Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » domingo 21 jan 2007, 21:42

r3av3r2k Escreveu:vi (finalmente) o Tumulo dos Pirilampos e é simplesmente genial
uma cena em particular quando os irmaos vao á praia e seita tira a camisa á setsuko e vemos as costas dela com manchas vermelhas foi ai k percebi k eles iam ter tempos bem dificeis
e no fim foi preciso conter as lagrimas coisa k já nao me acontecia a muitos anos
está no meu top 10 de filmes
Mas esse "grave of the fireflies" é um filme de anime ou um live action?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » domingo 21 jan 2007, 22:02

anime 8) .....acho que no topico em que estamos a criar posts não tinha sentido estar a falar de qualquer outro tipo de animação ou filme :wink:

http://www.imdb.com/title/tt0095327/
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 21 jan 2007, 22:02

pimenta Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:vi (finalmente) o Tumulo dos Pirilampos e é simplesmente genial
uma cena em particular quando os irmaos vao á praia e seita tira a camisa á setsuko e vemos as costas dela com manchas vermelhas foi ai k percebi k eles iam ter tempos bem dificeis
e no fim foi preciso conter as lagrimas coisa k já nao me acontecia a muitos anos
está no meu top 10 de filmes
Mas esse "grave of the fireflies" é um filme de anime ou um live action?
Filme anime.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 21 jan 2007, 22:05

Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » domingo 21 jan 2007, 22:18

Zwilorg Escreveu:anime 8) .....acho que no topico em que estamos a criar posts não tinha sentido estar a falar de qualquer outro tipo de animação ou filme :wink:

http://www.imdb.com/title/tt0095327/
É que ao procurar apareceram-me resultados que pareciam sugerir que haveria um filme live action com o mesmo nome, e como era num site de anime e tal, mas aparecia live action no nome, fiquei a pensar se seria baseado no filme anime, daí a minha pergunta, podiam estar a falar do filme live action com o mesmo nome...

EDIT: E triper, eu já tinha estado a ver no anidb, mas depois de ver aquilo ainda fiquei mais confuso...
Imagem
Triper
Expert
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 21 jan 2007, 22:39

É pá, tudo aquilo que tá no anidb é só anime pois anidb=anime database portanto se vires lá algo nunca poderá ser live action excepto que seja um extra do dvd e alguma fansubber o tenha ripado dos dvds e lançado.
Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » domingo 21 jan 2007, 23:22

Triper Escreveu:É pá, tudo aquilo que tá no anidb é só anime pois anidb=anime database portanto se vires lá algo nunca poderá ser live action excepto que seja um extra do dvd e alguma fansubber o tenha ripado dos dvds e lançado.
Não era isso que eu queria dizer... Estava a dizer que tinha visto referencias a um filme live action com o mesmo nome do tal filme anime, portanto não sabia se estavam a falar do tal live action ou do de anime... Eu sei que o que está no anidb é tudo anime (daí o nome, não?lol), só não sabia mesmo de qual filme estavam a falar, e se fosse o live action, não estaria no anidb, eu sei, só que provavelmente seria baseado no outro filme (o filme anime), daí o estarem a falar dele neste tópico...
Imagem
Triper
Expert
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 22 jan 2007, 0:57

Ah, ok, já percebi a tua, dúvida, no prob. Pois, é normal visto que também se vendem por cá live-actions e até existe um live-action dos pirilampos.
Imagem
Imagem
ricky_insane
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 22 jan 2007, 13:19

Recomendo Death Note, série anime e filme da WarnerBros. ano 2006.
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 22 jan 2007, 13:24

ricky_insane Escreveu:Recomendo Death Note, série anime e filme da WarnerBros. ano 2006.
Tambem gostava de ver, mas não enquanto o anime não acabar... O filme saiu por cá, já agora?
Imagem
ricky_insane
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 22 jan 2007, 13:38

pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Recomendo Death Note, série anime e filme da WarnerBros. ano 2006.
Tambem gostava de ver, mas não enquanto o anime não acabar... O filme saiu por cá, já agora?
Não sei dizer ao certo :-k mas nestas coisas do anime é sempre de desconfiar (ou seja, não deve ter saído)..!
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 22 jan 2007, 13:41

ricky_insane Escreveu:
pimenta Escreveu:
Não sei dizer ao certo :-k mas nestas coisas do anime é sempre de desconfiar (ou seja, não deve ter saído)..!
O filme do Death Note tambem é live action, lol...
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 22 jan 2007, 16:21

pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
pimenta Escreveu:
A manga sai cá e eu já a li toda, razão pela qual não vejo a anime que é cópia chapada da manga mas emsmo assim tem uma animação excelente. O live action nem nos states saiu ainda salvo erro.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 22 jan 2007, 17:47

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
pimenta Escreveu:
A manga sai cá e eu já a li toda, razão pela qual não vejo a anime que é cópia chapada da manga mas emsmo assim tem uma animação excelente. O live action nem nos states saiu ainda salvo erro.
Até compraria a manga, não fosse o facto de mangas nunca durarem muito comigo pelo menos, e o dinheiro que se dá só por meia hora de leitura, não acho que valha a pena... Vou esperar e vejo o anime...

EDIT: Ou espero pelo anime, ou pode ser que a biblioteca que frequento compre a manga, já que já tem akira e tal, podia ser que tivesse sorte...
Imagem
Triper
Expert
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 22 jan 2007, 20:26

Mangas cá em Portugal? É um roubo fora uma loja ou outra, chegam a custar mais de 10€ cada.
Quanto a Death Nothe a serie já foi licenciada pela Viz pelo que os dvds dos usa estão a breves passos(a uns meses provavelmente) de poderem ser encomendados pelos sites do costume ou então experimentam a nova coisa deles - pay and download from their webiste(isto se a serie não passar pra um canal, o que é bem provavel visto que com o bleach aconteceu isso e foi a viz que comprou a licença dele).
O live action é formado por duas partes em que a 1º já deu no japão à pouco tempo mas que ainda não tem data prevista(que eu tenha conhecimento) da versão dvd.
Imagem
Imagem
Responder