E desde quando não podemos mostrar o nosso desagrado por situações que acontecem no forum?José Pinto Escreveu:Não acredito que vocês estão a comparar um user ao outro![]()
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS" - by Chronicles
Agora apliquem-no a um site como a MS e deixem lá a história dos posts e preocupem-se convosco em vez de se preocuparem com os outros.
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
nao me parece que esta conversa vá dar a algum lado. duvido que tu nao compares X com Y e nao é por isso que nao dizes o que pensas... ou é? prefiro mil vezes uma pessoa que me diga "nao gosto de ti por isto..." ou "nao gostava de ti por isto..." etc...etc... do que uma que esteja a fazer um esforço para me aturar... muitas das pessoas que hoje sao minhas amigas eu disse-lhes mesmo "nao gostava nada de ti mas quando te conheci melhor realmente mudei a minha opinião" e todas me agradeceram pela sinceridade, que sempre foi o meu lema.José Pinto Escreveu:E desde quando é que chegas aqui e dizes que os posts de X não têm tanta qualidade como os de Y?
Não me pareçe que alguém goste de ser comparado
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Que é feito desse rapaz? Já está na hora de ele vir cá dizer mal da gente...Chris Escreveu:O Newtomic é um spammer! ( hehe lembram-se? )

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
O Newtomic até vinha cá, mas ele anda muito ocupado a spammar uma carrada de fóruns... 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu não estava a falar de ti, estava a falar de um sócio qualquer que era o super home e que tinha feito não sei quantas centenas de análises a jogos que nunca ninguém jogou e eram para consolas que duraram 2 dias e ainda por cima ele tinha jogado os jogos em emuladores e sei lá que mais. E era um sócio que agradecia a cada post que se fazia no tópico: "Obrigado pela tua opinião". Lol, não te lembras? Foi ele que te chamou spammer, e acho que era a ele que o Chris se estava a referir.Newtomic Escreveu:O Newtomic até vinha cá, mas ele anda muito ocupado a spammar uma carrada de fóruns...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Gostou bastante da Alemanha, alias e unico pais que ja visiteu 3 vezes ( nao se ponham com as bocas que estao todos a pensar que nao tem nada a ver com isso ). No entanto esta ultima noticia deixa-me completamente chocado com o estado do pais no que diz respeito aos video jogos:
http://www.gamespot.com/news/6163059.ht ... ws;title;1
http://www.gamespot.com/news/6163059.ht ... ws;title;1
Yup, eu ainda hoje estive a falar com o meu irmão que vive na alemanha sobre isso. O governo está a querer passar uma lei que torna ilegal a produção, venda e aquisição desse género de jogos. Ou seja praticamente todos os jogos em que seja recriada violência contra humanóides são completamente banidos de serem comprados ou vendidos. Se já era frustrante tentar arranjar jogos na sua versão original e não censurada na alemanha, com esta lei ainda se pode acabar na prisão se tentarmos comprar jogos como Half-Life, Splinter Cell, Gears of War, Halo, FEAR, Quake, Doom, Resident Evil, Farcry, etc, etc... Como estão a ver isto seria completamente ridículo, o que vem a seguir? Filmes? Depois a TV? Depois é proibido sair de casa e não tarda nada temos um novo hit.ler a bater-nos à porta.
EDIT: omfg quem é que meteu isto a censurar H I T L E R? Shoot yourself in the head please.
EDIT: omfg quem é que meteu isto a censurar H I T L E R? Shoot yourself in the head please.
Última edição por Chris em terça 12 dez 2006, 23:36, editado 2 vezes no total.
hax face
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Bu77erCup242
- Expert
- Bu77erCup242
- Expert
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Tenham calma tudo se resolverá pelo melhor. Ou pelo menos encontrar-se-á um meio termo.
Se a Alemanha tem censura tb tem o Love Parade o que demonstra que não é um pais de "á antiga".
Talvez sejam eles os primeiros a obrigar que se respeitem os limites de idade postos nos jogos ou pelo menos a responsabilizar os pais, alqo que não é mau de todo.
Se a Alemanha tem censura tb tem o Love Parade o que demonstra que não é um pais de "á antiga".
Talvez sejam eles os primeiros a obrigar que se respeitem os limites de idade postos nos jogos ou pelo menos a responsabilizar os pais, alqo que não é mau de todo.