Para começar já ha algum tempo que me inscrevi no site PtGamers, que é realmente e passo já a explicar, melhor que o forum da mega score em termos de interface, opçoes e extras que lá existem...seja em termos de passtempos, downloads, ou até analises... Tudo porquê? devido ao facto de ser uma revista on-line, onde se pode fazer tudo e mais alguma coisa... Mas claro, eu sei que akilo é um site todo estruturado, e a rgb é so um ponto de encontro para falar

Agora a parte k realmente interessa: apos alguns e muitos meses a ser leitor e utilizador do forum PtGamers comecei a aperceber-me de muitas coisas que faltam em todos os foruns e so alguns a têm. Boa vontade de falar, resolver e ajudar é o que nao falta na MS e eu adoro isso... claro que o ptgamers tb a tem, mas é puramente a minha opiniao...
Tb sei que la existem mais utilizadores que aki, mas se calhar eu até gosto mais de alguns daki do que alguns de lá, que se had fazer??

Em todo o caso a minha resolução final é que: fui muito melhor servido neste site (e nao quero de maneira nenhuma causar qualquer tipo de ressetimento nos membros dos outros), mas quando se lda com gente profissional...

Cada forum tem a sua batata doce, e este é mesmo ser acolhedor.....