Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » terça 23 jan 2007, 21:43

Melhor filme:
Vi o babel, departed e Little Miss Sunshine, talvez esteja a torcer um pouco mais por este ultimo mas penso que vai ganhar o departed.

Melhor Realizador:
100% de certezas que vai ganhar o Scorcese (já merece), tb é o meu preferido.

Melhor actor:
Não vi nenhum dos filmes (vou ver amanha o Blood Diamond), penso que ganhará o Forest Withaker.

Melhor actriz:
100% de certeza que ganhará Helen Mirren, tem ganho todos os premios.

Melhor Actor Secundário:
Provavelmente será o Eddie murphy, choque para a ausencia de Jack Nicholson.

Melhor Actriz Secundária:
Gostava que fosse uma das do Babel, mas muito provavelmente será Jennifer Hudson.

Destaque para as 6 nomeações de Pan's Labirint de Guilhermo del toro, e as 3 nomeações :cry: de children of Men um dos meus preferidos.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 23 jan 2007, 21:54

dark_soul Escreveu:Já viram o trailer do novo Spider man 3? Pelos vistos o filme vai ser espectacular, pois nao vao ser nem um, nem dois, mas tres adversarios, sao eles o Venom :P , o sandam e o goblin (junior). Para quem nao viu :

http://www.youtube.com/watch?v=euAdO-sUxQQ
Lol xD Quem é que será o goblin junior xD é tão difícil de prever xD Bem, espero ansiosamente pelo filme :mrgreen:

É verdade, In the Name of the King nunca chegou a ser feito pois não? O filme do Dungeon Siege.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 23 jan 2007, 21:56

icekimi Escreveu:Melhor filme:
Vi o babel, departed e Little Miss Sunshine, talvez esteja a torcer um pouco mais por este ultimo mas penso que vai ganhar o departed.
melhor filme é um prémio muito importante... e The Departed por muito bom que seja, duvido que ganhe..e espero que não ganhe. e ainda tenho muito fresca a surpresa do último ano... acho que as 4.30 da manhã foi como se tivesse levado um balde de água fria e tivesse despertado! lol ainda hoje me lembro da cara que fiz lol foi algo assim :shock: + :o
e o que disse naquela altura acerca do Crash digo-o agora acerca do The Departed: "filme bom, mas não para ganhar um Oscar" e agora muito menos com candidatos de categoria elevadissima...
icekimi Escreveu: Melhor Realizador:
100% de certezas que vai ganhar o Scorcese (já merece), tb é o meu preferido.
nunca ganhou um oscar, e sinceramente nem sei porque será nomeado... a realização dele não é nada que tenha destaque, está a tornar-se muito igual a vários realizadores... é pena, mas é verdade...
icekimi Escreveu:Melhor actor:
Não vi nenhum dos filmes (vou ver amanha o Blood Diamond), penso que ganhará o Forest Withaker.
Duvido que ganhe esse... e depois de veres o Blood Diamond também duvido que aches que esse vá ganhar lol
icekimi Escreveu:Melhor actriz:
100% de certeza que ganhará Helen Mirren, tem ganho todos os premios.
por já ter ganho vários prémios é que duvido seriamente que ganhe mais este. a academia tem por hábito (mais recentemente, digamos desde 2000) de dar prémios por carreira, e não somente pelo trabalho efectuado no filme nomeado.
icekimi Escreveu:Melhor Actor Secundário:
Provavelmente será o Eddie murphy, choque para a ausencia de Jack Nicholson.
Eddie Murphy duvido... é um papel muito mas muito secundário que ele teve no Dreamgirls...
icekimi Escreveu:Melhor Actriz Secundária:
Gostava que fosse uma das do Babel, mas muito provavelmente será Jennifer Hudson.
aqui é complicado é... seria uma bela surpresa ganhar Abigail Breslin... e não seria mal entregue... eu aposto na Rinko, pois representar sem falar, é de longe complicado, mas a Jennifer Hudson não é mal apostado também...

@ Morbus

IN THE NAME OF THE KING

completo e pronto a ser lançado lol

SITE OFICIAL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 23 jan 2007, 21:59

cinemaniac Escreveu:@ Morbus

IN THE NAME OF THE KING

Bah! É do Uwe Boll [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 23 jan 2007, 22:03

Morbus Escreveu:

IN THE NAME OF THE KING

Bah! É do Uwe Boll [xx(]
e ainda faltam mais filmes baseados em jogos desse BELO realizador dos novos tempos! lol

Postal

Far Cry

Alone in the Dark 2 (OMG... o 2? nao aprenderam com os erros! lol)
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 23 jan 2007, 22:06

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:

IN THE NAME OF THE KING

Bah! É do Uwe Boll [xx(]
e ainda faltam mais filmes baseados em jogos desse BELO realizador dos novos tempos! lol

Postal

Far Cry

Esse gajo é um cromo. Tipo, o jogo é de porrada, faz-se o filme todo porrada para a frente. Caganda cromo, se queremos porrada jogamos o jogo [xx(] depois de ler o que tá no site ainda fique mais convencido de que o filme não vai valer muito [xx(] Tipo, e até que dava uma cena porreira, mas quê: Dungeon Siege tem um argumento de gosma e porrada a tudo o que mexe? Então ItNotK também não pode ter um argumento fixe nem pouca porrada! \:D/ [xx(]

Imagem
Imagem
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » terça 23 jan 2007, 23:19

Morbus Escreveu:

IN THE NAME OF THE KING

Bah! É do Uwe Boll [xx(]
Por causa desse gajo começo a detestar filmes baseados em jogos... mas que raio... Bem, pelo menos esse filme tem um dos meus actores favoritos... Jason Statham POWER!
cinemaniac Escreveu:e ainda faltam mais filmes baseados em jogos desse BELO realizador dos novos tempos! lol

Postal

Far Cry

Postal, não tenho argumentos, pode ser quie saia alguma coisa com piada...

Far Cry... WTF!!! PORQUÊ? Ó DEUS PORQUÊ O FAR CRY? DEIXA O GAJO PEGAR NOS JOGOS QUE QUISER, MAS NO FAR CRY (ou qualquer outro jogo BOM) NÃO!!! WHYYYYYY?!

Alone In the Dark 2... Pior que o 1º não pode saír, não é? Mas pronto, acho que é dinheiro deitado pró lixo, o que eles provavelmente vão gastar para fazer o filme...

EDIT: Como é que era? "Se os idiotas voassem nunca veriamos o sol"? Já não me lembro de quem era esta frase, mas tam muita razão...
Última edição por pimenta em terça 23 jan 2007, 23:23, editado 1 vez no total.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 23 jan 2007, 23:21

LISTA DE CONVERSÕES JOGO --> FILME:

[NOME] - [GÉNERO] - [DATA DE LANÇAMENTO] - [REALIZADOR]

[Alice] - [Fantasy] - [Jul 6, 2007]

[Alone in the Dark 2] - [Thriller]

[Area 51] - [Sci-Fi]

[BloodRayne] - [Horror] - [Jan 6, 2006]

[BloodRayne 2] - [Horror]

[Castlevania] - [Horror] - [Paul W.S. Anderson]

[Citizen Siege (Oddworld Movie)] - [...] - [Lorne Lanning (?)]

[Clock Tower] - [Horror] -[...] - [Jorge Olguín]

[Crazy Taxi] - [Action]

[Darkwatch] - [Action]

[Death, Jr.]

[Deus Ex] - [Action]

[Devil May Cry] - [SOMENTE PARA 2010 NAO HÁ MAIS INFO]

[DOA: Dead or Alive] - [Action] - [Abr 17, 2007]

[Driver] - [Action] - [Roger Avary]

[Duke Nukem: The Movie] - [Action]

[Eternal Darkness] - [Horror]

[Far Cry]

[Fatal Frame] [Horror]

[Fear Effect] - [Stanley Tong]

[God of War] - [Fantasy]

[Half-Life]

[Halo] - [Action] - [Neill Blomkamp]

[Hitman] - [Action]

[Hunter: The Reckoning]

[In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale] - [Fantasy]

[Kameo] - [Animation] - [Sunmin Park]

[Max Payne] - [Action]

[MechWarrior] - [Sci-Fi]

[Metal Gear] - [Action]

[Metroid] - [Sci-Fi]

[Mortal Kombat III] - [Action] - [mink]

[Onimusha] - [Christophe Gans]

[Oz] - [Horror]

[Pac-Man]

[Postal]

[Prince of Persia: The Sands of Time] - [Adventure]

[Psi-Ops]

[Resident Evil IV] - [Action]

[Resident Evil: Extinction] - [Horror] - [Set 21, 2007] - [Russell Mulcahy]

[Return to Castle Wolfenstein]

[Silent Hill] - [Horror] - [Abr 21, 2006]

[Soul Calibur] - [Action]

[Splinter Cell] - [Thriller]

[Spy-Hunter] - [Action]

[Street Fighter (New Version)] - [Action]

[Suffering, The] - [Action]

[Tekken] - [Action] - [Dwight H. Little]

[Tomb Raider III ] - [Action]

[Warcraft] - [Fantasy]
Última edição por cinemaniac em quarta 24 jan 2007, 0:08, editado 1 vez no total.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » terça 23 jan 2007, 23:32

Não me posso queixar muito do Silent Hill (até gostei do filme), e o Resident Evil quero ver se, já que já vi os 2 primeiros, acabo de ver tudo...

Mas não sabia que a lista era tão extensa... OMG! Metade do que para aí está eu nem sequer pensaria em converter para cinema, a outra metada, se não for bem feita eu mato os gajos!!! :twisted: Já agora tambem podias pôr aí quem vai ser o realisador...

PS: Quando dizes Alice, queres dizer aquela do American McGee ou MGee, ou lá o que é, não é? Nunca joguei o jogo, mas a perspectiva de uma historia para crianças retorcida agrada-me, portanto estou curioso em relação a esse filme...

Onimusha, espero que não cheguem a fazer, pelo menos se forem americanos, mas pelos vistos tambem há ou vai haver uma OVA (anime) Onimusha...

O resto é "No Comment"...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 23 jan 2007, 23:37

pimenta Escreveu:Não me posso queixar muito do Silent Hill (até gostei do filme), e o Resident Evil quero ver se, já que já vi os 2 primeiros, acabo de ver tudo...

Mas não sabia que a lista era tão extensa... OMG! Metade do que para aí está eu nem sequer pensaria em converter para cinema, a outra metada, se não for bem feita eu mato os gajos!!! :twisted: Já agora tambem podias pôr aí quem vai ser o realisador...

PS: Quando dizes Alice, queres dizer aquela do American McGee ou MGee, ou lá o que é, não é? Nunca joguei o jogo, mas a perspectiva de uma historia para crianças retorcida agrada-me, portanto estou curioso em relação a esse filme...

Onimusha, espero que não cheguem a fazer, pelo menos se forem americanos, mas pelos vistos tambem há ou vai haver uma OVA (anime) Onimusha...

O resto é "No Comment"...
Silent Hill para mim foi a melhor conversão feita até hoje. Resident Evil gosto,não por ser muito fiel, mas gosto principalmente do segundo pois introduziu personagens do jogo, e estavam estupidamente iguais LOL (tirando ali um certo deslize na personalidade da Jill).

Sim a Alice é o American McGee's Alice. o jogo está fabuloso...o filme espero que também esteja...

em relação aos realizadores, quase nenhuns têm realizadores... mas os que já tiverem eu vou colocar..
Última edição por cinemaniac em terça 23 jan 2007, 23:41, editado 1 vez no total.
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran

Mensagem por icekimi » terça 23 jan 2007, 23:39

cinemaniac Escreveu: melhor filme é um prémio muito importante... e The Departed por muito bom que seja, duvido que ganhe..e espero que não ganhe. e ainda tenho muito fresca a surpresa do último ano... acho que as 4.30 da manhã foi como se tivesse levado um balde de água fria e tivesse despertado! lol ainda hoje me lembro da cara que fiz lol foi algo assim :shock: + :o
e o que disse naquela altura acerca do Crash digo-o agora acerca do The Departed: "filme bom, mas não para ganhar um Oscar" e agora muito menos com candidatos de categoria elevadissima...
Crash e The Departed estão em "ligas" completamente diferentes, para mim Crash foi um filme mediano que reaproveitou a formula que magnolia usou magistralmente (e não foi reconhecido pela academia) The Departed é o melhor filme de Scorcese desde Goodfelas, que é o mesmo que dizer muito bom. O problema é que Babel também o é.
cinemaniac Escreveu:nunca ganhou um oscar, e sinceramente nem sei porque será nomeado... a realização dele não é nada que tenha destaque, está a tornar-se muito igual a vários realizadores... é pena, mas é verdade...
Não sabes porque está nomeado?! O filme é muito superior ao Aviador que esteve merecidamente na luta pelo melhor filme há 2 anos e Gangs da Nova york há 5. É mais que obvio que The Departed esteja como um dos grandes favoritos este ano.
Scorcese, é na minha opinião um dos melhores realizadores actualmente em actividade, e não concordo que esteja a tornar-se igual a outros realizadores, quanto muito os outros estão a tornar-se igual a ele. Não tenhas pena, porque Scorcese está em grande e recomenda-se. :D
cinemaniac Escreveu:Duvido que ganhe esse... e depois de veres o Blood Diamond também duvido que aches que esse vá ganhar lol
Ou um ou outro, a disputa é entre os dois, penso que di Caprio teria mais possiblidades no Departed, mas as criticas tem sido positivas no Blood Diamond, vamos a ver o que sai de lá. Peter O'toole poderá ser reconhecido pela longa carreira, mas penso que lhe darão um oscar honorário la mais para a frente.
cinemaniac Escreveu:por já ter ganho vários prémios é que duvido seriamente que ganhe mais este. a academia tem por hábito (mais recentemente, digamos desde 2000) de dar prémios por carreira, e não somente pelo trabalho efectuado no filme nomeado.
A academia gosta de fazer surpresas mas não será aqui, esta é das poucas certezas que tenho, até apostava, mas nunca se sabe.
cinemaniac Escreveu:Eddie Murphy duvido... é um papel muito mas muito secundário que ele teve no Dreamgirls...
Isso não implica que não ganhe, a academia não custuma diferenciar pela duração do papel, a do mark whalberg ainda é mais pequeno.

Já agora viste o Blood Diamond e o Dreamgirls? O que é que achaste?
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 23 jan 2007, 23:50

icekimi Escreveu:...
Gangs of New York a meu ver não merecia ter estado nomeado... foi um filme que a meu ver não passou o mediano... talvez seja por eu ser muito exigente e já passei a fase em que me contentava com pouco, talvez por ver demasiados filmes, e é raro o filme que me surpreende... o mesmo digo para The Departed... não digo é que não mereça estar nomeado, pois em relação a Gangs of New York, The Departed merecia levar todos os prémios lol

Di Caprio em Blood Diamond tem um papel que é muito emocional. cheio de valores e de decisões, que por vezes roçam a loucura e outras a ternura... é algo complicado, e acho que mesmo assim em Blood Diamond ele esteve melhor...

Tal como disse, duvido que Helen Mirren ganhe algo nessa categoria... e acho que está na altura de congratular as actrizes de nova geração (MEDO... lol estou a dizer isto e a pensar na nomeaçao para melhor actriz nos Globos de Ouro da Beyonce LOL tremi ao pensar que ela podia ganhar... por muito boa que tivesse no papel, acho que ainda não é altura para tanto lol)

Nao implica que não ganhe, mas penso que Eddie Murphy não tem muito para dar... pode surpreender, mas...nao sei nao

Já vi o Blood Diamond e está arrebatador... iria jurar a pés juntos que ia estar nomeado para melhor filme nos Oscars, e The Queen a meu ver não foi a escolha mais acertada... mas pronto, Blood Diamond já vi e recomendo vivamente... em relação ao Dreamgirls, não vi, mas quero ver, e como ele só cá chega DEPOIS dos Oscars, acho que vou ter de recorrer a metodos pouco legais para o ver, detesto estar a assistir aos Oscars e não ter opinião sobre certo filme...mas detesto ainda mais o atraso que este país é em relação ao cinema, ainda para mais quando são filmes bons...

EDIT:

já adicionei os realizadores aos filmes que já continham essa informação...
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran

Mensagem por icekimi » quarta 24 jan 2007, 1:04

cinemaniac Escreveu: Gangs of New York a meu ver não merecia ter estado nomeado... foi um filme que a meu ver não passou o mediano... talvez seja por eu ser muito exigente e já passei a fase em que me contentava com pouco, talvez por ver demasiados filmes, e é raro o filme que me surpreende... o mesmo digo para The Departed... não digo é que não mereça estar nomeado, pois em relação a Gangs of New York, The Departed merecia levar todos os prémios lol
O gangs de Nova York na minha opinião é um filme muito acima da média, e sendo um projecto pessoal de muitos anos de Scorcese, transparece a garra e o esforço do Martin.

Mas teve um problema, os cortes que foi obrigado a fazer pela Miramax, o que levou a uma parte final um pouco apressada, dividindo o filme duas partes. A primeira na minha opinião é simplesmente fabolosa, tudo flui de uma maneira quase sem falhas, a relação entre diCaprio e Daniel Day Lewis (com o papel de Bill "the butcher" memoravel, um crime não ter ganho o oscar para melhor actor), esta impecável, mas infelizmente a segunda parte pecou por escassa, vê-se que muita fita foi cortada.

Sinceramente acho que tinha o potencial ( e olha que já vi muito cinema) para se tornar num dos grandes classicos do cinema moderno, mas cortado como ficou, limitou-se a ser um muito bom filme, completamente merecedor da nomeação, e na minha opinião merecia mais ganhar o oscar que Chicago (vencedor nesse ano).

Como é que viste o blood Diamond? Sacaste?
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 jan 2007, 9:13

icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: Gangs of New York a meu ver não merecia ter estado nomeado... foi um filme que a meu ver não passou o mediano... talvez seja por eu ser muito exigente e já passei a fase em que me contentava com pouco, talvez por ver demasiados filmes, e é raro o filme que me surpreende... o mesmo digo para The Departed... não digo é que não mereça estar nomeado, pois em relação a Gangs of New York, The Departed merecia levar todos os prémios lol
O gangs de Nova York na minha opinião é um filme muito acima da média, e sendo um projecto pessoal de muitos anos de Scorcese, transparece a garra e o esforço do Martin.

Mas teve um problema, os cortes que foi obrigado a fazer pela Miramax, o que levou a uma parte final um pouco apressada, dividindo o filme duas partes. A primeira na minha opinião é simplesmente fabolosa, tudo flui de uma maneira quase sem falhas, a relação entre diCaprio e Daniel Day Lewis (com o papel de Bill "the butcher" memoravel, um crime não ter ganho o oscar para melhor actor), esta impecável, mas infelizmente a segunda parte pecou por escassa, vê-se que muita fita foi cortada.

Sinceramente acho que tinha o potencial ( e olha que já vi muito cinema) para se tornar num dos grandes classicos do cinema moderno, mas cortado como ficou, limitou-se a ser um muito bom filme, completamente merecedor da nomeação, e na minha opinião merecia mais ganhar o oscar que Chicago (vencedor nesse ano).

Como é que viste o blood Diamond? Sacaste?
Chicago é fenomenal! Se me pedirem para escolher entre Gangs of New York (que tem a Cameron Diaz que venero) e Chicago (que tem a Catherine Zeta-Jones que detesto), escolho sem pensar duas vezes, Chicago. Porque Chicago, tem uma história bem contada, uma realização estupenda, a música é igualmente fabulosa and ALL THAT JAZZ! lol claro, que Gangs pode realmente ter sofrido com esses cortes todos, mas, mesmo que lhe pedissem para cortar, ele podia ter feito os cortes certos, cortar o que era palha, e arranjar de maneira a que ficasse o essencial, que foi coisa que ele não fez. todos os filmes são vitimas de cortes e cada vez mais se verifica isso, e a prova disso mesmo é as versões dos filmes que saem em DVD, as Unrated ou as Directors Cut, cá em Portugal não se vê muito disso, mas lá fora sai sempre uma versão do filme ou Unrated ou Directors Cut.

Mas eu cá acho que foi má opção de Martin ter reduzido o filme ao que reduziu, pois quase três horas que o Gangs tem e mesmo assim ele não fez então os cortes certos.

Quando disse que via muito cinema, sim realmente é muito cinema que vejo, mas não me referia a ver só por ver, e não somente uns géneros, é que eu devoro seja o que for lol ... pensando bem, os porno eu não tenho por hábito ver lol mas tirando então esses, eu vejo tudo, e talvez seja por não haver nada (ou quase nada) que tenha saido e eu não tenha visto que hoje em dia não há filmes que me cativem nem me surpreendam. posso dizer que em 4 anos vi 500 filmes só no cinema (486 mais concretamente lol é que só colecciono os bilhetes desde à 4 anos para cá), e depois cá fora vi outros tantos... depois de tanto filme, acho dificil ver-me surpreso lol

o Blood Diamond, há e tal... ele surgiu algures aqui no meu PC não sei como lol mas foi a tal coisa, quando eu o vi ainda não havia data para o filme, e estava naquela "isto vem para os Oscars" e então vi... pois pensava que já não ia estrear antes de 25 de Fevereiro. Dreamgirls será assim... entre outros...
Os que estream antes dos Oscars são:

15 de Fevereiro
Cartas de Iwo Jima
The Last King Of Scotland (onde Forest Whitaker foi nomeado para melhor actor)

e pronto, o resto dos filmes surgem depois...

edit:

cai em mim e apercebi-me que o Children of Men não foi nomeado... nem para melhor realizador! Queen nomeado para melhor filme e não está lá o Children of Men? ... cada vez mais acredito que quem paga bem é que aparece nomeado...
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran

Mensagem por icekimi » quarta 24 jan 2007, 11:54

É, o Children of men foi um dos meus favoritos do ano e infelizmente foi remetido para categorias um pouco secundárias (vá lá está em guião adaptado), ao menos penso que o Alfonso Cuarón (aquelas longas sequencias sem cortes quase em estilo doumental, brilhante), e a grande interpretação de Clive Owen (cada vez admiro-o mais, ainda me lembro do 1º filme onde o vi, no King Arthur onde esteve...mal) mereciam mais. Mas enfim é um filme que o tempo o vai elevar a classico da Sci-fi, e não só.

A sério que gostaste mais de Chicago...? Sinceramente não gostei, foi agradável de se ver mas...acho que qualquer dos nomeados nesse ano eram melhores (Gangs, Pianista e As horas)
Responder