procurar nada, eu sei
Ah! Desculpa então. Eu, de facto, falo mal de jogos que nunca joguei.
Bu77erCup242 Escreveu:e tenho serias duvidas que resto das pessoas que esta ler nao saiba que tu criticas regularmente jogos exclusivamente pelo Hype que geram e nao pelo jogo em si, num esforco um bocado ridiculo de ser "alternativo", de qualquer maneira ja disse o que tinha dizer.
Eu não sou alternativo. Como digo, jogo os jogos pelos jogos, mas tenho pena de não conhecer mais jogos "alternativos" como dizes. :? Nunca disse mal de um jogo por causa do hype que cria, NUNCA, e não estou a pensar nem a ir atrás ver se disse, porque tenho a consciência LIMPA. :| Eu digo mal de jogos que nunca joguei, porque tu sabes, que tu disseste que sabes, mas NUNCA disse mal de um jogo por causa de ele ter hype. Posso, quando muito, dizer mal do hype por ser hype, mas isso é independente do jogo.
keko Escreveu:Vejam a diferença de tempo de loading da PS3 e 360.

http://www.n4g.com/gaming/News-32459.aspx
Eu penso que isso seja mais por causa da má optimização dos jogos da PS3... Provavelmente por questões relacionadas com a dificuldade de programação na PS3, e com a dificuldade em repartir os threads... ?

Imagem
Imagem
keko
Senior

Mensagem por keko » sábado 31 mar 2007, 11:00

Vamos ver o que acontece.
Diziam que o blue ray diminuia os tempos de loading e bla bla bla.
Vamos ver.
Responder