Geral (Antigo)
Moderador: Redacção
Para todos aqueles que queiram ler uma critica ao Metroid Prime em português a Gameover já avaliou a versão Americana. Basicamente dizem que é espectacular, um marco na história dos videojogos, um dos melhores jogos disponiveis para qualquer consola, o melhor jogo da Gamecube, etc. Enfim, esse tipo de coisa. Vão ao Gameover e leiam
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
citação: Inicialmente enviada por daniel santos
Tenho um problema com o meu computador...Quando ligo o computador, a ventoinha começa a fazer um barulho muito esquisito e passado um pouco para....O barulho parece uma ventoinha a trabalhar desemfuriadamente....AJUDEM PLEASE
Viva as garinas.....
Isso é completamente normal ( não devia estar a responder aqui ) , acontece sempre e começa a trabalhar muito depressa porque decerteza tens muita mais informação no disco do que quando compraste o pc ..
O pc para carregar as informações tem que fazer esforços.. ([:D]) dai a ventoinha trbalhar depressa , claro que quando não tiover que carregar mais para..
Hades reparar que tb em aplicações mais puxadas faz esse barulho!
Ps2 rulez.
Tenho um problema no meu computador. É q sempre q vou a um site da internet aparecem tipos q n conheço de lado nenhum a okupar espaço desnecessario e a tirar creditos a outros topikos previament criados q tinham interesse e entendimento kom o raio do forum!!!!
Acreditem...da prox vez q aparecer um tipo kom o raio "tenho 1 prob" sem ser no consultorio ou geral, eu faço a vida dele num inferno.[}:)]
---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
-
- Beginner
- Registado: sexta 17 jan 2003, 17:37
andava eu no site da Vobis (www.vobis.pt) à procura do Operation Flashpoint Resistance, qdo me deparo com o seguinte:
http://www.vobis.pt/vobis/products/list ... 4292075229
se forem ao fim da página percebem do q estou a falar:
Return to Castle Wolfenstein €50,49 10.122$
Return To Castle Wolfenstein Sp. Ed. €49,97 10.018$
ou seja a edição especial lançada há pouco tempo é + barata q a edição normal lançada há + de 1 ano, e q continua a custar a módica quantia de €50...
enfim...![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
gostaria era q me indicassem um site europeu onde se possam comprar jogos, mais propriamente o Op. Flashpoint Resistance, já q a expansão parece ter desaparecido das nossas lojas...![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
obrigado![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
"Por isso tomo Ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro do rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Fernando Pessoa/ÁlvaroCampos: Opiário
ou seja a edição especial lançada há pouco tempo é + barata q a edição normal lançada há + de 1 ano, e q continua a custar a módica quantia de €50...
![Old Shock [:0]](./images/smilies/old_shock.gif)
enfim...
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
gostaria era q me indicassem um site europeu onde se possam comprar jogos, mais propriamente o Op. Flashpoint Resistance, já q a expansão parece ter desaparecido das nossas lojas...
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
obrigado
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Ur dead meat...
-
- Novato||Novata
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Err.. ok, obrigado pelo reparo, ñ fazia a minima ideia ! [[xx(]citação: Inicialmente enviada por Dark Raider
Genial Hyce... nao sera por serem ambos da microsoft?
a sério, isto só prova k a Micro$oft faz tudo pelo Marketing... [}:)]
Dam Uncle Bill
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
____André Dias__________
VIVA PORTUGAL !!!!!!
Erro, teclado não encontrado - Pressione F1 para continuar
Isso é completamente normal ( não devia estar a responder aqui ) , acontece sempre e começa a trabalhar muito depressa porque decerteza tens muita mais informação no disco do que quando compraste o pc ..
O pc para carregar as informações tem que fazer esforços.. ([:D]) dai a ventoinha trbalhar depressa , claro que quando não tiover que carregar mais para..
Ps2 rulez.
[/quote]
PS2 SUCKS!!!
Ps2 rulez.
[/quote]
PS2 SUCKS!!!
Na Fnac do NorteShopping há esse jogo aos molhos...[?]citação: Inicialmente enviada por Kondor
andava eu no site da Vobis (www.vobis.pt) à procura do Operation Flashpoint Resistance, qdo me deparo com o seguinte:
ou seja a edição especial lançada há pouco tempo é + barata q a edição normal lançada há + de 1 ano, e q continua a custar a módica quantia de €50...![]()
enfim...
gostaria era q me indicassem um site europeu onde se possam comprar jogos, mais propriamente o Op. Flashpoint Resistance, já q a expansão parece ter desaparecido das nossas lojas...
obrigado