saliv agora escolhe o próximo a ser entrevistadosaliv Escreveu:Parece que respondi a tudo o que os frequentadores deste fórum desejavam saber!
Não há mais questões?
Alguém!!
Hein?
Ya?
Ta-se?
...
 it's your turn...
 it's your turn...Moderadores:Redacção, Moderadores
saliv agora escolhe o próximo a ser entrevistadosaliv Escreveu:Parece que respondi a tudo o que os frequentadores deste fórum desejavam saber!
Não há mais questões?
Alguém!!
Hein?
Ya?
Ta-se?
...
 it's your turn...
 it's your turn...![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) ]
 ]Podem dar-me uma lista de quem já foi entrevistado?PSyKe Escreveu: saliv agora escolhe o próximo a ser entrevistadoit's your turn...

Obrigado pelom esforço DJ_mix. Foste porreiro...dj_mix Escreveu:Quem foi entrevista foi:
Hunter;
cinemaniac;
Newtomic;
Cyrax;
Player-Zero;
pedropaulo;
PeddieKitsune;
Morbus;
MadnessJonny;
Chris;
Sister Moon;
Saliv.
Agora que tens aí a lista é só escolheres!!!
PS: Quem deveria ter feito isto é o Hunter mas como não tinha nada para fazer!!!

Temos de ser uns para os outros, e além disso não tinha nada para fazer (não sei porquê mas tenho sempre coisas para fazer[lol])Hunter Escreveu:Obrigado pelom esforço DJ_mix. Foste porreiro...dj_mix Escreveu:Quem foi entrevista foi:
Hunter;
cinemaniac;
Newtomic;
Cyrax;
Player-Zero;
pedropaulo;
PeddieKitsune;
Morbus;
MadnessJonny;
Chris;
Sister Moon;
Saliv.
Agora que tens aí a lista é só escolheres!!!
PS: Quem deveria ter feito isto é o Hunter mas como não tinha nada para fazer!!!

. Obrigado pela escolha saliv. Vou então começar pelas perguntas do dj_mix:
. Obrigado pela escolha saliv. Vou então começar pelas perguntas do dj_mix:

), Cloud e Animal Crossing DS (nunca me farto de Animal Crossing!)
 ), Cloud e Animal Crossing DS (nunca me farto de Animal Crossing!)LOLkvk Escreveu:ah ok, não sabiaCyrax Escreveu:Lol, eh pah, deixem la passar pelo menos uma semana antes de responder!Então eu vou-me calar durante uma semana e depois se houver mais perguntas respondo ao resto.

Minhas Perguntas = Here They Come!!!
 Minhas Perguntas = Here They Come!!!![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) ]
 ]
 Hum... Wii Sports... sim eu sei o que estão a pensar, mas acreditem que daqui a um ano quando olharem para trás vão ver que este foi o titulo que definiu não só o ano mas uma nova geração de entretenimento.
 Hum... Wii Sports... sim eu sei o que estão a pensar, mas acreditem que daqui a um ano quando olharem para trás vão ver que este foi o titulo que definiu não só o ano mas uma nova geração de entretenimento. )
) )
   )