Também não estou a ver uma pessoa a ficar o fim-de-semana em casa só para ver uma série, por mim passavam de 2ª a 6ª ás 22:30, tal como os Perdidos na RTP1, ai sim é que era.ANBU Escreveu:lol... Bem, se o único canal até agora divulgado que vai passar a serie Heroes for a TVI, então as pessoas estão bem tramadas, tvi da prioridade as suas novelas do que as series. Algumas pessoas queixam-se da tvi em passar o House aquela hora ah quinta-feira... Por mim não me faz diferença, porque eu até vi o ep ontem, mais algumas pessoas ou quase todas que trabalhem não podem estar acordadas aquela hora. Se a TVI ganha-se juízo podia passar as series a mesma hora que a RTP1 faz em relação ao Prison Break ao domingo ou sabado...lol... HEROES é uma serie Brutal. Acho que vale a pena ver...
Séries
Moderadores: Redacção, Moderadores
José Pinto
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
RTP1 também não é exemplo para séries. então Lost de exemplar pouco teve. acho que deviam era passar estas séries tal como lá fora, no horário nobre. 9 da noite. perfeito! mas como isso é pedir demais, já me contentava com a série as 22.30 ou 23.ANBU Escreveu:lol... Bem, se o único canal até agora divulgado que vai passar a serie Heroes for a TVI, então as pessoas estão bem tramadas, tvi da prioridade as suas novelas do que as series. Algumas pessoas queixam-se da tvi em passar o House aquela hora ah quinta-feira... Por mim não me faz diferença, porque eu até vi o ep ontem, mais algumas pessoas ou quase todas que trabalhem não podem estar acordadas aquela hora. Se a TVI ganha-se juízo podia passar as series a mesma hora que a RTP1 faz em relação ao Prison Break ao domingo ou sabado...lol... HEROES é uma serie Brutal. Acho que vale a pena ver...
House, bem... já passou mais tarde, mas agora é a meia noite. o que não está nada mal (tendo em conta que já esteve ou podia estar pior).
- Sister Moon
- Senior
- Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37
Podes crer, e depois ia para as aulas cheia de sono!icekimi Escreveu:Ainda me lembro dos tempos do Seinfeld em que a TVI passava a horas tão bonitas como 2h00 ou pior

Agora estou a gostar muito de What About Brian (''Os Amigos de Brian''), que dá às Quartas ou Quintas (esqueci-me

5ª ás 22:30 na RTP2, uma série que também tenho vindo a acompanhar desde o 1º episódio.Sister Moon Escreveu:Podes crer, e depois ia para as aulas cheia de sono!icekimi Escreveu:Ainda me lembro dos tempos do Seinfeld em que a TVI passava a horas tão bonitas como 2h00 ou pior![]()
Agora estou a gostar muito de What About Brian (''Os Amigos de Brian''), que dá às Quartas ou Quintas (esqueci-me) à noite no Canal 2.
José Pinto
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Tenta saber isso ao certo por favor.Nao quero perder pitada da 3ª temporada...Night F0x Escreveu:E acabou a 1º série do Prison Break na RTP1, mas olhem a parte boa, os Lost vão substituir o Prison Break e dar entrada á 3ª série.
Já este fim-de-semana se não estou em erro.

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
OHHHH, e eu a pensar que ja ia dar o Lost de novo...icekimi Escreveu:Ainda não acabou, no Domingo ficou no 18º episodioNight F0x Escreveu:E acabou a 1º série do Prison Break na RTP1, mas olhem a parte boa, os Lost vão substituir o Prison Break e dar entrada á 3ª série.

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

Tens a certeza?É que disseram-me que o Lost 3ª temporada iria começar neste fim-de-semana que vem.icekimi Escreveu:Ainda não acabou, no Domingo ficou no 18º episodioNight F0x Escreveu:E acabou a 1º série do Prison Break na RTP1, mas olhem a parte boa, os Lost vão substituir o Prison Break e dar entrada á 3ª série.
José Pinto
E achas isso uma boa noticia? Primeiro, o Triper têm razão, são 22 episódios e se vão substitui-la agora nem sequer a vão substituir no final da primeira temporada. Segundo não transmitir a 2ª temporada é como tirar-nos uma deliciosa refeição quando ainda vamos a meio.Night F0x Escreveu:E acabou a 1º série do Prison Break na RTP1, mas olhem a parte boa, os Lost vão substituir o Prison Break e dar entrada á 3ª série.
Sinceramente não sei como vai a FOX da Tv Cabo. Mas à uns tempos ia 5/6 episódios à frente. Na Fox5, canal Norte-Americano está já no 18º episódio da segunda temporada e já se ouve falar de uma terceira.Triper Escreveu:Mas tipo, aquilo ainda dá no fox, será que vai continuar a dar aquilo lá e depois dar mais tarde na rtp1? Julgo que aconteceu o mesmo com invasão(1º fox e depois rtp1).
PB não é uma refeição que vai a meio, ainda vai é na entrada pois o prato principal será a segunda serie.