Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 12 dez 2006, 19:24

José Pinto Escreveu:Não acredito que vocês estão a comparar um user ao outro :shock:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS" - by Chronicles
Agora apliquem-no a um site como a MS e deixem lá a história dos posts e preocupem-se convosco em vez de se preocuparem com os outros.
E desde quando não podemos mostrar o nosso desagrado por situações que acontecem no forum?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » terça 12 dez 2006, 19:28

E desde quando é que chegas aqui e dizes que os posts de X não têm tanta qualidade como os de Y?
Não me pareçe que alguém goste de ser comparado
:roll:
José Pinto
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 12 dez 2006, 19:32

José Pinto Escreveu:E desde quando é que chegas aqui e dizes que os posts de X não têm tanta qualidade como os de Y?
Desde que essa pessoa faça uma acusação... Ou será que não leste os post's todos?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 12 dez 2006, 19:32

José Pinto Escreveu:E desde quando é que chegas aqui e dizes que os posts de X não têm tanta qualidade como os de Y?
nao me parece que esta conversa vá dar a algum lado. duvido que tu nao compares X com Y e nao é por isso que nao dizes o que pensas... ou é? prefiro mil vezes uma pessoa que me diga "nao gosto de ti por isto..." ou "nao gostava de ti por isto..." etc...etc... do que uma que esteja a fazer um esforço para me aturar... muitas das pessoas que hoje sao minhas amigas eu disse-lhes mesmo "nao gostava nada de ti mas quando te conheci melhor realmente mudei a minha opinião" e todas me agradeceram pela sinceridade, que sempre foi o meu lema.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 19:47

Chris Escreveu:O Newtomic é um spammer! ( hehe lembram-se? )
Que é feito desse rapaz? Já está na hora de ele vir cá dizer mal da gente... :-s E eu lembro-me de, no ano passado, lhe ter dito algo do género: "eu tenho maior número de posts por dia que o newtomic e não sou spammer, por este andar daqui a um ano tem mais do que ele". E ele disse: "Daqui a um ano a gente vê isso". Pois sim :mrgreen: Ele que venha aí que eu digo-lhe quem é spammer :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 12 dez 2006, 20:31

O Newtomic até vinha cá, mas ele anda muito ocupado a spammar uma carrada de fóruns... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 22:25

Newtomic Escreveu:O Newtomic até vinha cá, mas ele anda muito ocupado a spammar uma carrada de fóruns... :mrgreen:
Eu não estava a falar de ti, estava a falar de um sócio qualquer que era o super home e que tinha feito não sei quantas centenas de análises a jogos que nunca ninguém jogou e eram para consolas que duraram 2 dias e ainda por cima ele tinha jogado os jogos em emuladores e sei lá que mais. E era um sócio que agradecia a cada post que se fazia no tópico: "Obrigado pela tua opinião". Lol, não te lembras? Foi ele que te chamou spammer, e acho que era a ele que o Chris se estava a referir.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 12 dez 2006, 23:24

Gostou bastante da Alemanha, alias e unico pais que ja visiteu 3 vezes ( nao se ponham com as bocas que estao todos a pensar que nao tem nada a ver com isso ). No entanto esta ultima noticia deixa-me completamente chocado com o estado do pais no que diz respeito aos video jogos:

http://www.gamespot.com/news/6163059.ht ... ws;title;1
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 23:35

Yup, eu ainda hoje estive a falar com o meu irmão que vive na alemanha sobre isso. O governo está a querer passar uma lei que torna ilegal a produção, venda e aquisição desse género de jogos. Ou seja praticamente todos os jogos em que seja recriada violência contra humanóides são completamente banidos de serem comprados ou vendidos. Se já era frustrante tentar arranjar jogos na sua versão original e não censurada na alemanha, com esta lei ainda se pode acabar na prisão se tentarmos comprar jogos como Half-Life, Splinter Cell, Gears of War, Halo, FEAR, Quake, Doom, Resident Evil, Farcry, etc, etc... Como estão a ver isto seria completamente ridículo, o que vem a seguir? Filmes? Depois a TV? Depois é proibido sair de casa e não tarda nada temos um novo hit.ler a bater-nos à porta.

EDIT: omfg quem é que meteu isto a censurar H I T L E R? Shoot yourself in the head please.
Última edição por Chris em terça 12 dez 2006, 23:36, editado 2 vezes no total.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 23:36

Já não é novidade esta postura, ainda para mais com os recentes acontecimentos, e não é exclusivo da Alemanha. Eu não sou de intrigas mas ouvi dizer que a Austrália também é do piorio nestas coisas.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 23:38

A postura não é novidade, mas tornar ilegal o contacto com estes jogos? Isso é censura à lá fascismo... Para além de complicar a vida de muitas empresas situadas na alemanha, como a Crytek.
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 12 dez 2006, 23:41

---> Fascimos ou Comunismo nao ? Ainda nao predem Jornalistas na Alemanha como em cuba ou prendem
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 23:43

Se começar a ser ilegal ter jogos violentos então qualquer pessoa pode ser presa por ter cometido esse crime, incluindo jornalistas que recebem o jogo para análise, se bem que não faz muito sentido analisar um jogo num pais em que é completamente proibido jogá-lo...
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 12 dez 2006, 23:45

Hehe era um comentario ao "é censura à lá fascismo", afinal os regimas de extrema esquerda sempre foram eximios na censura como os regimas fascistas.
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 23:46

Tenham calma tudo se resolverá pelo melhor. Ou pelo menos encontrar-se-á um meio termo.
Se a Alemanha tem censura tb tem o Love Parade o que demonstra que não é um pais de "á antiga".
Talvez sejam eles os primeiros a obrigar que se respeitem os limites de idade postos nos jogos ou pelo menos a responsabilizar os pais, alqo que não é mau de todo.
Responder