Ui, mas nem digas nada, isso é o menos. O meu colega até ficou com o carro todo espatifado por causa disso. Não é que ele, ao dar uma tacada, lhe sai o comando do pulso e dá um berro, a mulher vinha a chegar, ouviu o grito e deixou o carro destravado, veio a correr. O carro foi por ali abaixo matou uma criança que ia a passar e foi-se enfiar no portão do vizinho.keko Escreveu:Existe pessoal que já se aleijou mesmo. Torceu partes do corpo que n me lembro qual. Outro estava a jogar e bateu com a mão na lampada do candieiro e partio e cortou-se. É cada uma.
E o meu colega também, uma vez, escorregou e partiu a coluna.
Também, o meu colega, ainda não sei se foi ontem que me disse, estava a jogar ténis e bateu com o comando no pinheiro de natal, que caiu por cima do irmão dele, que tem 2 meses, e as agulhas cegaram o puto num olho.
E o meu colega, o outro, deu uma cacetada no candeeiro e partiu-o...
Wii's a public menace.
Também tem posso contar as minhas quedas mais desastrosas (não desastradas) em prova... Olha só:
Havia um grupo de 9 fugitivos, e eu ia no pelotão. Ataquei no último prémio de montanha, a cerca de 6Km da meta. Como sabia que os fugitivos tinham pouco avanço tinha esperanças de os apanhar, porque fugi ao pelotão. Mas a descer, em paralelo, numa curva, eu ia a mais de 70Kmh, e furei o da frente. Queda e fiquei bastante danificado, mas foi só chapa, nada de ossos, e a bike não teve nada de mais, apenas parti o selim.
Num circuito em Penafiel, numa curva à esquerda, em pleno pelotão, há um gajo à minha esquerda que cai. Resultado, levou meio pelotão a rastos, eu incluido... Não tive nada de mais porque era paralelo e estava a chover (isto é verdade, para quem pensa que o paralelo a chover aleija mais). Mas foi interessante levar com para aí 10 bikes nas costas XD
Na primeira corrida da última época que corri, ia num grupo perseguidor, à frente, a puxar, numa descida. Não venci uma curva (fruto da minha estupidez, não ia de força de mais, mas fiz a curva muito por dentro), bati contra os riles (ou lá como se diz aquelas faxas de protecção), parti o capacete e a forqueta da frente, e amassei gravemente a roda da frente, mas ficou a funcionar (é que aquelas rodas são caras). Também fiquei com dois cortes no braço esquerdo de ter batido com ele nos suportes do rile (aquilo corta, que é ferro), ainda bem fundinhos. Como não levei pontos, fiquei com duas cicatrizes mesmo à patrão das quais muito me orgulho

Ao contrário dos primeiros casos, os segundos são verídicos