Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 09 mar 2007, 21:57

Fable 2 GCD Demonstration

Interessante! Não o grafismo (Early footage of a work-in-progress :P) mas a interacção com o cão!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 mar 2007, 22:01

Epah..... é interessante e tal, mas a maneira como o Molyneux faz daquilo algo pomposo como se fosse absolutamente fantasticóide........ Eu pelo menos pensei assim "Este é que é o Molyneux? Estas é que são as suas grandes ideias? Coitado...".
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 10 mar 2007, 1:55

Acho k o cão é demasiado perfeito, tipo será que todos os cães ficam sentados à porta de uma loja que nós entremos na vida real? Não me parece, acho que o cão é DEMASIADO inteligente, tinha piada se nós o tivéssemos que ir ensinando as cenas agora assim, não me parece nada de especial. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 10 mar 2007, 7:48

Cyrax Escreveu:Fable 2 GCD Demonstration

Interessante! Não o grafismo (Early footage of a work-in-progress :P) mas a interacção com o cão!
Mas poderias ter avisado que Molyneux faz um spoiler em relação ao ICO, pelo menos para aqueles que não jogaram o jogo.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 10 mar 2007, 15:29

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Fable 2 GCD Demonstration

Mas poderias ter avisado que Molyneux faz um spoiler em relação ao ICO, pelo menos para aqueles que não jogaram o jogo.
Ehhhrrrr... blame Molineux...
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 12 mar 2007, 19:47

Ontem numa so noite, tenho que admitir que foram muitas horas seguidas. Acabei 2/3 do GRAW2. Que jogo, e tudo o que o primeiro foi e mais, se calhar um bocadinho curto. Mas se juntar-mos a campanha exclusiva para coperativo, e os objectivos secundarios das missoes ainda dura algum tempo...isto sem tocar no mutiplayer.
E um grande jogo tal como o primiero foi, mas em tudo melhor e maior. Os graficos, especialmente nos cenarios, sao melhores que o GOW, os efeitos de luz sao simplesmente brilhantes.
A intelegemcia artificial da nossa equipa esta muito melhor, nem tanto nas accoes as especialmnete na comunicacao. E depais estarmos numa troca de tiros e ouvir-mos os nossos colegas gritar "I see three, one in the top floor, on by the car, one at the barricade" constantemente a comentarem os nossos tiros "You got that one capitan, only one left by the car"a dizer quando nao podem disparar "No shot no shot, got to move" fabuloso.
Em singleplayer ja gostava mais do GRAW que do GOW, entao este GRAW2 e demais. E um daqueles jogos qu enao importava que tivesse um sequela todos os meses porque quero mais se mais deste "jogasso"

Recomendado, pelo menos por mim :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 12 mar 2007, 19:53

Só acho que a inteligência artificial não é grande coisa, a equipa dizer muitas vezes o que se passa é bonito e tal mas até o FIFA faz isso com os comentadores. O problema é que os nossos homens às vezes metem-se em situações estranhas a levarem tiros e nem se mexem.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 12 mar 2007, 20:00

...Comparar os comentadores FIFA dizerem o Ranaldo passou para o Deco que pouco influnciam o jogos, talvez ajudem na imersao. Com um jogo que ao tentar ser uma simulacao de um campo de batalha real faz com que a maior dificuldade seja identificar os alvos que abatelos. Pelo menos eu 90% das vezes que morro neste tipo de jogos e com tiros que nao sei de onde vieram.Hell no GRAW tens missoes em que so tens que identificar alvos para ataques aeros, e é dificil acredita. E que neste jogo se a tua equipa vir diz, e isso e fundamental para o Gameplay pois muda totalmente a experiencia.
Alias parece ser um elogio generalisado em todos os reviews que ja li.
Agora em acoes tambem conordo contigo, todos tem elogiado a inteligencia artificial da tua equipa. Mas neste jogo continuo a ser eu a abater 80-90% dos alvos, quando po exemplo no Rainbow Six numa equipa de 3 homens era dividido pelos 3 mai sou menos com 1/3 para cada um. Nao sei se e por uma ser um simulador de de forca de intrevencao com tiros certeiros e ataques decisivos e outro um simulador militar que priviligia longas trocas tiros.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 12 mar 2007, 20:03

Para mim parece mais do mesmo, e sinceramente não me apetece dar 75€ pelo jogo! Lá para Abril talvez ja o compro, mas por enquanto não, espero pelo Splinter Cell e Viva Piñata! :mrgreen: (só espero que este ultimo não desiluda)
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 12 mar 2007, 20:07

Eu fiquei desiludido como esse. Gostei mais do aspecto que do jogo em si. Chega a um ponto que e sempre a mesma coisa. Ves o que uma pinata precisa para ir para o teu jardin, fazes. Ves o que precisa para acasalar, fazes. Acasalas 5 ( ate teres 7 pinatas iguais ) vezes para fazer o master romancer, ganhas XPs e sobes de nivel. E partes para outra pinata...
Nao gostei muito :roll:
Imagem
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » segunda 12 mar 2007, 21:05

Cyrax Escreveu:Para mim parece mais do mesmo, e sinceramente não me apetece dar 75€ pelo jogo! Lá para Abril talvez ja o compro, mas por enquanto não, espero pelo Splinter Cell e Viva Piñata! :mrgreen: (só espero que este ultimo não desiluda)
Deixem-se de ser burros e comprem jogos neste site:

http://www.videogamesplus.ca/product_in ... 5da559a0b3

Comecem a dar uma olhadela nos jogos region free:

http://www.videogamesplus.ca/default.ph ... 5da559a0b3

Não se paga alfândega porque eles carimbam o pacote como "20$ toy game"
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 12 mar 2007, 21:06

Ok, emprestas-me o teu cartão de crédito?
psoares
Senior

Mensagem por psoares » segunda 12 mar 2007, 21:09

Concerteza, vives onde? :)
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 12 mar 2007, 21:10

psoares Escreveu:
Cyrax Escreveu:Para mim parece mais do mesmo, e sinceramente não me apetece dar 75€ pelo jogo! Lá para Abril talvez ja o compro, mas por enquanto não, espero pelo Splinter Cell e Viva Piñata! :mrgreen: (só espero que este ultimo não desiluda)
Deixem-se de ser burros e comprem jogos neste site:

http://www.videogamesplus.ca/product_in ... 5da559a0b3

Comecem a dar uma olhadela nos jogos region free:

http://www.videogamesplus.ca/default.ph ... 5da559a0b3

Não se paga alfândega porque eles carimbam o pacote como "20$ toy game"
E portes de envio, quanto é?
Imagem
Imagem
psoares
Senior

Mensagem por psoares » segunda 12 mar 2007, 21:12

Para jogos normais, cerca de 5 euros.

Para edições limitadas (mais pesadas), cerca de 8 euros (penso eu).

Vejam os preços dos jogos region free e digam qualquer coisa.

Se tiverem sorte ainda encontram alguns jogos usados nessa lista que são quase dados...
Responder