Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 27 jan 2007, 13:15

Pois acabei por sacar a demo do Battlestations Midway e antes que percebesse alguma coisa, e após o registo no Gamespy, o computador crashou.
Enfim até me deu vontade de chorar. Mas se a mecânica é essa , estava a procura de algo mesmo mais descomprometido, como dizes quick trigger.
Next!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 27 jan 2007, 13:31

Cyrax Escreveu:
Lol, grande voz dramatica! Anyway, nunca tinha ouvido falar deste jogo...
Parece mistura de Call of duty 2 (ambiente+graficos) com Commandos (aquele 3º, que é um fps, os motivos acho que sabem porquê...)! Estava eu com a duvida de escolher entre Medal of Honer Airborne e BiA: Hell's Highway e agora aparece este... Mas bah, pelos vistos será:
1º - Brothers in Arms Hell's Highway
2º - Medal of Honor Airborne
3º - Hour of Victory
Eu como protesto não irei comprar nenhum jogo da segunda guerra mundial.
hax face
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 27 jan 2007, 13:37

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Lol, grande voz dramatica! Anyway, nunca tinha ouvido falar deste jogo...
Parece mistura de Call of duty 2 (ambiente+graficos) com Commandos (aquele 3º, que é um fps, os motivos acho que sabem porquê...)! Estava eu com a duvida de escolher entre Medal of Honer Airborne e BiA: Hell's Highway e agora aparece este... Mas bah, pelos vistos será:
1º - Brothers in Arms Hell's Highway
2º - Medal of Honor Airborne
3º - Hour of Victory
Eu como protesto não irei comprar nenhum jogo da segunda guerra mundial.
Não posso dizer o mesmo... BiA is calling me... i... can't... resist...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 28 jan 2007, 0:23

Chris Escreveu:Nope, na Clix é 0,15€ por 100mb. Ou seja 1,5€ por 1GB.
É... Na rede Clix, pois fora da rede Clix a Clix tem uma coisa boa, (a única), após o tráfego estar todo gasto ficas com a net limitada, mas se der pra sacar sacas na boa e não pagas + por isso. :mrgreen: O problema é que ficas sem acesso a muitos sites/zonas... Nomeadamente GMail, MSN, MyTMN, entre outros... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 28 jan 2007, 0:53

Chris Escreveu:LARGUEM O TEMA POR FAVOR!!!

http://www.gametrailers.com/player.php? ... v&id=16547

Existe algum trailer mais cliché que este? Mostrem-mo.
Hour of one more game... [xx(]
Cyrax Escreveu:Não posso dizer o mesmo... BiA is calling me... i... can't... resist...
Mas Cyrax tu também tens de admitir, se pudesses compravas todos os jogos da 2ª Guerra fossem bons ou apenas medianos, eu não sou exemplo porque até não sou grande apreciador de FPS's, mas sinceramente acho que já chega, a mim parecem-me TODOS a mesma trampa! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Sister Moon
Senior
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » domingo 28 jan 2007, 15:52

Newtomic Escreveu:a mim parecem-me TODOS a mesma trampa! :-()~
Mas não são. Quem já jogou Commandos, Another War e Silent Storm sabe do que estou a falar.

EDIT: Não percebi se estavas a falar de FPS ou de jogos da II Guerra Mundial, de qualquer modo acho que estás a ser um pouco injusto com ambos.
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 28 jan 2007, 15:57

Newtomic Escreveu:
É... Na rede Clix, pois fora da rede Clix a Clix tem uma coisa boa, (a única), após o tráfego estar todo gasto ficas com a net limitada, mas se der pra sacar sacas na boa e não pagas + por isso. :mrgreen: O problema é que ficas sem acesso a muitos sites/zonas... Nomeadamente GMail, MSN, MyTMN, entre outros... :-()~
Isso e um segredo dos clientes da clix! Nao podes vir ca e dizer a toda a gente :mrgreen:
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » domingo 28 jan 2007, 19:25

Newtomic Escreveu:
se conseguires aceder ao site da Universidade de Aveiro e fores aluno la podes ter gigas e gigas de downloads á pala.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » domingo 28 jan 2007, 23:47

hehe verdade verdade tenho um amigo com conta no rapidshare aquilo rula :o 3.5 mb por segundo e o maximo que ele conseguiu até agora

UA forever 8)
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 29 jan 2007, 8:44

Zwilorg Escreveu:hehe verdade verdade tenho um amigo com conta no rapidshare aquilo rula :o 3.5 mb por segundo e o maximo que ele conseguiu até agora

UA forever 8)
eu tenho wireless da UA e costuma estar sempre acima de 5mb ker de up ker de down
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 29 jan 2007, 18:43

Então "X-Boxianos" do forum, qual vai ser a vossa proxima compra, além da PS3 claro?
Algum titulo em especial?
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 29 jan 2007, 19:04

Eu vou comprar o Beta do Halo 3 :D, depois em Marco ...eu nem sei. Vai sair tanta coisa para Xbox360 tal como para as outras plataformas, mas uma compra imdespensavel e o GRAW 2.

Agora vou deixar uma pequena pergunta para as pessoas que entendam mais da parte tecnica. Eu estava interessado em experimentar os cabos VGA mas com a televisao e nao um monitor. Estive a ver, e a televisao tem so uma entrada VGA e um buraco para o som, no entanto os cabos VGA tem duas saidas para o som...alguem me explica isso ?
Outra coisa, a televisao tem uma resolucao 1366 x 768 no entanto ao ler os reviews do cabo encontrei esta lista das resolucoes que suporta, entres eles esta o 720p ( 1280x720 ) e mais um meioa duzia de resoluçoes entres elas WXGA ( 1360x768 ), eplo que me parace a segunda e melhor que a primeira mas nao me parace que os jogos suportem essa resolucao, o que acontence se eu estiver a usar a segunda ? E se um usar antes a 720p por VGA, nao a problema nenhuma por nao ser a resolucao nativa da televisao ?
Devo estar a fazer uma confusao enorme mas estou mesmo confuso com estes cabos VGA, isto dos tipos de imagem nos tempos da HD e uma confusao :roll:
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 29 jan 2007, 19:05

Por coincidência consegui comprar hoje o Ninja Gaiden Black :pray: \:D/

Anyway, em termos de 360. Aqui vai a lista must-buy para este ano:

Two Worlds
Halo3
Resident Evil 5
Bioshock
Mass Effect

E depois ainda há a lista dos que provavelmente-coiso-e-tal:

Lost Odissey
Elveon
Blue Dragon
GTA6
Army of Two

E provavelmente ainda há alguns que me estou a esquecer. Seja como for, o jogo desta lista que sair primeiro para o mercado será a minha próxima aquisição XBox 360. Em termos de jogos novos, porque sou capaz de ver se arranjo o Dead Rising usado.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 29 jan 2007, 20:17

Bu77erCup242 Escreveu:Eu vou comprar o Beta do Halo 3 :D, depois em Marco ...eu nem sei. Vai sair tanta coisa para Xbox360 tal como para as outras plataformas, mas uma compra imdespensavel e o GRAW 2.

Agora vou deixar uma pequena pergunta para as pessoas que entendam mais da parte tecnica. Eu estava interessado em experimentar os cabos VGA mas com a televisao e nao um monitor. Estive a ver, e a televisao tem so uma entrada VGA e um buraco para o som, no entanto os cabos VGA tem duas saidas para o som...alguem me explica isso ?
Outra coisa, a televisao tem uma resolucao 1366 x 768 no entanto ao ler os reviews do cabo encontrei esta lista das resolucoes que suporta, entres eles esta o 720p ( 1280x720 ) e mais um meioa duzia de resoluçoes entres elas WXGA ( 1360x768 ), eplo que me parace a segunda e melhor que a primeira mas nao me parace que os jogos suportem essa resolucao, o que acontence se eu estiver a usar a segunda ? E se um usar antes a 720p por VGA, nao a problema nenhuma por nao ser a resolucao nativa da televisao ?
Devo estar a fazer uma confusao enorme mas estou mesmo confuso com estes cabos VGA, isto dos tipos de imagem nos tempos da HD e uma confusao :roll:
Não sou expert e não te quero induzir em erro, mas adiante:)
Creio que as duas saídas de som do cabo VGA são para ligar a colunas.
A melhor resolução que podes escolher é a nativa ou seja os tais 1366*768. As outras resoluções disponíveis são geralmente para os monitores e não para as TV. Podes no entanto experimentar qual a melhor na tua TV não havendo, julgo risco em teres outras resoluções seleccionadas, mas creio que a nivel de qualidade de imagem há um decréscimo.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 29 jan 2007, 20:43

Newtomic Escreveu:Mas Cyrax tu também tens de admitir, se pudesses compravas todos os jogos da 2ª Guerra fossem bons ou apenas medianos, eu não sou exemplo porque até não sou grande apreciador de FPS's, mas sinceramente acho que já chega, a mim parecem-me TODOS a mesma trampa! :-()~
Não, não comprei COD2 (emprestaram-me :mrgreen:), não comprei autenticos martirios que sairam para pc (mortyr 2 por exemplo), etc... Mas sim, sou um grande fan da WW2, e gosto de "reviver" as batalhas nos jogos, e os proximos jogos a comprar sobre esse tema serão o Medal of Honor (em 2ª mão provavelmente, não gostei do visual do jogo, as armas estavam demasiado esticadas/"gordas", mas o facto de ser um campo aberto, tipo um "mapa" do gta, é apelativo) e BiA: Hell's Highway (está espetacular!!! =P~ e aparenta ter o que falta nos outros jogos, uma historia, emoçoes!!!)!

pedropaulo Escreveu:Então "X-Boxianos" do forum, qual vai ser a vossa proxima compra, além da PS3 claro?
Algum titulo em especial?
Ja acabei o N3, estou perto de acabar o Dead Rising e ainda falta começar o Kameo, por isso estou bem servido por uns tempos! :mrgreen:
Mas ainda sou capaz de comprar o Tomb raider Legend (22€ e tal...), Lost Planet (em 2ª mão, o multiplayer parece bem fraco... e está apejado de cheaters...) e 2 jogos arcade, nomeadamente Worms e Castlevania!
Chris Escreveu:E depois ainda há a lista dos que provavelmente-coiso-e-tal:

Lost Odissey
Elveon
Blue Dragon
GTA6
Army of Two
Eh pah, Gta 6, o 4 ainda não saiu e ja pensas nesse! :mrgreen: ( e não vamos buscar o facto de Gta VC = 4 e Gta SA = 5 porque teriamos de ir buscar o Gta London ou GTA Liberty City Stories... :P)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder