Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sexta 02 mar 2007, 23:38

ANBU Escreveu:lol... Bem, se o único canal até agora divulgado que vai passar a serie Heroes for a TVI, então as pessoas estão bem tramadas, tvi da prioridade as suas novelas do que as series. Algumas pessoas queixam-se da tvi em passar o House aquela hora ah quinta-feira... Por mim não me faz diferença, porque eu até vi o ep ontem, mais algumas pessoas ou quase todas que trabalhem não podem estar acordadas aquela hora. Se a TVI ganha-se juízo podia passar as series a mesma hora que a RTP1 faz em relação ao Prison Break ao domingo ou sabado...lol... HEROES é uma serie Brutal. Acho que vale a pena ver...
Também não estou a ver uma pessoa a ficar o fim-de-semana em casa só para ver uma série, por mim passavam de 2ª a 6ª ás 22:30, tal como os Perdidos na RTP1, ai sim é que era.
José Pinto
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 23:38

ANBU Escreveu:lol... Bem, se o único canal até agora divulgado que vai passar a serie Heroes for a TVI, então as pessoas estão bem tramadas, tvi da prioridade as suas novelas do que as series. Algumas pessoas queixam-se da tvi em passar o House aquela hora ah quinta-feira... Por mim não me faz diferença, porque eu até vi o ep ontem, mais algumas pessoas ou quase todas que trabalhem não podem estar acordadas aquela hora. Se a TVI ganha-se juízo podia passar as series a mesma hora que a RTP1 faz em relação ao Prison Break ao domingo ou sabado...lol... HEROES é uma serie Brutal. Acho que vale a pena ver...
RTP1 também não é exemplo para séries. então Lost de exemplar pouco teve. acho que deviam era passar estas séries tal como lá fora, no horário nobre. 9 da noite. perfeito! mas como isso é pedir demais, já me contentava com a série as 22.30 ou 23.

House, bem... já passou mais tarde, mas agora é a meia noite. o que não está nada mal (tendo em conta que já esteve ou podia estar pior).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » sábado 03 mar 2007, 11:23

Ainda me lembro dos tempos do Seinfeld em que a TVI passava a horas tão bonitas como 2h00 ou pior :|
Imagem
Imagem
Sister Moon
Senior
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 03 mar 2007, 19:57

icekimi Escreveu:Ainda me lembro dos tempos do Seinfeld em que a TVI passava a horas tão bonitas como 2h00 ou pior :|
Podes crer, e depois ia para as aulas cheia de sono! :)
Agora estou a gostar muito de What About Brian (''Os Amigos de Brian''), que dá às Quartas ou Quintas (esqueci-me :) ) à noite no Canal 2.
Night F0x
Veteran

Mensagem por Night F0x » sábado 03 mar 2007, 20:03

Sister Moon Escreveu:
icekimi Escreveu:Ainda me lembro dos tempos do Seinfeld em que a TVI passava a horas tão bonitas como 2h00 ou pior :|
Podes crer, e depois ia para as aulas cheia de sono! :)
Agora estou a gostar muito de What About Brian (''Os Amigos de Brian''), que dá às Quartas ou Quintas (esqueci-me :) ) à noite no Canal 2.
5ª ás 22:30 na RTP2, uma série que também tenho vindo a acompanhar desde o 1º episódio.
José Pinto
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 03 mar 2007, 21:30

Também ainda não perdi nenhum episódio dessa série e estou a gostar bastante.
Night F0x
Veteran

Mensagem por Night F0x » segunda 05 mar 2007, 13:49

E acabou a 1º série do Prison Break na RTP1, mas olhem a parte boa, os Lost vão substituir o Prison Break e dar entrada á 3ª série.
Já este fim-de-semana se não estou em erro.
José Pinto
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 05 mar 2007, 13:52

Night F0x Escreveu:E acabou a 1º série do Prison Break na RTP1, mas olhem a parte boa, os Lost vão substituir o Prison Break e dar entrada á 3ª série.
Tenta saber isso ao certo por favor.Nao quero perder pitada da 3ª temporada... =P~
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » segunda 05 mar 2007, 13:54

Night F0x Escreveu:E acabou a 1º série do Prison Break na RTP1, mas olhem a parte boa, os Lost vão substituir o Prison Break e dar entrada á 3ª série.
Ainda não acabou, no Domingo ficou no 18º episodio
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 05 mar 2007, 13:55

icekimi Escreveu:
OHHHH, e eu a pensar que ja ia dar o Lost de novo... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Night F0x
Veteran

Mensagem por Night F0x » segunda 05 mar 2007, 14:03

icekimi Escreveu:
Tens a certeza?É que disseram-me que o Lost 3ª temporada iria começar neste fim-de-semana que vem.
José Pinto
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 05 mar 2007, 15:13

A primeira temporada de Prison Break tem 22 eps segundo tenho conhecimento portanto ainda faltam 4 eps.
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 05 mar 2007, 16:33

E achas isso uma boa noticia? Primeiro, o Triper têm razão, são 22 episódios e se vão substitui-la agora nem sequer a vão substituir no final da primeira temporada. Segundo não transmitir a 2ª temporada é como tirar-nos uma deliciosa refeição quando ainda vamos a meio.
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 05 mar 2007, 17:48

Mas tipo, aquilo ainda dá no fox, será que vai continuar a dar aquilo lá e depois dar mais tarde na rtp1? Julgo que aconteceu o mesmo com invasão(1º fox e depois rtp1).
PB não é uma refeição que vai a meio, ainda vai é na entrada pois o prato principal será a segunda serie.
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 05 mar 2007, 17:52

Triper Escreveu:Mas tipo, aquilo ainda dá no fox, será que vai continuar a dar aquilo lá e depois dar mais tarde na rtp1? Julgo que aconteceu o mesmo com invasão(1º fox e depois rtp1).
PB não é uma refeição que vai a meio, ainda vai é na entrada pois o prato principal será a segunda serie.
Sinceramente não sei como vai a FOX da Tv Cabo. Mas à uns tempos ia 5/6 episódios à frente. Na Fox5, canal Norte-Americano está já no 18º episódio da segunda temporada e já se ouve falar de uma terceira.
Responder