Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 05 dez 2006, 3:32

E aqui esta', confesso que nunca joguei Halo mas gostei do video apesar de ser CGI.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 19:15

Acho que foi um dos melhores anuncios que vi. Mesmo sem a Cortana ( minha personagem favorita da saga ) acho este video bem superior ao trailer mostrado na E3. Simplesmenete fabuloso.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 05 dez 2006, 19:58

Eu também acho um dos melhores, quando se percebe que ele não tem o capacete vestido só se quer é ver a cara dele e depois ele corre para dentro dos covenant só se quer é vê-lo a mata-los todos xD
hax face
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 dez 2006, 22:24

Por acaso acho k o trailer está curto mas muito emotivo e muito apetitoso e eu nem sequer ligo à saga. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 10 dez 2006, 14:42

A mais recente compra: Condemned!
Ainda não posso dizer muito, comprei ontem em "preço verde", ou seja, para começar a meter as versões classics, têm de limpar o stock da versão normal, mas a preço classic... Só mesmo a fnac... :mrgreen:
Anyway, ainda não joguei muito, mas o jogo está interessante, sendo a jogabilidade apropriada (para quem vá se queixar da lentidão), os graficos normais (jogo de lançamento, mas tem bom visual) e malditos achievements!!! Bolas, agora ter de procurar os corvos mortos por todo o lado... e sendo os mapas escuros, um corvo (preto por norma) será mesmo dificil... Bem.. existe sempre 1 em que o jogo nos ajuda a encontrar, la com a dica de usar o aparelho! É interessante isto dos aparelhos, usar uma luz verde para seguir o rasto verde de um certo liquido, que em luz normal é invisivel, tirar fotos e enviar para a nossa assistênte, etc... Seria giro se não fosse esta parte pré-definida, ou seja, deveria haver pistas que davam algum bonus, achievements ou então informações adicionais... Enfim, um jogo barato para quando estiver farto de jogar online! :D
Next Target: Kameo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 20:18

Um dos mais interessantes MMO vai chegar á 360. Cresce o catalogo da consola e dizem, eu , a ameaça ao PC.
Age of Conan: Hyborian Adventures
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 20:20

O catálogo da 360 já é impressionante. Mas um MMO em consola... :| Não sei se.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 22:13

Chris Escreveu:O catálogo da 360 já é impressionante. Mas um MMO em consola... :| Não sei se.
Porque? Suponho que terá a ver com a quantidade de funções que o pad não permite não?
Mas nesse caso um teclado faria maravilhas....
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 12 dez 2006, 22:22

pedropaulo Escreveu:Um dos mais interessantes MMO vai chegar á 360. Cresce o catalogo da consola e dizem, eu , a ameaça ao PC.
E tu a dar-lhe Pedro Paulo. :P

Não foste tu que postaste a lista de jogos esperados para 2007 no PC? Não me parece olhando para aquela lista que o PC esteja de alguma forma ameaçado.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 22:24

pedropaulo Escreveu:
Porque? Suponho que terá a ver com a quantidade de funções que o pad não permite não?
Não... É simplesmente estranho, como é que por exemplo vai ser com o in-game chat? Vou ter de escrever num teclado virtual? Ouch...
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 22:28

ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Um dos mais interessantes MMO vai chegar á 360. Cresce o catalogo da consola e dizem, eu , a ameaça ao PC.

Não foste tu que postaste a lista de jogos esperados para 2007 no PC? Não me parece olhando para aquela lista que o PC esteja de alguma forma ameaçado.
He mas eu quero é uma boa discussão:)
E a lista das consolas é bem mais apetecível.
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 22:30

Chris Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Não... É simplesmente estranho, como é que por exemplo vai ser com o in-game chat? Vou ter de escrever num teclado virtual? Ouch...

Referia-me mesmo a um teclado físico, os rumores que dão conta dele na 360 ganham mais força.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 22:32

Sim mas comprar um teclado, que como acessório deve custar um balúrdio, parece-me má opção. A não ser que eles compatibilizem qualquer teclado USB... (a 360 tem UBS?)
hax face
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 12 dez 2006, 22:33

Claro, ate os comandos sao USB. E de referir que no Final Fantasy XI nao e necessaria nenhum teclado em especifico, qualquer teclado USB e suportado pelo jogo.
Última edição por Bu77erCup242 em terça 12 dez 2006, 22:36, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 12 dez 2006, 22:34

pedropaulo Escreveu:
ICE Escreveu:

He mas eu quero é uma boa discussão:)
E a lista das consolas é bem mais apetecível.
Ai ai ai ai ai ai!!!

Das consolas ou da consola?

Comparemos uma plataforma de cada vez e não um contra todos, ja basta na RTP 1 :twisted:
Responder