Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Eu como protesto não irei comprar nenhum jogo da segunda guerra mundial.Cyrax Escreveu:
Lol, grande voz dramatica! Anyway, nunca tinha ouvido falar deste jogo...
Parece mistura de Call of duty 2 (ambiente+graficos) com Commandos (aquele 3º, que é um fps, os motivos acho que sabem porquê...)! Estava eu com a duvida de escolher entre Medal of Honer Airborne e BiA: Hell's Highway e agora aparece este... Mas bah, pelos vistos será:
1º - Brothers in Arms Hell's Highway
2º - Medal of Honor Airborne
3º - Hour of Victory
hax face
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Não posso dizer o mesmo... BiA is calling me... i... can't... resist...Chris Escreveu:Eu como protesto não irei comprar nenhum jogo da segunda guerra mundial.Cyrax Escreveu:
Lol, grande voz dramatica! Anyway, nunca tinha ouvido falar deste jogo...
Parece mistura de Call of duty 2 (ambiente+graficos) com Commandos (aquele 3º, que é um fps, os motivos acho que sabem porquê...)! Estava eu com a duvida de escolher entre Medal of Honer Airborne e BiA: Hell's Highway e agora aparece este... Mas bah, pelos vistos será:
1º - Brothers in Arms Hell's Highway
2º - Medal of Honor Airborne
3º - Hour of Victory

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
É... Na rede Clix, pois fora da rede Clix a Clix tem uma coisa boa, (a única), após o tráfego estar todo gasto ficas com a net limitada, mas se der pra sacar sacas na boa e não pagas + por isso.Chris Escreveu:Nope, na Clix é 0,15€ por 100mb. Ou seja 1,5€ por 1GB.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Hour of one more game...Chris Escreveu:LARGUEM O TEMA POR FAVOR!!!
http://www.gametrailers.com/player.php? ... v&id=16547
Existe algum trailer mais cliché que este? Mostrem-mo.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Mas Cyrax tu também tens de admitir, se pudesses compravas todos os jogos da 2ª Guerra fossem bons ou apenas medianos, eu não sou exemplo porque até não sou grande apreciador de FPS's, mas sinceramente acho que já chega, a mim parecem-me TODOS a mesma trampa!Cyrax Escreveu:Não posso dizer o mesmo... BiA is calling me... i... can't... resist...

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Sister Moon
- Senior
- Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Isso e um segredo dos clientes da clix! Nao podes vir ca e dizer a toda a genteNewtomic Escreveu:É... Na rede Clix, pois fora da rede Clix a Clix tem uma coisa boa, (a única), após o tráfego estar todo gasto ficas com a net limitada, mas se der pra sacar sacas na boa e não pagas + por isso.Chris Escreveu:Nope, na Clix é 0,15€ por 100mb. Ou seja 1,5€ por 1GB.O problema é que ficas sem acesso a muitos sites/zonas... Nomeadamente GMail, MSN, MyTMN, entre outros...

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
se conseguires aceder ao site da Universidade de Aveiro e fores aluno la podes ter gigas e gigas de downloads á pala.Newtomic Escreveu:É... Na rede Clix, pois fora da rede Clix a Clix tem uma coisa boa, (a única), após o tráfego estar todo gasto ficas com a net limitada, mas se der pra sacar sacas na boa e não pagas + por isso.Chris Escreveu:Nope, na Clix é 0,15€ por 100mb. Ou seja 1,5€ por 1GB.O problema é que ficas sem acesso a muitos sites/zonas... Nomeadamente GMail, MSN, MyTMN, entre outros...
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
eu tenho wireless da UA e costuma estar sempre acima de 5mb ker de up ker de downZwilorg Escreveu:hehe verdade verdade tenho um amigo com conta no rapidshare aquilo rula3.5 mb por segundo e o maximo que ele conseguiu até agora
UA forever
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu vou comprar o Beta do Halo 3
, depois em Marco ...eu nem sei. Vai sair tanta coisa para Xbox360 tal como para as outras plataformas, mas uma compra imdespensavel e o GRAW 2.
Agora vou deixar uma pequena pergunta para as pessoas que entendam mais da parte tecnica. Eu estava interessado em experimentar os cabos VGA mas com a televisao e nao um monitor. Estive a ver, e a televisao tem so uma entrada VGA e um buraco para o som, no entanto os cabos VGA tem duas saidas para o som...alguem me explica isso ?
Outra coisa, a televisao tem uma resolucao 1366 x 768 no entanto ao ler os reviews do cabo encontrei esta lista das resolucoes que suporta, entres eles esta o 720p ( 1280x720 ) e mais um meioa duzia de resoluçoes entres elas WXGA ( 1360x768 ), eplo que me parace a segunda e melhor que a primeira mas nao me parace que os jogos suportem essa resolucao, o que acontence se eu estiver a usar a segunda ? E se um usar antes a 720p por VGA, nao a problema nenhuma por nao ser a resolucao nativa da televisao ?
Devo estar a fazer uma confusao enorme mas estou mesmo confuso com estes cabos VGA, isto dos tipos de imagem nos tempos da HD e uma confusao

Agora vou deixar uma pequena pergunta para as pessoas que entendam mais da parte tecnica. Eu estava interessado em experimentar os cabos VGA mas com a televisao e nao um monitor. Estive a ver, e a televisao tem so uma entrada VGA e um buraco para o som, no entanto os cabos VGA tem duas saidas para o som...alguem me explica isso ?
Outra coisa, a televisao tem uma resolucao 1366 x 768 no entanto ao ler os reviews do cabo encontrei esta lista das resolucoes que suporta, entres eles esta o 720p ( 1280x720 ) e mais um meioa duzia de resoluçoes entres elas WXGA ( 1360x768 ), eplo que me parace a segunda e melhor que a primeira mas nao me parace que os jogos suportem essa resolucao, o que acontence se eu estiver a usar a segunda ? E se um usar antes a 720p por VGA, nao a problema nenhuma por nao ser a resolucao nativa da televisao ?
Devo estar a fazer uma confusao enorme mas estou mesmo confuso com estes cabos VGA, isto dos tipos de imagem nos tempos da HD e uma confusao

Por coincidência consegui comprar hoje o Ninja Gaiden Black
Anyway, em termos de 360. Aqui vai a lista must-buy para este ano:
Two Worlds
Halo3
Resident Evil 5
Bioshock
Mass Effect
E depois ainda há a lista dos que provavelmente-coiso-e-tal:
Lost Odissey
Elveon
Blue Dragon
GTA6
Army of Two
E provavelmente ainda há alguns que me estou a esquecer. Seja como for, o jogo desta lista que sair primeiro para o mercado será a minha próxima aquisição XBox 360. Em termos de jogos novos, porque sou capaz de ver se arranjo o Dead Rising usado.

Anyway, em termos de 360. Aqui vai a lista must-buy para este ano:
Two Worlds
Halo3
Resident Evil 5
Bioshock
Mass Effect
E depois ainda há a lista dos que provavelmente-coiso-e-tal:
Lost Odissey
Elveon
Blue Dragon
GTA6
Army of Two
E provavelmente ainda há alguns que me estou a esquecer. Seja como for, o jogo desta lista que sair primeiro para o mercado será a minha próxima aquisição XBox 360. Em termos de jogos novos, porque sou capaz de ver se arranjo o Dead Rising usado.
hax face
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Não sou expert e não te quero induzir em erro, mas adiante:)Bu77erCup242 Escreveu:Eu vou comprar o Beta do Halo 3, depois em Marco ...eu nem sei. Vai sair tanta coisa para Xbox360 tal como para as outras plataformas, mas uma compra imdespensavel e o GRAW 2.
Creio que as duas saídas de som do cabo VGA são para ligar a colunas.
A melhor resolução que podes escolher é a nativa ou seja os tais 1366*768. As outras resoluções disponíveis são geralmente para os monitores e não para as TV. Podes no entanto experimentar qual a melhor na tua TV não havendo, julgo risco em teres outras resoluções seleccionadas, mas creio que a nivel de qualidade de imagem há um decréscimo.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Não, não comprei COD2 (emprestaram-meNewtomic Escreveu:Mas Cyrax tu também tens de admitir, se pudesses compravas todos os jogos da 2ª Guerra fossem bons ou apenas medianos, eu não sou exemplo porque até não sou grande apreciador de FPS's, mas sinceramente acho que já chega, a mim parecem-me TODOS a mesma trampa!

Ja acabei o N3, estou perto de acabar o Dead Rising e ainda falta começar o Kameo, por isso estou bem servido por uns tempos!pedropaulo Escreveu:Então "X-Boxianos" do forum, qual vai ser a vossa proxima compra, além da PS3 claro?
Algum titulo em especial?

Mas ainda sou capaz de comprar o Tomb raider Legend (22€ e tal...), Lost Planet (em 2ª mão, o multiplayer parece bem fraco... e está apejado de cheaters...) e 2 jogos arcade, nomeadamente Worms e Castlevania!
Eh pah, Gta 6, o 4 ainda não saiu e ja pensas nesse!Chris Escreveu:E depois ainda há a lista dos que provavelmente-coiso-e-tal:
Lost Odissey
Elveon
Blue Dragon
GTA6
Army of Two

Xbox Live Clan: 4Insignia