Interessante! Não o grafismo (Early footage of a work-in-progress
Xbox e Xbox360
Moderadores:Redacção, Moderadores
Acho k o cão é demasiado perfeito, tipo será que todos os cães ficam sentados à porta de uma loja que nós entremos na vida real? Não me parece, acho que o cão é DEMASIADO inteligente, tinha piada se nós o tivéssemos que ir ensinando as cenas agora assim, não me parece nada de especial. 
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Mas poderias ter avisado que Molyneux faz um spoiler em relação ao ICO, pelo menos para aqueles que não jogaram o jogo.Cyrax Escreveu:Fable 2 GCD Demonstration
Interessante! Não o grafismo (Early footage of a work-in-progress) mas a interacção com o cão!
Ehhhrrrr... blame Molineux...viriato_iceview51 Escreveu:Mas poderias ter avisado que Molyneux faz um spoiler em relação ao ICO, pelo menos para aqueles que não jogaram o jogo.Cyrax Escreveu:Fable 2 GCD Demonstration
Interessante! Não o grafismo (Early footage of a work-in-progress) mas a interacção com o cão!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Ontem numa so noite, tenho que admitir que foram muitas horas seguidas. Acabei 2/3 do GRAW2. Que jogo, e tudo o que o primeiro foi e mais, se calhar um bocadinho curto. Mas se juntar-mos a campanha exclusiva para coperativo, e os objectivos secundarios das missoes ainda dura algum tempo...isto sem tocar no mutiplayer.
E um grande jogo tal como o primiero foi, mas em tudo melhor e maior. Os graficos, especialmente nos cenarios, sao melhores que o GOW, os efeitos de luz sao simplesmente brilhantes.
A intelegemcia artificial da nossa equipa esta muito melhor, nem tanto nas accoes as especialmnete na comunicacao. E depais estarmos numa troca de tiros e ouvir-mos os nossos colegas gritar "I see three, one in the top floor, on by the car, one at the barricade" constantemente a comentarem os nossos tiros "You got that one capitan, only one left by the car"a dizer quando nao podem disparar "No shot no shot, got to move" fabuloso.
Em singleplayer ja gostava mais do GRAW que do GOW, entao este GRAW2 e demais. E um daqueles jogos qu enao importava que tivesse um sequela todos os meses porque quero mais se mais deste "jogasso"
Recomendado, pelo menos por mim
E um grande jogo tal como o primiero foi, mas em tudo melhor e maior. Os graficos, especialmente nos cenarios, sao melhores que o GOW, os efeitos de luz sao simplesmente brilhantes.
A intelegemcia artificial da nossa equipa esta muito melhor, nem tanto nas accoes as especialmnete na comunicacao. E depais estarmos numa troca de tiros e ouvir-mos os nossos colegas gritar "I see three, one in the top floor, on by the car, one at the barricade" constantemente a comentarem os nossos tiros "You got that one capitan, only one left by the car"a dizer quando nao podem disparar "No shot no shot, got to move" fabuloso.
Em singleplayer ja gostava mais do GRAW que do GOW, entao este GRAW2 e demais. E um daqueles jogos qu enao importava que tivesse um sequela todos os meses porque quero mais se mais deste "jogasso"
Recomendado, pelo menos por mim
- Bu77erCup242
- Expert
...Comparar os comentadores FIFA dizerem o Ranaldo passou para o Deco que pouco influnciam o jogos, talvez ajudem na imersao. Com um jogo que ao tentar ser uma simulacao de um campo de batalha real faz com que a maior dificuldade seja identificar os alvos que abatelos. Pelo menos eu 90% das vezes que morro neste tipo de jogos e com tiros que nao sei de onde vieram.Hell no GRAW tens missoes em que so tens que identificar alvos para ataques aeros, e é dificil acredita. E que neste jogo se a tua equipa vir diz, e isso e fundamental para o Gameplay pois muda totalmente a experiencia.
Alias parece ser um elogio generalisado em todos os reviews que ja li.
Agora em acoes tambem conordo contigo, todos tem elogiado a inteligencia artificial da tua equipa. Mas neste jogo continuo a ser eu a abater 80-90% dos alvos, quando po exemplo no Rainbow Six numa equipa de 3 homens era dividido pelos 3 mai sou menos com 1/3 para cada um. Nao sei se e por uma ser um simulador de de forca de intrevencao com tiros certeiros e ataques decisivos e outro um simulador militar que priviligia longas trocas tiros.
Alias parece ser um elogio generalisado em todos os reviews que ja li.
Agora em acoes tambem conordo contigo, todos tem elogiado a inteligencia artificial da tua equipa. Mas neste jogo continuo a ser eu a abater 80-90% dos alvos, quando po exemplo no Rainbow Six numa equipa de 3 homens era dividido pelos 3 mai sou menos com 1/3 para cada um. Nao sei se e por uma ser um simulador de de forca de intrevencao com tiros certeiros e ataques decisivos e outro um simulador militar que priviligia longas trocas tiros.
- Bu77erCup242
- Expert
Eu fiquei desiludido como esse. Gostei mais do aspecto que do jogo em si. Chega a um ponto que e sempre a mesma coisa. Ves o que uma pinata precisa para ir para o teu jardin, fazes. Ves o que precisa para acasalar, fazes. Acasalas 5 ( ate teres 7 pinatas iguais ) vezes para fazer o master romancer, ganhas XPs e sobes de nivel. E partes para outra pinata...
Nao gostei muito
Nao gostei muito
Deixem-se de ser burros e comprem jogos neste site:Cyrax Escreveu:Para mim parece mais do mesmo, e sinceramente não me apetece dar 75€ pelo jogo! Lá para Abril talvez ja o compro, mas por enquanto não, espero pelo Splinter Cell e Viva Piñata!(só espero que este ultimo não desiluda)
http://www.videogamesplus.ca/product_in ... 5da559a0b3
Comecem a dar uma olhadela nos jogos region free:
http://www.videogamesplus.ca/default.ph ... 5da559a0b3
Não se paga alfândega porque eles carimbam o pacote como "20$ toy game"
E portes de envio, quanto é?psoares Escreveu:Deixem-se de ser burros e comprem jogos neste site:Cyrax Escreveu:Para mim parece mais do mesmo, e sinceramente não me apetece dar 75€ pelo jogo! Lá para Abril talvez ja o compro, mas por enquanto não, espero pelo Splinter Cell e Viva Piñata!(só espero que este ultimo não desiluda)
http://www.videogamesplus.ca/product_in ... 5da559a0b3
Comecem a dar uma olhadela nos jogos region free:
http://www.videogamesplus.ca/default.ph ... 5da559a0b3
Não se paga alfândega porque eles carimbam o pacote como "20$ toy game"

Xbox Live Clan: 4Insignia