Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Pah, que eu seja um "graphic whore", mas prefiro jogar COD3 na minha xbox 360 do que numa wii...pedropaulo Escreveu:Chris Escreveu:Jogos iguais? Como assim? No género ou no facto de não evoluirem?
Bem basicamente nas duas vertentes. Generos novo é como agua no deserto e a evolução é previsivel, visual, no mau sentido, enfadonha.
Coitados dos tentilhões se seguissem esse rumo....
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Já o jogaste na Wii?Cyrax Escreveu:Pah, que eu seja um "graphic whore", mas prefiro jogar COD3 na minha xbox 360 do que numa wii...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
WTF! E tu por videos consegues dizer se gostas de um jogo ou não?
No máximo podes gostar ou não do seu visual não?
Agora do jogo em si como podes saber? 

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Cyrax Escreveu:Pah, que eu seja um "graphic whore", mas prefiro jogar COD3 na minha xbox 360 do que numa wii...pedropaulo Escreveu:Chris Escreveu:Jogos iguais? Como assim? No género ou no facto de não evoluirem?
Bem basicamente nas duas vertentes. Generos novo é como agua no deserto e a evolução é previsivel, visual, no mau sentido, enfadonha.
Coitados dos tentilhões se seguissem esse rumo....
Possivelmente eu também. Mas isso não invalida que COD não sofreu quase nenhuma evolução ao longo dos anos quando havia muito espaço para isso mesmo no campo técnico.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ó newtomic, como mencionei, bastou ver o video, e garanto que a minha xbox 1 tem melhores graficos que o COD3! Tudo bem, o comando é inovador para alguns, mas na minha opinião, é uma 2ª consola a ter, quando estivermos cansados de jogar nas outras consolas, utiliza-se a wii para relaxar ou experimentar algo diferente por uns momentos...Newtomic Escreveu:WTF! E tu por videos consegues dizer se gostas de um jogo ou não?No máximo podes gostar ou não do seu visual não?
![]()
Quanto ao COD3, as animações e graficos são horriveis, e mesmo que a jogabilidade seja excelente, sem o equilibrio dos outros factores, é um jogo que não terá notas altas...
Mas porque raio terá de haver sempre a inovação (algo novo e por vezes disparatado, mas sempre inovador)? Bem, mas do COD2 para o COD3, vejo pelo menos melhores graficos, melhor multiplayer (veiculos incluidos), etc...pedropaulo Escreveu:Possivelmente eu também. Mas isso não invalida que COD não sofreu quase nenhuma evolução ao longo dos anos quando havia muito espaço para isso mesmo no campo técnico.
Acho que ja é "cliché" dizer que a xbox 360 e ps3 não são next-gen e têm sequelas e sequelas...
Pokemon evoluiu muito... Aumentou-se os pokemons e adicionou-se pequenas coisas...
Vamos la usar Mario para novas coisas... Uhm... "Mario Dona-de-casa", "Mario corta relva", "Mario barbeiro"....
Enfim...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Cyrax Escreveu:(...)
Vamos la usar Mario para novas coisas... Uhm... "Mario Dona-de-casa", "Mario corta relva", "Mario barbeiro"....
Enfim...

Se alguém da Nintendo lê o teu post ainda tens alguma surpresa

Mas esperem lá, uma coisa que muita gente não compreende e está farta de criticar é exactamente isso (ou seja, do Mario ser o pau-para-toda-a-obra da Nintendo). Eu creio que vocês estão a ver as coisas pelo lado errado: não existe o "Mario Party" porque quizeram fazer mais um jogo com o Mario! Existe porque alguém se lembrou de fazer um party game e invés de estarem a criar novas personagens que ninguém conhece aproveitaram as já conhecidas pelo público.
Uma analogia: imaginem que o Benfica ia apresentar os novo equipamento, quem é que acham que eles iam buscar para vestirem os equipamento e pousar para as fotos? Os juniors que ninguém conhece, ou jogadores como Simão e Nuno Gomes ? Acho que a resposta é obvia.
Assim como o Simão e o Nuno Gomes podem ser utilizados para promover um equipamento, o Mario e companhia são-no para "promover" um jogo. Simples

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
O pior é que perguntei a vários "fãs ferrenhos" da Nintendo se esta não estava a abusar demasiado do franchise Mario e se deveria digamos criar novos franchises ou pelo menos não colocar o nome de Mario em quase tudo. A resposta foi +/- isto "Achas que há demasiado jogos com o nome Mario? Já viste o Final Fantasy? 12 jogos com aquele nome pá!!!!".......MadnessJonny Escreveu:Cyrax Escreveu:(...)
Enfim...![]()
![]()
![]()
Se alguém da Nintendo lê o teu post ainda tens alguma surpresa![]()
Mas esperem lá, uma coisa que muita gente não compreende e está farta de criticar é exactamente isso (ou seja, do Mario ser o pau-para-toda-a-obra da Nintendo). Eu creio que vocês estão a ver as coisas pelo lado errado: não existe o "Mario Party" porque quizeram fazer mais um jogo com o Mario! Existe porque alguém se lembrou de fazer um party game e invés de estarem a criar novas personagens que ninguém conhece aproveitaram as já conhecidas pelo público.
Uma analogia: imaginem que o Benfica ia apresentar os novo equipamento, quem é que acham que eles iam buscar para vestirem os equipamento e pousar para as fotos? Os juniors que ninguém conhece, ou jogadores como Simão e Nuno Gomes ? Acho que a resposta é obvia.
Assim como o Simão e o Nuno Gomes podem ser utilizados para promover um equipamento, o Mario e companhia são-no para "promover" um jogo. Simples
- MadnessJonny
- Expert
Lol, eles não devem ter percebido muito bem o cerne da questãoPlayer-Zero Escreveu:O pior é que perguntei a vários "fãs ferrenhos" da Nintendo se esta não estava a abusar demasiado do franchise Mario e se deveria digamos criar novos franchises ou pelo menos não colocar o nome de Mario em quase tudo. A resposta foi +/- isto "Achas que há demasiado jogos com o nome Mario? Já viste o Final Fantasy? 12 jogos com aquele nome pá!!!!".......MadnessJonny Escreveu:Cyrax Escreveu:(...)
Enfim...![]()
![]()
![]()
Se alguém da Nintendo lê o teu post ainda tens alguma surpresa![]()

É um facto que a nintendo abusa um pouco do nome Mario mas é como eu disse: se for um jogo diferente com personagens completamente novas pouca gente lhe liga, como é com o Mario toda a gente lhe quer dar uma "espreitadela". É um chamariz

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Escreves-te isto a coisa de 5 minutos noutro topico:
"Agora, quando as personagens que interpretamos começam a ser demasiado repetitivas, então ai estamos a entrar um ciclo perigoso para qualquer relação."
Parace que com o Mario nao te importas "da personagem ser sempre as mesma"....consistencia por favor.
"Agora, quando as personagens que interpretamos começam a ser demasiado repetitivas, então ai estamos a entrar um ciclo perigoso para qualquer relação."
Parace que com o Mario nao te importas "da personagem ser sempre as mesma"....consistencia por favor.
- MadnessJonny
- Expert
Quando se diz que as personagens começam a ser muito repetitivas não se está a dizer que as personagens são repetidasBu77erCup242 Escreveu:Escreves-te isto a coisa de 5 minutos noutro topico:

Agora se te estás a referir a personagens repetidas, ou seja jogo após jogo após jogo após jogo... ser sempre a mesma personagem então si o Mario caí nesse grupo, mas lá está é o "Mario Party", "Mario Tenis", "Mario Kart", etc nem sequer são jogos parecidos e não são jogos em que tenhas sequer que "entrar" na personagem

Quando falo da personagem não falo do "boneco" em si que é apenas pixeis mas daquilo que ela faz e representa no jogo.
edit: Já agora, só para esclarecer a minha opinião/posição: Embora eu tenha gostado dos jogo Mario que joguei (ainda no outro dia voltei a jogar Mario Kart) , também eu estou de acordo que a utilização do Mario é excessiva e nem me lembro de a ter apoiado, apenas a justifiquei com base num raciocínio lógico que está bem em frente aos nossos olhos.

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Calma ai', nao houve nenhum ataque. O pedropaulo a unica coisa que fez foi constatar um facto. Alias essa diferenca que tu mesmo reparaste do CoD2 para CoD3 nao e' em nada diferente ao que a EA Sports faz com o FIFA todos os anos, um mero "update". O pokemon e' o pokemon e sinceramente nao estou para discutir esse jogo... O Mario nessas vertentes todas tem sido o maior erro da Nintendo ao longo dos anos, o uso de uma "franchise" importante para dar a cara a muitos dos jogos desenvolvidos pela marca que nao teriam vendido caso isso nao acontecesse.Cyrax Escreveu:Mas porque raio terá de haver sempre a inovação (algo novo e por vezes disparatado, mas sempre inovador)? Bem, mas do COD2 para o COD3, vejo pelo menos melhores graficos, melhor multiplayer (veiculos incluidos), etc...pedropaulo Escreveu:Possivelmente eu também. Mas isso não invalida que COD não sofreu quase nenhuma evolução ao longo dos anos quando havia muito espaço para isso mesmo no campo técnico.
Acho que ja é "cliché" dizer que a xbox 360 e ps3 não são next-gen e têm sequelas e sequelas...
Pokemon evoluiu muito... Aumentou-se os pokemons e adicionou-se pequenas coisas...
Enfim...
Eu nao defendo, de maneira nenhuma, a conversao de jogos ja' existentes noutras consolas para a Wii e dar-lhe o rotulo de inovador. A Wii sim e' inovadora, mas muitos dos seus jogos de momento existem mais para servirem de "defeito" para o que vem a seguir. Um jogo inovador tem que fazer por isso para merecer tal rotulo, algo que se observa cada vez menos no mercado caseiro e a Wii esta aqui para oferecer um impulso.
Mas nao deixa de ser interessante (mera curiosidade) experimentar esses jogos convertidos na Wii, para ver como e' que e'. Ou estarei errado?