Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 21 nov 2006, 21:46

Para mim foi mutiplay do CoD2 que detesto...vamos ver como e no CoD3 :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 21 nov 2006, 21:47

Cyrax Escreveu:
ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:...diz adeus a tua vida social durante pelo menos 2 semanas. Sem sombr de duvidas que GOW e o melhor jogo mutiplayer que ja experimentei. O equilibrio entre a açcao e a tactica esta perfeito, e o jogo9 atinge todo o seu potencial quando jogado com conhecidos.
Acredita que o COD3 não fica atrás! Convenci o mad a jogar e ele esta a adorar, mesmo excelente! :wink:
COD [xx(]
Diz la.... :chain:
Mas qual é o problema do COD?
LOL! Tava a brincar, mas ele na minha opinião tem um enorme problema. E um jogo baseado na segunda guerra mundial. Já devem existir mais jogos baseados neste conflito do que batalhas ocorridas nele. Eu que adoro FPS já vomito WWII até pelas orelhas. Acho que já chega, existem tantas outras guerras que não nos mostraram ainda. Olha não me recordo de nenhum jogo baseado na WWI
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 21 nov 2006, 21:55

Bu77erCup242 Escreveu:Para mim foi mutiplay do CoD2 que detesto...vamos ver como e no CoD3 :P
Gostas de BF2, gostas do Multiplayer do COD3!
ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:
ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:...diz adeus a tua vida social durante pelo menos 2 semanas. Sem sombr de duvidas que GOW e o melhor jogo mutiplayer que ja experimentei. O equilibrio entre a açcao e a tactica esta perfeito, e o jogo9 atinge todo o seu potencial quando jogado com conhecidos.
Acredita que o COD3 não fica atrás! Convenci o mad a jogar e ele esta a adorar, mesmo excelente! :wink:
COD [xx(]
LOL! Tava a brincar, mas ele na minha opinião tem um enorme problema. E um jogo baseado na segunda guerra mundial. Já devem existir mais jogos baseados neste conflito do que batalhas ocorridas nele. Eu que adoro FPS já vomito WWII até pelas orelhas. Acho que já chega, existem tantas outras guerras que não nos mostraram ainda. Olha não me recordo de nenhum jogo baseado na WWI
Olha que eu ainda tenciono comprar o Medal of Honor: Airborne e BIA:HH! :mrgreen:
São gostos, eu, gosto mesmo do tema, daí que nunca farto-me de jogar, mas algo que ainda falta nestes jogos é sentir as mesmas emoções que ao ver um filme do mesmo tema... Não sei... Talvez um cooperativo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
ICE
Expert

Mensagem por ICE » terça 21 nov 2006, 22:00

Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Para mim foi mutiplay do CoD2 que detesto...vamos ver como e no CoD3 :P
Gostas de BF2, gostas do Multiplayer do COD3!
ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:
ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:
COD [xx(]
Olha que eu ainda tenciono comprar o Medal of Honor: Airborne e BIA:HH! :mrgreen:
São gostos, eu, gosto mesmo do tema, daí que nunca farto-me de jogar, mas algo que ainda falta nestes jogos é sentir as mesmas emoções que ao ver um filme do mesmo tema... Não sei... Talvez um cooperativo...
sim eu sei que sim e como tu existe milhões de pessoas, daí continuar a ser um tema recorrente, mas seria de esperar que eu me fartasse do tema rapidamente. Para exemplo o meu Battlefield favorito é o 2142 :D
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 21 nov 2006, 22:02

ICE Escreveu:sim eu sei que sim e como tu existe milhões de pessoas, daí continuar a ser um tema recorrente, mas seria de esperar que eu me fartasse do tema rapidamente. Para exemplo o meu Battlefield favorito é o 2142 :D
Ehrrrr... Não sei se dizes no sentido de ser fora do tema "WW2", mas existiu na serie battlefield uns combates pelo vietnam e outros pelo... ehrrmm... mundo actual? Nesse sentido, o meu preferido é o bf2, e espero que o Bad Company seja mais parecido com esse de com os anteriores (nas consolas)! Pelo menos têm cenarios destrutiveis! :mrgreen:
Imagem
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » terça 21 nov 2006, 22:05

Cyrax Escreveu:
ICE Escreveu:sim eu sei que sim e como tu existe milhões de pessoas, daí continuar a ser um tema recorrente, mas seria de esperar que eu me fartasse do tema rapidamente. Para exemplo o meu Battlefield favorito é o 2142 :D
Ehrrrr... Não sei se dizes no sentido de ser fora do tema "WW2", mas existiu na serie battlefield uns combates pelo vietnam e outros pelo... ehrrmm... mundo actual? Nesse sentido, o meu preferido é o bf2, e espero que o Bad Company seja mais parecido com esse de com os anteriores (nas consolas)! Pelo menos têm cenarios destrutiveis! :mrgreen:
Não não é nesse sentido, a minha preferência em FPS vai para os futuristas daí o 2142 ser o meu favorito.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 22 nov 2006, 21:43

Ja no marketplace, Small Arms, o que é para mim um dos melhores jogos arcade que lá estão! Se não tivesse gasto €€€ com o gears, de certeza que comprava MP para comprar o jogo, muito bom! :D
Última edição por Cyrax em sábado 25 nov 2006, 15:57, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 25 nov 2006, 14:28

Bah, o multiplayer do Lost Planet é bem fraquinho (demo)! Admito que não pude experimentar os Mechs online (existe poucos e o pessoal vai logo a correr para os apanhar), mas nos combates "humanos" é bem fraco, demora muito a matar e é confuso!
Graças a Deus que o Singleplayer parace soberbo!

Imagens de GRAW2

Esqueci-me de algo, veio com o COD3 um cartão de 48h de live (gold), alguem quer?
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 25 nov 2006, 19:58

Eu nao podia concordar mais...Acho que bai ser mais um jogo que compro pelo singleplayer e depois ponho da prateleira. O mais engraçado e que ate sou bastante bom a jogar esse demo :P
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 26 nov 2006, 16:56

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao podia concordar mais...Acho que bai ser mais um jogo que compro pelo singleplayer e depois ponho da prateleira. O mais engraçado e que ate sou bastante bom a jogar esse demo :P
Hoje experimentei novamente e levei uma tareia, desistiu mais de metade da minha equipa e ficou 2 vs 6! :?
Bah, muito confuso e os controlos são lentos a responder, e será um jogo que irei comprar em 2ª mao, não vou pagar um preço alto só pelo singleplayer, especialmente após as despesas que ja tive e que vou ter...
Gears of War... Mais uns dias... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 29 nov 2006, 16:27

Gears of War... today!!! \:D/
Mas tenho que fazer um relatorio, mas mais logo, vou passar o jogo ja em cooperativo!!! :mrgreen:
GEARS OF WAR!!!!!!! Bah... pareço aquele puto da N64... :anxious:
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 29 nov 2006, 19:06

Se acabares o jogo em Insane ganhas uma GamerPicture especial. Boa sorte, depois mais logo temos que fazer uns joguitos :D
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 29 nov 2006, 20:32

Bu77erCup242 Escreveu:Se acabares o jogo em Insane ganhas uma GamerPicture especial. Boa sorte, depois mais logo temos que fazer uns joguitos :D
Bah, ja anda por aí meio mundo com essa gamerpicture, não quero ser mais um! :P
Estou a passar o cooperativo (é o mesmo que passar o singleplayer) em nivel medio (acho que é hardcore) com o Madsystem, até agora passei o 1º nivel e estou no 2º! O primeiro foi demasiado curto, mas o segundo ja está a durar mais! É sem duvida uma experiência fantastica, os graficos, os efeitos, os sons, os combates, tudo! Acho que o unico problema que irei encontrar será o curto singleplayer, mas há que desculpar, como foi desculpado o Max Payne, e este tem uma maior desculpa, chamada multiplayer, que é sem duvida excelente e brutal! Sem duvida, o jogo do ano, e não sou o unico a pensar assim! Bravo Epic, Bravo... =D>
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 05 dez 2006, 0:05

Afinal tenho mais um cartão de 48h, lol! São 96h de xbox live, alguem quer? :P
Antigamente davam 3 meses, agora é só 48h, chulos!!! :mrgreen:
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 05 dez 2006, 0:54

Amanha sera' lancado o novo trailer do Halo 3 na xbox.com.
Responder