Não não é o que o Jota disse, tu nem te lembras a quem chamei asno, que credibilidade te podemos dar, quando tens a memória tão curta? Eh demais a sério, um fartote de rir.Bu77erCup242 Escreveu:Leio novamente ? O que que o Jota disse:
Jota Escreveu:Bu77erCup Escreveu: ...pronto acabou a conversa seria. Olha, yeah eu sou um asno e tu es o maioral. O maioral que dizia que 1+1=2 e era um dogma, o maioral a quem eu tive que explicar o significado de fe. O maioral que provou que Cristo nao existiu...durante uns posts. Porque depois viu a imbessilidade que estava a escrever e voltou atras.
O maioral que me vai mandar as provas cientificas que deus nao existe que encontrou na FNAC...lol. Descobriu a resposta ao grande enigma da humanidade na FNAC e de uma maneira cientifica provou que deus nao existe, fasse a isso eu sou mesmo um asno por essa tua ciencia e mesmo muito a frente. Olha guarda as porque isso e capaz de vir a valer ouro um dia.
Depois sou eu que te fasso rir
O "asno" que disse disse que 1+1=2 é um dogma sou eu...e mais respeito, senhor asno para ti, para o morbus é mestre...
Ta lido...e tu leste ?
Esses autores todos que diziam acreditar ou nao em deus, acreditar, ainda nao tinha lido essa formula cientifica na FNAC que prova incondicionalmente uma coisa ou outra sendo por isso uma questao de fe.ICE Escreveu:Cambada de gnus e ignorantes todos estes autores, mesmo Newton, Einstein, Arisóteles, os livros deles corja.....
Onde é que eu meti estes autores a ter qualquer coisa a ver com Deus??? Tu tens jeito pra transviar as conversas que é uma coisa do outro mundo, mas onde é que eu meti Deus no meu último post????
Porra deixem-me perguntar a mais alguém, será que me explico assim tão mal que as pessoas confundem tudo como está aqui a fazer o nosso caro forista? gostava de saber se tenho de mudar o meu português.