Esticadelas? A história do titulo original nem acabou e chamas a episódios esticadelas? Uma expansão tipicamente trás uma história paralela (isto se tiver história) e não literalmente a continuação da história da saga.Chronicles Escreveu:Acima de tudo acho que aproveitaram o facto de existir a palavra "episodio" para fazer com que este fosse um novo mini jogo da serie, e não um jogo propriamente dito...
No fim ao cabo, todos estes episodios e tal não passam de puras esticadelas do titulo original...
Mais uns trocos e tal...
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
É mais que sabido que estes três episodios são um novo capitulo da saga, juntas fazem o HL3, claro que não vão ter esse nome mas funcionam como tal.Chronicles Escreveu:Acima de tudo acho que aproveitaram o facto de existir a palavra "episodio" para fazer com que este fosse um novo mini jogo da serie, e não um jogo propriamente dito...
No fim ao cabo, todos estes episodios e tal não passam de puras esticadelas do titulo original...
Mais uns trocos e tal...
Acho preferivel sairem assim do que termos que ter esperado 6 anos para saber o que tinha acontecido no final do 2º.
Era mesmo isso que queria dizer 2006 para PC foi uma desgraça n joguei quase nada para PC o que estranhei e n gostei.
E este ano vai pelo mesmo caminho.
E o que eu disse é que já n sai um jogo ao nivel de gears of war à mt tempo. Se 2006 n sai um grande jogo para mim 1 ano é mt tempo. E nem é 1 ano já vai para 2.
E o que eu disse é que já n sai um jogo ao nivel de gears of war à mt tempo. Se 2006 n sai um grande jogo para mim 1 ano é mt tempo. E nem é 1 ano já vai para 2.
keko Escreveu:Era mesmo isso que queria dizer 2006 para PC foi uma desgraça n joguei quase nada para PC o que estranhei e n gostei.

Medieval 2 Total War
GTR2
Race
Company of Heroes
HL2 Ep1
Netkar Pro
Oblivion
Star Wars: Empire at War
Ceasar IV
Football Manager 2007
etc, etc podia continuar...
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Errado. Eu nao sei escrever mas tu nao sabes ler...
Eu nao considero alguns jogos bons porque vendem bem, ao contrario de ti que fazes exactamente o contrario. Consideras os jogos maus porque tem hype e vendem.
Claro que o facto de venderem bem nao e totalmente independente da sua qualidade, mas nao e factor exclusivo.
Sabes eu nao gosto de hiphop porque toda gente gosta e passa 24/7 na radio, nao gosto porque nao gosto. Nao gosto do Sims, nao porque so se fala nisso e ha anuncios em todas as revistas com um hype enorme, eu quero la saber disso, eu nao gosto porque experimentei e nao gosto. na mesma moeda gosto do Gears of War, nao porque toda gente gosta, nao, gosto porque joguei ( nao 10 minutos no dema que tava na Worten ) e gostei.
A diferenca e que tu em vez de olhares para o jogo olhas paras as vendas e para o hype para decidires se o jogo e bom ou nao, em vez de olhares para o jogo em si, sabes e o como os dois amigos o que gosta de um genro de musica alternativo porque gosta da musica e o que gosta desse mesmo genro alternativo porque mais ninguem gosta, que e um pouser com manias. Mais nada.
Eu nao considero alguns jogos bons porque vendem bem, ao contrario de ti que fazes exactamente o contrario. Consideras os jogos maus porque tem hype e vendem.
Claro que o facto de venderem bem nao e totalmente independente da sua qualidade, mas nao e factor exclusivo.
Sabes eu nao gosto de hiphop porque toda gente gosta e passa 24/7 na radio, nao gosto porque nao gosto. Nao gosto do Sims, nao porque so se fala nisso e ha anuncios em todas as revistas com um hype enorme, eu quero la saber disso, eu nao gosto porque experimentei e nao gosto. na mesma moeda gosto do Gears of War, nao porque toda gente gosta, nao, gosto porque joguei ( nao 10 minutos no dema que tava na Worten ) e gostei.
A diferenca e que tu em vez de olhares para o jogo olhas paras as vendas e para o hype para decidires se o jogo e bom ou nao, em vez de olhares para o jogo em si, sabes e o como os dois amigos o que gosta de um genro de musica alternativo porque gosta da musica e o que gosta desse mesmo genro alternativo porque mais ninguem gosta, que e um pouser com manias. Mais nada.
O que? Estas a responder ao meu post?Bu77erCup242 Escreveu:Errado. Eu nao sei escrever mas tu nao sabes ler...
Eu só dei exemplo de bons jogos que sairam para o PC em 2006, sendo que alguns são de qualidade elevadissima como o GTR2, NetKar pro, Medieval2, HL2 Ep1 e Company of Heroes...pelo menos para mim... nunca falei em vendas nem em hype!

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Não, não faço isso, e se tu não fazes também o que eu disse que fazias, prontos, já não digo nada.Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao considero alguns jogos bons porque vendem bem, ao contrario de ti que fazes exactamente o contrario.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Bu77erCup242
- Expert
- Morbus
- Master
- Contacto:
Vá: diz-me um exemplo por favor.Bu77erCup242 Escreveu:Entao nao fazem...hummmm estranho, tipo quase todos posts sao criticar os jogos exclusivamente pelo Hype que geram sem nunca os ter jogado.
:EDIT:
E não julgues que é uma pergunta fugidia: EU QUERO UM EXEMPLO.
:EDIT:
Sim, porque se é assim como dizes, basta ires aqui e encontras logo cinco ou seis posts do género.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Bu77erCup242
- Expert
Queres que eu va procurar por ti ? Eu nao tenho que procurar nada, eu sei, e tenho serias duvidas que resto das pessoas que esta ler nao saiba que tu criticas regularmente jogos exclusivamente pelo Hype que geram e nao pelo jogo em si, num esforco um bocado ridiculo de ser "alternativo", de qualquer maneira ja disse o que tinha dizer.
- dark_soul
- Senior
- Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Isto realmente é espantoso como a Sony pode mentir tanto aos compradores. Eu estou a mudar a minha opiniao em relaçao à Play 3 porque ultimamente nao me tem convencido. A Sony, antes do lançamento da consola, prometia mundos e fundos, mas absolutamente nao cumpre. Entao o facto da retrocompatibilidade que a consola ia ter com os jogos da Play 1 e 2, e depois afixam no site a lista de jogos compatíveis (muitos jogos abismais ficaram de fora), e um leitor de Blue Ray para o PC vale uns 600 ou 700€, ou seja, eu prefiro muito mais investir num PC do que numa consola.

- Morbus
- Master
- Contacto:
Ah! Desculpa então. Eu, de facto, falo mal de jogos que nunca joguei.Bu77erCup242 Escreveu:Queres que eu va procurar por ti? Eu nao tenho que procurar nada, eu sei
Eu não sou alternativo. Como digo, jogo os jogos pelos jogos, mas tenho pena de não conhecer mais jogos "alternativos" como dizes.Bu77erCup242 Escreveu:e tenho serias duvidas que resto das pessoas que esta ler nao saiba que tu criticas regularmente jogos exclusivamente pelo Hype que geram e nao pelo jogo em si, num esforco um bocado ridiculo de ser "alternativo", de qualquer maneira ja disse o que tinha dizer.

Eu penso que isso seja mais por causa da má optimização dos jogos da PS3... Provavelmente por questões relacionadas com a dificuldade de programação na PS3, e com a dificuldade em repartir os threads... ?keko Escreveu:Vejam a diferença de tempo de loading da PS3 e 360.
http://www.n4g.com/gaming/News-32459.aspx