Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 17 dez 2006, 10:12

keko Escreveu:Existe pessoal que já se aleijou mesmo. Torceu partes do corpo que n me lembro qual. Outro estava a jogar e bateu com a mão na lampada do candieiro e partio e cortou-se. É cada uma.
Ui, mas nem digas nada, isso é o menos. O meu colega até ficou com o carro todo espatifado por causa disso. Não é que ele, ao dar uma tacada, lhe sai o comando do pulso e dá um berro, a mulher vinha a chegar, ouviu o grito e deixou o carro destravado, veio a correr. O carro foi por ali abaixo matou uma criança que ia a passar e foi-se enfiar no portão do vizinho.

E o meu colega também, uma vez, escorregou e partiu a coluna.

Também, o meu colega, ainda não sei se foi ontem que me disse, estava a jogar ténis e bateu com o comando no pinheiro de natal, que caiu por cima do irmão dele, que tem 2 meses, e as agulhas cegaram o puto num olho.

E o meu colega, o outro, deu uma cacetada no candeeiro e partiu-o...

Wii's a public menace.

Também tem posso contar as minhas quedas mais desastrosas (não desastradas) em prova... Olha só:

Havia um grupo de 9 fugitivos, e eu ia no pelotão. Ataquei no último prémio de montanha, a cerca de 6Km da meta. Como sabia que os fugitivos tinham pouco avanço tinha esperanças de os apanhar, porque fugi ao pelotão. Mas a descer, em paralelo, numa curva, eu ia a mais de 70Kmh, e furei o da frente. Queda e fiquei bastante danificado, mas foi só chapa, nada de ossos, e a bike não teve nada de mais, apenas parti o selim.

Num circuito em Penafiel, numa curva à esquerda, em pleno pelotão, há um gajo à minha esquerda que cai. Resultado, levou meio pelotão a rastos, eu incluido... Não tive nada de mais porque era paralelo e estava a chover (isto é verdade, para quem pensa que o paralelo a chover aleija mais). Mas foi interessante levar com para aí 10 bikes nas costas XD

Na primeira corrida da última época que corri, ia num grupo perseguidor, à frente, a puxar, numa descida. Não venci uma curva (fruto da minha estupidez, não ia de força de mais, mas fiz a curva muito por dentro), bati contra os riles (ou lá como se diz aquelas faxas de protecção), parti o capacete e a forqueta da frente, e amassei gravemente a roda da frente, mas ficou a funcionar (é que aquelas rodas são caras). Também fiquei com dois cortes no braço esquerdo de ter batido com ele nos suportes do rile (aquilo corta, que é ferro), ainda bem fundinhos. Como não levei pontos, fiquei com duas cicatrizes mesmo à patrão das quais muito me orgulho 8)

Ao contrário dos primeiros casos, os segundos são verídicos ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 17 dez 2006, 11:01

keko Escreveu:Existe pessoal que já se aleijou mesmo. Torceu partes do corpo que n me lembro qual. Outro estava a jogar e bateu com a mão na lampada do candieiro e partio e cortou-se. É cada uma.
Conheces com cada um [xx(]

Fala serio, essa malta anda assim tão enferrujada ? É melhor é começarem a fazer o aquecimento antes do jogo e a ter a zona de jogo minimamente desempedida, senão é normal que choquem nas coisas :?
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » domingo 17 dez 2006, 11:20

Eu n conheço esses gajos mas estava na net e tinha a foto da mão do gajo cortada. E a de torcer n seo o quê vi num forum.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 17 dez 2006, 11:50

keko Escreveu:Eu n conheço esses gajos mas estava na net e tinha a foto da mão do gajo cortada. E a de torcer n seo o quê vi num forum.
Ui , se fossemos a acreditar de tudo o que vem na net.....

Btw, uma pessoa como tu que pratica basketball, musculação e sei lá mais o quê, fica cansado após uma sessão de Wii? Algo cheira incrivelmente mal...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 17 dez 2006, 11:58

Chris Escreveu:Eu se comprar uma consola será a Wii.
.
Chris Escreveu:Ainda por cima nem vou comprar consola nenhuma.
Gears of War biatch!
hax face
keko
Senior

Mensagem por keko » domingo 17 dez 2006, 12:26

N pratico basebol, mas sim karaté, natação, musculação e tb tenho resistencia a correr.
E n fiquei cansado, nem um pouco. Mas começei a ficar com calor e se jogasse muito começava a suar. E é bom para dar geito a pulsos e estragar articulações.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 17 dez 2006, 12:29

keko Escreveu:N pratico basebol, mas sim karaté, natação, musculação e tb tenho resistencia a correr.
E n fiquei cansado, nem um pouco. Mas começei a ficar com calor e se jogasse muito começava a suar. E é bom para dar geito a pulsos e estragar articulações.
Em qualquer desporto podes dar um jeito ao pulso ou torçer além de que se tivesses bem informado, as articulações estragas em qualquer actividade fisica....
Além disso disse basketball, não baseball...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 dez 2006, 12:51

Player-Zero Escreveu:
keko Escreveu:N pratico basebol, mas sim karaté, natação, musculação e tb tenho resistencia a correr.
Em qualquer desporto podes dar um jeito ao pulso ou torçer além de que se tivesses bem informado, as articulações estragas em qualquer actividade fisica....
Além disso disse basketball, não baseball...
eu falei em tendinites...nao em dar cabo de nada durante um jogo, isso chamam-se de ACIDENTES! lol mas da mm maneira k acontecer com um rato e teclado, tb o vai acontecer com a Wii, e é uma consola mt mais provavel de acontecer acidentes s n for jogada com calma, num sitio espaçoso sem nada k s parta a volta. e n digam k n, pk é bem logico que pode acontecer...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 17 dez 2006, 13:47

Sim cuidado com aWii. Há relatos de ataques de bicos de papagaio, estrabismo, tendinites dos dedos do pés e mesmo casos graves de ciática...

Obviamente que se joga como doido num sistema como a Wii esforça-se o corpo e é natural que existam ressentimentos. Não vi no entanto ninguem dizer que para se jogar é preciso dar pulos e esbracejar.

Já agora vi uma situação em que uma PS3 pegou fogo á casa de um tipo....
Antes o torcicolo.
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » domingo 17 dez 2006, 18:57

pá o meu primo, já me partiu o candeeiro numa sessao de eye toy, mas nao foi drama nenhum ele cortou-se um pouco, mas nos nao paravamos de rir com a figura k ele fez
as lesoes a jogar videojogos sao mais um motivo de riso k outra coisa qualquer
keko
Senior

Mensagem por keko » domingo 17 dez 2006, 19:07

Mas a wii precisa de jogos. E eu acho que é mais para festas.
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 17 dez 2006, 19:10

Festas? És maluco? Alguém ainda se entusiasma demasiado e é nessas alturas que Wiimotes inofensivos se tornam projecteis letais! Wii é para ser jogada sozinho e com protecção...
hax face
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » domingo 17 dez 2006, 19:23

daki a algun tempo vemos nos caçadores de mitos eles a testarem uma wii para verem se é reamente perigosa
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 17 dez 2006, 22:49

Realmente culpar a Wii ou a Nintendo ou o que quer que seja por candeeiros e jarras partidas é o máximo!
E quando se queixam de dores musculares, aí sim, eu rio-me! Por favor, dores musculares até é bom (desde que niguém rasgue nenhum musculo como é óbvio), significa que há uma acumulação de ácido láctico nos músculos devido ao esforço e há também uma adaptação a esse esforço, e se o sentiram uma vez então não o irão sentir com tanta intensidade até desaparecer.

Deviam era estarem todos gratos por a Nintendo pôr toda a gente a praticar exercício físico! :)
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 18 dez 2006, 7:57

O próprio facto de se estar a discutir o cansaço que provoca, as lesões e problemas que cria, se esta será eficaz na luta contra a obesidade é já de si péssimo. Quem não conhecer pensa que estais a falar de um novo aparelho de ginástica não de uma consola e isso é mau, um sistema de jogos não deveria ser motivo de discussões deste género, soa a ridículo e se muitos dos poucos informados vos ouvem, menos vontade terão de adquirir uma Wii.

Penso que tudo tem a sua face negra não é verdade?
Responder