Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Raiden 74
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por Raiden 74 » quinta 30 jan 2003, 19:20

Já agora, acerca do site da rgb, parece estar um bocadinho melhor.... mas continua com notícias ultra atrasadas!!!

Marcos Jesus
daniel santos

Mensagem por daniel santos » sexta 31 jan 2003, 21:14

Tenho um problema com o meu computador...Quando ligo o computador, a ventoinha começa a fazer um barulho muito esquisito e passado um pouco para....O barulho parece uma ventoinha a trabalhar desemfuriadamente....AJUDEM PLEASE

Viva as garinas.....
kvk
Senior
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 31 jan 2003, 22:09

Para todos aqueles que queiram ler uma critica ao Metroid Prime em português a Gameover já avaliou a versão Americana. Basicamente dizem que é espectacular, um marco na história dos videojogos, um dos melhores jogos disponiveis para qualquer consola, o melhor jogo da Gamecube, etc. Enfim, esse tipo de coisa. Vão ao Gameover e leiam

" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Raiden 74
Senior

Mensagem por Raiden 74 » sexta 31 jan 2003, 22:11

Decididamente o Daniel gosta de andar contra o vento!!! Antes era só criar tópicos, agora k há um tópico xamado "Consultório", faz a pergunta aki no "Geral"!!!! Abre os olhos Daniel[8)]!

Marcos Jesus
HyCe
Novato||Novata
Contacto:

Mensagem por HyCe » sábado 01 fev 2003, 22:03

Já alguem reparou a incrivel parecença do X do DirectX 9 com um certo X k anda aí .... hmmm... Xbox

____André Dias__________

VIVA PORTUGAL !!!!!!
Erro, teclado não encontrado - Pressione F1 para continuar
Faster

Mensagem por Faster » domingo 02 fev 2003, 1:19

citação: Inicialmente enviada por daniel santos
Tenho um problema com o meu computador...Quando ligo o computador, a ventoinha começa a fazer um barulho muito esquisito e passado um pouco para....O barulho parece uma ventoinha a trabalhar desemfuriadamente....AJUDEM PLEASE

Viva as garinas.....

Isso é completamente normal ( não devia estar a responder aqui ) , acontece sempre e começa a trabalhar muito depressa porque decerteza tens muita mais informação no disco do que quando compraste o pc ..
O pc para carregar as informações tem que fazer esforços.. ([:D]) dai a ventoinha trbalhar depressa , claro que quando não tiover que carregar mais para..
Hades reparar que tb em aplicações mais puxadas faz esse barulho!

Ps2 rulez.
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » domingo 02 fev 2003, 16:22

Tenho um problema no meu computador. É q sempre q vou a um site da internet aparecem tipos q n conheço de lado nenhum a okupar espaço desnecessario e a tirar creditos a outros topikos previament criados q tinham interesse e entendimento kom o raio do forum!!!!
Acreditem...da prox vez q aparecer um tipo kom o raio "tenho 1 prob" sem ser no consultorio ou geral, eu faço a vida dele num inferno.[}:)]

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Dark Raider
Beginner
Registado: sexta 17 jan 2003, 17:37

Mensagem por Dark Raider » domingo 02 fev 2003, 17:24

Genial Hyce... nao sera por serem ambos da microsoft?
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » segunda 03 fev 2003, 0:12

citação: Inicialmente enviada por Dark Raider
LOL!! 1-0 para o Dark Raider[:D]

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
kvk
Senior
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 03 fev 2003, 11:43

E que tal um artigo sobre o porquê dos videojogos se terem tornado no bode espiatório do séc. XX e XXI?!

" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Kondor
Novato||Novata

Mensagem por Kondor » segunda 03 fev 2003, 17:17

andava eu no site da Vobis (www.vobis.pt) à procura do Operation Flashpoint Resistance, qdo me deparo com o seguinte:

http://www.vobis.pt/vobis/products/list ... 4292075229

se forem ao fim da página percebem do q estou a falar:

Return to Castle Wolfenstein €50,49 10.122$

Return To Castle Wolfenstein Sp. Ed. €49,97 10.018$

ou seja a edição especial lançada há pouco tempo é + barata q a edição normal lançada há + de 1 ano, e q continua a custar a módica quantia de €50... [:0]
enfim... [:(!]

gostaria era q me indicassem um site europeu onde se possam comprar jogos, mais propriamente o Op. Flashpoint Resistance, já q a expansão parece ter desaparecido das nossas lojas... [:(]

obrigado [:)]

"Por isso tomo Ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro do rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Fernando Pessoa/ÁlvaroCampos: Opiário
Ur dead meat...
HyCe
Novato||Novata
Contacto:

Mensagem por HyCe » segunda 03 fev 2003, 21:27

citação: Inicialmente enviada por Dark Raider
Err.. ok, obrigado pelo reparo, ñ fazia a minima ideia ! [[xx(]

a sério, isto só prova k a Micro$oft faz tudo pelo Marketing... [}:)]
Dam Uncle Bill [xx(]

____André Dias__________

VIVA PORTUGAL !!!!!!
Erro, teclado não encontrado - Pressione F1 para continuar
The_dark_side_of_the_game

Mensagem por The_dark_side_of_the_game » terça 04 fev 2003, 19:42

Quem é que acham que vai ganhar a luta nos próximos tempos se a PS3 só sai em 2005 e já está confirmado que o Splinter Cell não vai ter na PS2 a qualidade da Xbox?[8D]
A guerra,por enquanto,está ganha

Mensagem por The_dark_side_of_the_game » terça 04 fev 2003, 19:48

Isso é completamente normal ( não devia estar a responder aqui ) , acontece sempre e começa a trabalhar muito depressa porque decerteza tens muita mais informação no disco do que quando compraste o pc ..
O pc para carregar as informações tem que fazer esforços.. ([:D]) dai a ventoinha trbalhar depressa , claro que quando não tiover que carregar mais para..
Hades reparar que tb em aplicações mais puxadas faz esse barulho!

Ps2 rulez.
[/quote]
PS2 SUCKS!!!

Mensagem por The_dark_side_of_the_game » terça 04 fev 2003, 19:51

citação: Inicialmente enviada por Kondor
andava eu no site da Vobis (www.vobis.pt) à procura do Operation Flashpoint Resistance, qdo me deparo com o seguinte:

http://www.vobis.pt/vobis/products/list ... 4292075229

se forem ao fim da página percebem do q estou a falar:

Return to Castle Wolfenstein €50,49 10.122$

Return To Castle Wolfenstein Sp. Ed. €49,97 10.018$

ou seja a edição especial lançada há pouco tempo é + barata q a edição normal lançada há + de 1 ano, e q continua a custar a módica quantia de €50... [:0]
enfim... [:(!]

gostaria era q me indicassem um site europeu onde se possam comprar jogos, mais propriamente o Op. Flashpoint Resistance, já q a expansão parece ter desaparecido das nossas lojas... [:(]

obrigado [:)]

"Por isso tomo Ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro do rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Fernando Pessoa/ÁlvaroCampos: Opiário
Na Fnac do NorteShopping há esse jogo aos molhos...[?]
Bloqueado