As diferenças entre foruns
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
As diferenças entre foruns
pessoal, nao estou aki para dizer mal , nem muito menos para insultar certos e determinados elementos, só abri este topico para que todos possam dizer o que acham desses foruns que existem por esse mundo virtual fora...
Para começar já ha algum tempo que me inscrevi no site PtGamers, que é realmente e passo já a explicar, melhor que o forum da mega score em termos de interface, opçoes e extras que lá existem...seja em termos de passtempos, downloads, ou até analises... Tudo porquê? devido ao facto de ser uma revista on-line, onde se pode fazer tudo e mais alguma coisa... Mas claro, eu sei que akilo é um site todo estruturado, e a rgb é so um ponto de encontro para falar , sim lamento dizer-vos mas ja pensei isto (ha uns tempos).
Agora a parte k realmente interessa: apos alguns e muitos meses a ser leitor e utilizador do forum PtGamers comecei a aperceber-me de muitas coisas que faltam em todos os foruns e so alguns a têm. Boa vontade de falar, resolver e ajudar é o que nao falta na MS e eu adoro isso... claro que o ptgamers tb a tem, mas é puramente a minha opiniao...
Tb sei que la existem mais utilizadores que aki, mas se calhar eu até gosto mais de alguns daki do que alguns de lá, que se had fazer??
Em todo o caso a minha resolução final é que: fui muito melhor servido neste site (e nao quero de maneira nenhuma causar qualquer tipo de ressetimento nos membros dos outros), mas quando se lda com gente profissional...
Cada forum tem a sua batata doce, e este é mesmo ser acolhedor.....
Para começar já ha algum tempo que me inscrevi no site PtGamers, que é realmente e passo já a explicar, melhor que o forum da mega score em termos de interface, opçoes e extras que lá existem...seja em termos de passtempos, downloads, ou até analises... Tudo porquê? devido ao facto de ser uma revista on-line, onde se pode fazer tudo e mais alguma coisa... Mas claro, eu sei que akilo é um site todo estruturado, e a rgb é so um ponto de encontro para falar , sim lamento dizer-vos mas ja pensei isto (ha uns tempos).
Agora a parte k realmente interessa: apos alguns e muitos meses a ser leitor e utilizador do forum PtGamers comecei a aperceber-me de muitas coisas que faltam em todos os foruns e so alguns a têm. Boa vontade de falar, resolver e ajudar é o que nao falta na MS e eu adoro isso... claro que o ptgamers tb a tem, mas é puramente a minha opiniao...
Tb sei que la existem mais utilizadores que aki, mas se calhar eu até gosto mais de alguns daki do que alguns de lá, que se had fazer??
Em todo o caso a minha resolução final é que: fui muito melhor servido neste site (e nao quero de maneira nenhuma causar qualquer tipo de ressetimento nos membros dos outros), mas quando se lda com gente profissional...
Cada forum tem a sua batata doce, e este é mesmo ser acolhedor.....
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Actualmente frequento 3 forums:
- Mega Score, que é onde participo mais. Não é preciso dizer mais nada.
- Techzonept, è o maior fórum Português, muita informação técnica spobre muitos assuntos.
- Guru3d, só uso para ver quando saem novas drivers e a opinião de quem já experimentou.
Depois há outros forums que acedo esporadicamente apenas para ver alguma coisa mais especifica, como por exemplo o xtremesystems, megagames, techreport, etc....
- Mega Score, que é onde participo mais. Não é preciso dizer mais nada.
- Techzonept, è o maior fórum Português, muita informação técnica spobre muitos assuntos.
- Guru3d, só uso para ver quando saem novas drivers e a opinião de quem já experimentou.
Depois há outros forums que acedo esporadicamente apenas para ver alguma coisa mais especifica, como por exemplo o xtremesystems, megagames, techreport, etc....
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
O Fórum Mega Score é como uma casa na net, para mim. Não é por acaso que é a minha Home Page (Home... e tal )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
same here lol as vezes até penso "o pessoal ainda pensa que eu não saio do forum" mas o que acontece é o seguinte, eu mal abro o FF isto entra no forum da MS, logo quer eu ande por cá ou não, isto mete-me sempre como estando no forum lolMorbus Escreveu:O Fórum Mega Score é como uma casa na net, para mim. Não é por acaso que é a minha Home Page (Home... e tal )
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
Eu participo em dois foruns:
Forum Mega Score
Forum Games_and_Pc
Mas o melhor... talvez Maga Score, talvez Games_and_Pc
Lá no fundoooo é a Mega Score
Forum Mega Score
Forum Games_and_Pc
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Tou Registado em 4 Fóruns
Mega Score (PT) - PSyKe
Design Center (BR) - http://www.dsgcenter.com/forum/index.ph ... &fromreg=1 - PSyKe
Y-Art Design (BR) - http://www.yartdesign.com/forum/index.php?# - PSyKe611
TeamB2K (PT) (Um fórum onde sou admin) - http://teamb2k.byethost10.com/index.php?act=idx - PSyKe
Mas o melhor fórum onde tou registado é sem duvida alguma a mega score
Mega Score (PT) - PSyKe
Design Center (BR) - http://www.dsgcenter.com/forum/index.ph ... &fromreg=1 - PSyKe
Y-Art Design (BR) - http://www.yartdesign.com/forum/index.php?# - PSyKe611
TeamB2K (PT) (Um fórum onde sou admin) - http://teamb2k.byethost10.com/index.php?act=idx - PSyKe
Mas o melhor fórum onde tou registado é sem duvida alguma a mega score
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
- Morbus
- Master
- Contacto:
96 users, erros ortográficos no site, mas fortes mesmo, um logotipo extremamente original.... sete moderadores, um deles és tu, digamos, vá, 8 users activos... talvez seja o games and pc... tudo depende dos amigos que tens ládj_mix Escreveu:Eu participo em dois foruns:
Forum Mega Score
Forum Games_and_Pc
mas não te esqueças que há um tópico próprio para fazer publicidade aos nossos sites...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Também era para mim mas como sou um rebelde resolvi fugir e venho cá só de vez em quandoMorbus Escreveu:O Fórum Mega Score é como uma casa na net, para mim. Não é por acaso que é a minha Home Page (Home... e tal )
Leio o fórum do CMPortugal mas é muito desorganizado e cria-se tópicos por tudo e por nada.
Antes de ficar sem ADSL tinha-me inscrito no da Techzone onde já tinha visto o Winjer e o Jintro mas também se criam demasiados tópicos desnecessariamente.
É o que dá ficar mal habituado à organização deste.
Desculpem pessoal mas não é dos melhores. Talvez da especialidade, se for esse o foco da pergunta, e de Portugal... de resto...
Costumo passar o meu tempo (aquele que é dedicado aos forums, claro está) no da Seymour Duncan (forum de captadores para guitarra) e no MIMF (tirem a mente do esgoto, é Musical Instrument Makers Forum e não Mothers I'd Like to Frag )
Ando com a ideia à uns anos para cá de construir um par de guitarras...
Gosto de cá vir porque sempre fico a saber umas novidades sobre jogos, tiro umas duvidas sobre hardware, leio umas coisas engraçadas... mas falta algo, não sei, talvez seja estético, talvez esteja demasiado habituado a poder ver várias postagens numa só página em vez de andar a saltar de página em página porque só dá para ver umas 25 (ou lá o que é) ou de ter a previsão do conteudo da mensagem antes de clicar na dita cuja...
Em todo o caso sempre é mais civilizado e organisado que a maior parte do que vejo em matéria de forums portuguêses mas também, verdade seja dita, tem o apoio de uma revista que é feita pessoas cujo conhecimento destas andanças nem se pôe em causa.
Costumo passar o meu tempo (aquele que é dedicado aos forums, claro está) no da Seymour Duncan (forum de captadores para guitarra) e no MIMF (tirem a mente do esgoto, é Musical Instrument Makers Forum e não Mothers I'd Like to Frag )
Gosto de cá vir porque sempre fico a saber umas novidades sobre jogos, tiro umas duvidas sobre hardware, leio umas coisas engraçadas... mas falta algo, não sei, talvez seja estético, talvez esteja demasiado habituado a poder ver várias postagens numa só página em vez de andar a saltar de página em página porque só dá para ver umas 25 (ou lá o que é) ou de ter a previsão do conteudo da mensagem antes de clicar na dita cuja...
Em todo o caso sempre é mais civilizado e organisado que a maior parte do que vejo em matéria de forums portuguêses mas também, verdade seja dita, tem o apoio de uma revista que é feita pessoas cujo conhecimento destas andanças nem se pôe em causa.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
ser ou não o melhor isso depende dos foruns que visitas e dos gostos de cada utilizador. por exemplo, falas em foruns sobre musica (guitarras mais concretamente), e a mim esses 2 foruns que mencionas para mim são piores que o da Mega ScoreLSP Escreveu:Desculpem pessoal mas não é dos melhores. Talvez da especialidade, se for esse o foco da pergunta, e de Portugal... de resto...
Em todo o caso sempre é mais civilizado e organisado que a maior parte do que vejo em matéria de forums portugueses mas também, verdade seja dita, tem o apoio de uma revista que é feita pessoas cujo conhecimento destas andanças nem se põe em causa.
em relação a teres de mudar de página para leres os posts...acredita, que isso é o melhor que pode haver. imagina então o tópico da Conversa da Treta que agora tem 200 e tal páginas, imagina esses posts todos numa só pagina! lol o caos! e imagina que todos se lembram de por imagens e links e afins em vários posts, chega a uma altura em que a página nao aguenta de tão carregada está, e primeiro que tu acedas a tudo demoras eternidades. o visual, é o básico do phpbb. realmente podiam mudar para outra coisa, porque este é por norma o que é usado por todos e mais alguns, mas é também o mais intuitivo tanto a nível gráfico como pratico. não adianta por um aspecto todo XPTO quando depois não é nada prático
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Eu já frequento o forum da Mega Score há "algum" tempo e a verdade é que é o melhor forum em que já participei, pelo caminho ficaram tantos outros onde postei isto ou aquilo mas que nunca se entranharam tanto no meu quotidiano como o fez este forum. Penso que a maior diferença entre este forum e tanto outros é o ambiente quase familiar que impera por aqui aliáda à descontração de uma conversa entre dudes sempre com muita qualidade.
Pena ter cada vez menos tempo para participar
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Morbus
- Master
- Contacto:
E é importante de referir que há também um grande factor que nos une a todos: a revistaMadnessJonny Escreveu:Eu já frequento o forum da Mega Score há "algum" tempo e a verdade é que é o melhor forum em que já participei, pelo caminho ficaram tantos outros onde postei isto ou aquilo mas que nunca se entranharam tanto no meu quotidiano como o fez este forum. Penso que a maior diferença entre este forum e tanto outros é o ambiente quase familiar que impera por aqui aliáda à descontração de uma conversa entre dudes sempre com muita qualidade.
(a propósito de não aparecer por cá, os tópicos têm que estar prontos antes do fim do mês, se bem te lembras)
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Estou a tratar disso agora mesmo Envio-te assim que estiver tudo prontoMorbus Escreveu:E é importante de referir que há também um grande factor que nos une a todos: a revistaMadnessJonny Escreveu:Eu já frequento o forum da Mega Score há "algum" tempo e a verdade é que é o melhor forum em que já participei, pelo caminho ficaram tantos outros onde postei isto ou aquilo mas que nunca se entranharam tanto no meu quotidiano como o fez este forum. Penso que a maior diferença entre este forum e tanto outros é o ambiente quase familiar que impera por aqui aliáda à descontração de uma conversa entre dudes sempre com muita qualidade.
(a propósito de não aparecer por cá, os tópicos têm que estar prontos antes do fim do mês, se bem te lembras)
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"