Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 30 jan 2007, 23:53

Bu77erCup242 Escreveu:Leio novamente ? O que que o Jota disse:
Jota Escreveu:
Bu77erCup Escreveu: ...pronto acabou a conversa seria. Olha, yeah eu sou um asno e tu es o maioral. O maioral que dizia que 1+1=2 e era um dogma, o maioral a quem eu tive que explicar o significado de fe. O maioral que provou que Cristo nao existiu...durante uns posts. Porque depois viu a imbessilidade que estava a escrever e voltou atras.
O maioral que me vai mandar as provas cientificas que deus nao existe que encontrou na FNAC...lol. Descobriu a resposta ao grande enigma da humanidade na FNAC e de uma maneira cientifica provou que deus nao existe, fasse a isso eu sou mesmo um asno por essa tua ciencia e mesmo muito a frente. Olha guarda as porque isso e capaz de vir a valer ouro um dia.
Depois sou eu que te fasso rir

O "asno" que disse disse que 1+1=2 é um dogma sou eu...e mais respeito, senhor asno para ti, para o morbus é mestre...

Ta lido...e tu leste ?
ICE Escreveu:Cambada de gnus e ignorantes todos estes autores, mesmo Newton, Einstein, Arisóteles, os livros deles corja.....
Esses autores todos que diziam acreditar ou nao em deus, acreditar, ainda nao tinha lido essa formula cientifica na FNAC que prova incondicionalmente uma coisa ou outra sendo por isso uma questao de fe.
Não não é o que o Jota disse, tu nem te lembras a quem chamei asno, que credibilidade te podemos dar, quando tens a memória tão curta? Eh demais a sério, um fartote de rir.

Onde é que eu meti estes autores a ter qualquer coisa a ver com Deus??? Tu tens jeito pra transviar as conversas que é uma coisa do outro mundo, mas onde é que eu meti Deus no meu último post????

Porra deixem-me perguntar a mais alguém, será que me explico assim tão mal que as pessoas confundem tudo como está aqui a fazer o nosso caro forista? gostava de saber se tenho de mudar o meu português.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 23:58

Olha-la mas tu achas-te assim tao importante ? O senhor Jota dirigiu-se a mim e a um post em que escrevi, onde esta bem claro o que eu disse. Se tu disses-te outra coisa azar o teu...eu nao quero saber, e ele cotar o meu post mostro que era a esse que se estava a referir. E eu resondilhe a ele nao a ti, por para dizer averdade ja estou um bocadinho cancado deste campeonato de bocas. Capiche ?

Tu achas tanta graça a tua imbecilidade ? Que e mais um vez o que mostras. Entao diverte-te...
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 31 jan 2007, 0:01, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 31 jan 2007, 0:01

Bu77erCup242 Escreveu:Olha-la mas tu achas-te assim tao importante ? O senhor Jota dirigiu-se a mim e a um post em que escrevi, onde esta bem claro o que eu disse. Se tu disses-te outra coisa azar o teu...eu nao quero saber, e ele cotar o meu post mostro que era a esse que se estava a referir. Tu achas tanta graça a tua imbecilidade ? Que e mais um vez o que mostras. Entao diverte-te...
Agora mereces mesmo que te chame, tu respondeste ao Jota que o asno eras tu, quando foi exactamente o contrário que eu disse e eu é que sou imbecil? Olha ao menos imbecil mas lembrar-me do que digo.
ICE Escreveu:Já reparaste que quem não está contigo é um asno???
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 31 jan 2007, 0:04

Eu quero la saber o que tu escreves-te! Ainda nao entendes-te isso ? O Jota comentou o que eu escrevi, nao o que tu escreveste...nem eu tinah que justificar o que foi escreti por ti. Assim expliquei o que EU escrevi.
E assim tao dificil ?
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 31 jan 2007, 0:09

Bu77erCup242 Escreveu:Deves ter lido mal. Asno sou eu, que disse isso e o "maioral" Very Happy
Presumo que o "maioral" seja eu visto que já me chamaste n vezes algo semelhante, estas-te a referir à minha pessoa colocando palavras na minha boca que eu não disse.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 31 jan 2007, 0:14

Acho que o teu poder de intrepretacao e muito fraco. Eu disse asno sou eu, e quem disse isso ( quem escreveu que 1+1=2 e um Dogma ) e o maioral, como podes ler naquele post meu de que o Jota fez quote.

EDIT- Bem vamoes acabar com isto que nao leva a lado nenhum.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 31 jan 2007, 0:15, editado 1 vez no total.
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 31 jan 2007, 0:14

as maravilhas do off-topic... começamos a falar de dogmas e acabamos a falar de asnos 8)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 31 jan 2007, 0:19

Fomos desde dogma até burros. Sim senhora.
hax face
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quarta 31 jan 2007, 0:22

Acho que nunca tinhamos feito tanto jus ao nome do tópico...
Essenya ná Manveru!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 31 jan 2007, 1:14

ICE Escreveu:Não não é o que o Jota disse, tu nem te lembras a quem chamei asno, que credibilidade te podemos dar, quando tens a memória tão curta? Eh demais a sério, um fartote de rir.

Onde é que eu meti estes autores a ter qualquer coisa a ver com Deus??? Tu tens jeito pra transviar as conversas que é uma coisa do outro mundo, mas onde é que eu meti Deus no meu último post????

Porra deixem-me perguntar a mais alguém, será que me explico assim tão mal que as pessoas confundem tudo como está aqui a fazer o nosso caro forista? gostava de saber se tenho de mudar o meu português.
É pá desculpa lá, mas tu tens de mudar o teu Português! Sim! Tu, eu e muitos outros que o Bu77erCup242 ou não compreende, ou acha que lhe estamos a chamar nomes quando na realidade estamos a chamar a nós próprios... :lol:
DesertStorm Escreveu:as maravilhas do off-topic... começamos a falar de dogmas e acabamos a falar de asnos 8)
Os asnos são uns bacanos... :mrgreen: [8D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » quarta 31 jan 2007, 1:55

:nono: pessoal tenham lá calma e tenham atenção ao que escrevem que por vezes pode levar a más interpretações, mas por acaso já não via uma conversa da treta tão dinâmica e tudo por causa do senhor Morbus :P Bah :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 31 jan 2007, 1:59

Brincadeiras aparte. Eu nunca disse que o ICE me estava chamar nada. O ICE no seu post, eu tom ironico falaou nele como o "asno" eem mim como uma "senhor inteligencia". Eu respondi-lhe no mesmo tom de ironia a diz-lhe que nao, que o asno era eu e que quem disse uma serie de coisse que ele tinha dito..esse sim era o maioral. O Jota foi buscar o meu post para me dizer que foi ele o primeiro a dizer que 1+1=2 era um dogma e que lhe estava a chamar asno...so fiz questao de o esclarecer que nesse post que escrevi nunca me dirigi a pessoa que tinha dito isso como asno, mas sim como maioral.
Acerio, eu nao sei masi o que escreverem para me entederem. porque o que eu estava a falar com o Jota em nada tinha a ver com qualquer post do ICE, mas sim com o meu este:
Bu77erCup242 Escreveu:.....Olha, yeah eu sou um asno e tu es o maioral. O maioral que dizia que 1+1=2 e era um dogma.....
Eu nao consigo mesmo entender o que voces estao a protestar. O Jota viu este meu post, e ate colocou um quote para mostar que era a este que se estava a referir, e disse que ele e que tinha dito que 1+1=2 e um dogma e que lhe estava a chamar asno....o que se lerem nao e o caso. Onde e que este aparte com o Jota tem a ver com o ICE ? Porfavor expliquem-me.

EDIT- Eu ja li este post um serie de vezes e nao posso de deixar de notar o quao ridiculo ( mas mesmo muito ridiculo ) isto chegou...mas olhem nao sei mai scomo me explicar sem ser assim.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 31 jan 2007, 2:07, editado 2 vezes no total.
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 31 jan 2007, 2:03

Basicamente ironia a dividir por ironia = grande trapalhada a multiplicar por confusão = tremenda conversa da treta! :mrgreen: Mas é bem é bem tenho de dar os parabéns aos 2 conseguiram "encravar" esta porra toda! :mrgreen: =D>
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 31 jan 2007, 2:05

Mas percebes-te o que eu disse no post que fiz agora mesmo, e que ja nao sei como o explicar.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 jan 2007, 2:15

Pegazus Escreveu::nono: pessoal tenham lá calma e tenham atenção ao que escrevem que por vezes pode levar a más interpretações, mas por acaso já não via uma conversa da treta tão dinâmica e tudo por causa do senhor Morbus :P Bah :mrgreen:
Mas diz lá: sou ou não sou uma pessoa com o poder da palavra :mrgreen:

Alguém se lembra do Asno Duro de Worms Armageddon? :mrgreen: Espetáculo! \:D/
Newtomic Escreveu:Basicamente ironia a dividir por ironia = grande trapalhada a multiplicar por confusão = tremenda conversa da treta! :mrgreen: Mas é bem é bem tenho de dar os parabéns aos 2 conseguiram "encravar" esta porra toda! :mrgreen: =D>
Crazy LOL :D :lol: :twisted: :lol: :D