Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Por acaso acho k o trailer está curto mas muito emotivo e muito apetitoso e eu nem sequer ligo à saga. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
A mais recente compra: Condemned!
Ainda não posso dizer muito, comprei ontem em "preço verde", ou seja, para começar a meter as versões classics, têm de limpar o stock da versão normal, mas a preço classic... Só mesmo a fnac...
Anyway, ainda não joguei muito, mas o jogo está interessante, sendo a jogabilidade apropriada (para quem vá se queixar da lentidão), os graficos normais (jogo de lançamento, mas tem bom visual) e malditos achievements!!! Bolas, agora ter de procurar os corvos mortos por todo o lado... e sendo os mapas escuros, um corvo (preto por norma) será mesmo dificil... Bem.. existe sempre 1 em que o jogo nos ajuda a encontrar, la com a dica de usar o aparelho! É interessante isto dos aparelhos, usar uma luz verde para seguir o rasto verde de um certo liquido, que em luz normal é invisivel, tirar fotos e enviar para a nossa assistênte, etc... Seria giro se não fosse esta parte pré-definida, ou seja, deveria haver pistas que davam algum bonus, achievements ou então informações adicionais... Enfim, um jogo barato para quando estiver farto de jogar online!
Next Target: Kameo!
Ainda não posso dizer muito, comprei ontem em "preço verde", ou seja, para começar a meter as versões classics, têm de limpar o stock da versão normal, mas a preço classic... Só mesmo a fnac...

Anyway, ainda não joguei muito, mas o jogo está interessante, sendo a jogabilidade apropriada (para quem vá se queixar da lentidão), os graficos normais (jogo de lançamento, mas tem bom visual) e malditos achievements!!! Bolas, agora ter de procurar os corvos mortos por todo o lado... e sendo os mapas escuros, um corvo (preto por norma) será mesmo dificil... Bem.. existe sempre 1 em que o jogo nos ajuda a encontrar, la com a dica de usar o aparelho! É interessante isto dos aparelhos, usar uma luz verde para seguir o rasto verde de um certo liquido, que em luz normal é invisivel, tirar fotos e enviar para a nossa assistênte, etc... Seria giro se não fosse esta parte pré-definida, ou seja, deveria haver pistas que davam algum bonus, achievements ou então informações adicionais... Enfim, um jogo barato para quando estiver farto de jogar online!

Next Target: Kameo!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Um dos mais interessantes MMO vai chegar á 360. Cresce o catalogo da consola e dizem, eu , a ameaça ao PC.
Age of Conan: Hyborian Adventures
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
E tu a dar-lhe Pedro Paulo.pedropaulo Escreveu:Um dos mais interessantes MMO vai chegar á 360. Cresce o catalogo da consola e dizem, eu , a ameaça ao PC.

Não foste tu que postaste a lista de jogos esperados para 2007 no PC? Não me parece olhando para aquela lista que o PC esteja de alguma forma ameaçado.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
He mas eu quero é uma boa discussão:)ICE Escreveu:E tu a dar-lhe Pedro Paulo.pedropaulo Escreveu:Um dos mais interessantes MMO vai chegar á 360. Cresce o catalogo da consola e dizem, eu , a ameaça ao PC.
Não foste tu que postaste a lista de jogos esperados para 2007 no PC? Não me parece olhando para aquela lista que o PC esteja de alguma forma ameaçado.
E a lista das consolas é bem mais apetecível.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Chris Escreveu:Não... É simplesmente estranho, como é que por exemplo vai ser com o in-game chat? Vou ter de escrever num teclado virtual? Ouch...pedropaulo Escreveu:
Porque? Suponho que terá a ver com a quantidade de funções que o pad não permite não?
Mas nesse caso um teclado faria maravilhas....
Referia-me mesmo a um teclado físico, os rumores que dão conta dele na 360 ganham mais força.
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Claro, ate os comandos sao USB. E de referir que no Final Fantasy XI nao e necessaria nenhum teclado em especifico, qualquer teclado USB e suportado pelo jogo.
Última edição por Bu77erCup242 em terça 12 dez 2006, 22:36, editado 1 vez no total.
Ai ai ai ai ai ai!!!pedropaulo Escreveu:He mas eu quero é uma boa discussão:)ICE Escreveu:E tu a dar-lhe Pedro Paulo.pedropaulo Escreveu:Um dos mais interessantes MMO vai chegar á 360. Cresce o catalogo da consola e dizem, eu , a ameaça ao PC.
E a lista das consolas é bem mais apetecível.
Das consolas ou da consola?
Comparemos uma plataforma de cada vez e não um contra todos, ja basta na RTP 1