Mas esse "grave of the fireflies" é um filme de anime ou um live action?r3av3r2k Escreveu:vi (finalmente) o Tumulo dos Pirilampos e é simplesmente genial
uma cena em particular quando os irmaos vao á praia e seita tira a camisa á setsuko e vemos as costas dela com manchas vermelhas foi ai k percebi k eles iam ter tempos bem dificeis
e no fim foi preciso conter as lagrimas coisa k já nao me acontecia a muitos anos
está no meu top 10 de filmes
Séries Anime
Moderadores: Redacção, Moderadores
anime
.....acho que no topico em que estamos a criar posts não tinha sentido estar a falar de qualquer outro tipo de animação ou filme
http://www.imdb.com/title/tt0095327/

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Filme anime.pimenta Escreveu:Mas esse "grave of the fireflies" é um filme de anime ou um live action?r3av3r2k Escreveu:vi (finalmente) o Tumulo dos Pirilampos e é simplesmente genial
uma cena em particular quando os irmaos vao á praia e seita tira a camisa á setsuko e vemos as costas dela com manchas vermelhas foi ai k percebi k eles iam ter tempos bem dificeis
e no fim foi preciso conter as lagrimas coisa k já nao me acontecia a muitos anos
está no meu top 10 de filmes
É que ao procurar apareceram-me resultados que pareciam sugerir que haveria um filme live action com o mesmo nome, e como era num site de anime e tal, mas aparecia live action no nome, fiquei a pensar se seria baseado no filme anime, daí a minha pergunta, podiam estar a falar do filme live action com o mesmo nome...Zwilorg Escreveu:anime.....acho que no topico em que estamos a criar posts não tinha sentido estar a falar de qualquer outro tipo de animação ou filme
![]()
EDIT: E triper, eu já tinha estado a ver no anidb, mas depois de ver aquilo ainda fiquei mais confuso...
Não era isso que eu queria dizer... Estava a dizer que tinha visto referencias a um filme live action com o mesmo nome do tal filme anime, portanto não sabia se estavam a falar do tal live action ou do de anime... Eu sei que o que está no anidb é tudo anime (daí o nome, não?lol), só não sabia mesmo de qual filme estavam a falar, e se fosse o live action, não estaria no anidb, eu sei, só que provavelmente seria baseado no outro filme (o filme anime), daí o estarem a falar dele neste tópico...Triper Escreveu:É pá, tudo aquilo que tá no anidb é só anime pois anidb=anime database portanto se vires lá algo nunca poderá ser live action excepto que seja um extra do dvd e alguma fansubber o tenha ripado dos dvds e lançado.
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
Não sei dizer ao certopimenta Escreveu:Tambem gostava de ver, mas não enquanto o anime não acabar... O filme saiu por cá, já agora?ricky_insane Escreveu:Recomendo Death Note, série anime e filme da WarnerBros. ano 2006.

O filme do Death Note tambem é live action, lol...ricky_insane Escreveu:Não sei dizer ao certopimenta Escreveu:Tambem gostava de ver, mas não enquanto o anime não acabar... O filme saiu por cá, já agora?ricky_insane Escreveu:Recomendo Death Note, série anime e filme da WarnerBros. ano 2006.mas nestas coisas do anime é sempre de desconfiar (ou seja, não deve ter saído)..!
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
A manga sai cá e eu já a li toda, razão pela qual não vejo a anime que é cópia chapada da manga mas emsmo assim tem uma animação excelente. O live action nem nos states saiu ainda salvo erro.pimenta Escreveu:O filme do Death Note tambem é live action, lol...ricky_insane Escreveu:Não sei dizer ao certopimenta Escreveu:Tambem gostava de ver, mas não enquanto o anime não acabar... O filme saiu por cá, já agora?ricky_insane Escreveu:Recomendo Death Note, série anime e filme da WarnerBros. ano 2006.mas nestas coisas do anime é sempre de desconfiar (ou seja, não deve ter saído)..!
Até compraria a manga, não fosse o facto de mangas nunca durarem muito comigo pelo menos, e o dinheiro que se dá só por meia hora de leitura, não acho que valha a pena... Vou esperar e vejo o anime...Player-Zero Escreveu:A manga sai cá e eu já a li toda, razão pela qual não vejo a anime que é cópia chapada da manga mas emsmo assim tem uma animação excelente. O live action nem nos states saiu ainda salvo erro.pimenta Escreveu:O filme do Death Note tambem é live action, lol...ricky_insane Escreveu:Não sei dizer ao certopimenta Escreveu:Tambem gostava de ver, mas não enquanto o anime não acabar... O filme saiu por cá, já agora?ricky_insane Escreveu:Recomendo Death Note, série anime e filme da WarnerBros. ano 2006.mas nestas coisas do anime é sempre de desconfiar (ou seja, não deve ter saído)..!
EDIT: Ou espero pelo anime, ou pode ser que a biblioteca que frequento compre a manga, já que já tem akira e tal, podia ser que tivesse sorte...
- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Mangas cá em Portugal? É um roubo fora uma loja ou outra, chegam a custar mais de 10€ cada.
Quanto a Death Nothe a serie já foi licenciada pela Viz pelo que os dvds dos usa estão a breves passos(a uns meses provavelmente) de poderem ser encomendados pelos sites do costume ou então experimentam a nova coisa deles - pay and download from their webiste(isto se a serie não passar pra um canal, o que é bem provavel visto que com o bleach aconteceu isso e foi a viz que comprou a licença dele).
O live action é formado por duas partes em que a 1º já deu no japão à pouco tempo mas que ainda não tem data prevista(que eu tenha conhecimento) da versão dvd.
Quanto a Death Nothe a serie já foi licenciada pela Viz pelo que os dvds dos usa estão a breves passos(a uns meses provavelmente) de poderem ser encomendados pelos sites do costume ou então experimentam a nova coisa deles - pay and download from their webiste(isto se a serie não passar pra um canal, o que é bem provavel visto que com o bleach aconteceu isso e foi a viz que comprou a licença dele).
O live action é formado por duas partes em que a 1º já deu no japão à pouco tempo mas que ainda não tem data prevista(que eu tenha conhecimento) da versão dvd.