Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
LOL! Tava a brincar, mas ele na minha opinião tem um enorme problema. E um jogo baseado na segunda guerra mundial. Já devem existir mais jogos baseados neste conflito do que batalhas ocorridas nele. Eu que adoro FPS já vomito WWII até pelas orelhas. Acho que já chega, existem tantas outras guerras que não nos mostraram ainda. Olha não me recordo de nenhum jogo baseado na WWICyrax Escreveu:Diz la....ICE Escreveu:CODCyrax Escreveu:Acredita que o COD3 não fica atrás! Convenci o mad a jogar e ele esta a adorar, mesmo excelente!Bu77erCup242 Escreveu:...diz adeus a tua vida social durante pelo menos 2 semanas. Sem sombr de duvidas que GOW e o melhor jogo mutiplayer que ja experimentei. O equilibrio entre a açcao e a tactica esta perfeito, e o jogo9 atinge todo o seu potencial quando jogado com conhecidos.
Mas qual é o problema do COD?
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Gostas de BF2, gostas do Multiplayer do COD3!Bu77erCup242 Escreveu:Para mim foi mutiplay do CoD2 que detesto...vamos ver como e no CoD3
Olha que eu ainda tenciono comprar o Medal of Honor: Airborne e BIA:HH!ICE Escreveu:LOL! Tava a brincar, mas ele na minha opinião tem um enorme problema. E um jogo baseado na segunda guerra mundial. Já devem existir mais jogos baseados neste conflito do que batalhas ocorridas nele. Eu que adoro FPS já vomito WWII até pelas orelhas. Acho que já chega, existem tantas outras guerras que não nos mostraram ainda. Olha não me recordo de nenhum jogo baseado na WWICyrax Escreveu:Diz la....ICE Escreveu:CODCyrax Escreveu:Acredita que o COD3 não fica atrás! Convenci o mad a jogar e ele esta a adorar, mesmo excelente!Bu77erCup242 Escreveu:...diz adeus a tua vida social durante pelo menos 2 semanas. Sem sombr de duvidas que GOW e o melhor jogo mutiplayer que ja experimentei. O equilibrio entre a açcao e a tactica esta perfeito, e o jogo9 atinge todo o seu potencial quando jogado com conhecidos.
Mas qual é o problema do COD?

São gostos, eu, gosto mesmo do tema, daí que nunca farto-me de jogar, mas algo que ainda falta nestes jogos é sentir as mesmas emoções que ao ver um filme do mesmo tema... Não sei... Talvez um cooperativo...

Xbox Live Clan: 4Insignia
sim eu sei que sim e como tu existe milhões de pessoas, daí continuar a ser um tema recorrente, mas seria de esperar que eu me fartasse do tema rapidamente. Para exemplo o meu Battlefield favorito é o 2142Cyrax Escreveu:Gostas de BF2, gostas do Multiplayer do COD3!Bu77erCup242 Escreveu:Para mim foi mutiplay do CoD2 que detesto...vamos ver como e no CoD3
Olha que eu ainda tenciono comprar o Medal of Honor: Airborne e BIA:HH!ICE Escreveu:LOL! Tava a brincar, mas ele na minha opinião tem um enorme problema. E um jogo baseado na segunda guerra mundial. Já devem existir mais jogos baseados neste conflito do que batalhas ocorridas nele. Eu que adoro FPS já vomito WWII até pelas orelhas. Acho que já chega, existem tantas outras guerras que não nos mostraram ainda. Olha não me recordo de nenhum jogo baseado na WWICyrax Escreveu:Diz la....ICE Escreveu:CODCyrax Escreveu:Acredita que o COD3 não fica atrás! Convenci o mad a jogar e ele esta a adorar, mesmo excelente!Bu77erCup242 Escreveu:...diz adeus a tua vida social durante pelo menos 2 semanas. Sem sombr de duvidas que GOW e o melhor jogo mutiplayer que ja experimentei. O equilibrio entre a açcao e a tactica esta perfeito, e o jogo9 atinge todo o seu potencial quando jogado com conhecidos.
Mas qual é o problema do COD?![]()
São gostos, eu, gosto mesmo do tema, daí que nunca farto-me de jogar, mas algo que ainda falta nestes jogos é sentir as mesmas emoções que ao ver um filme do mesmo tema... Não sei... Talvez um cooperativo...

- Cyrax
- Master
Ehrrrr... Não sei se dizes no sentido de ser fora do tema "WW2", mas existiu na serie battlefield uns combates pelo vietnam e outros pelo... ehrrmm... mundo actual? Nesse sentido, o meu preferido é o bf2, e espero que o Bad Company seja mais parecido com esse de com os anteriores (nas consolas)! Pelo menos têm cenarios destrutiveis!ICE Escreveu:sim eu sei que sim e como tu existe milhões de pessoas, daí continuar a ser um tema recorrente, mas seria de esperar que eu me fartasse do tema rapidamente. Para exemplo o meu Battlefield favorito é o 2142

Não não é nesse sentido, a minha preferência em FPS vai para os futuristas daí o 2142 ser o meu favorito.Cyrax Escreveu:Ehrrrr... Não sei se dizes no sentido de ser fora do tema "WW2", mas existiu na serie battlefield uns combates pelo vietnam e outros pelo... ehrrmm... mundo actual? Nesse sentido, o meu preferido é o bf2, e espero que o Bad Company seja mais parecido com esse de com os anteriores (nas consolas)! Pelo menos têm cenarios destrutiveis!ICE Escreveu:sim eu sei que sim e como tu existe milhões de pessoas, daí continuar a ser um tema recorrente, mas seria de esperar que eu me fartasse do tema rapidamente. Para exemplo o meu Battlefield favorito é o 2142
- Cyrax
- Master
Ja no marketplace, Small Arms, o que é para mim um dos melhores jogos arcade que lá estão! Se não tivesse gasto €€€ com o gears, de certeza que comprava MP para comprar o jogo, muito bom! 

Última edição por Cyrax em sábado 25 nov 2006, 15:57, editado 1 vez no total.

- Cyrax
- Master
Bah, o multiplayer do Lost Planet é bem fraquinho (demo)! Admito que não pude experimentar os Mechs online (existe poucos e o pessoal vai logo a correr para os apanhar), mas nos combates "humanos" é bem fraco, demora muito a matar e é confuso!
Graças a Deus que o Singleplayer parace soberbo!
Imagens de GRAW2
Esqueci-me de algo, veio com o COD3 um cartão de 48h de live (gold), alguem quer?
Graças a Deus que o Singleplayer parace soberbo!
Imagens de GRAW2
Esqueci-me de algo, veio com o COD3 um cartão de 48h de live (gold), alguem quer?

- Bu77erCup242
- Expert
- Cyrax
- Master
Hoje experimentei novamente e levei uma tareia, desistiu mais de metade da minha equipa e ficou 2 vs 6!Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao podia concordar mais...Acho que bai ser mais um jogo que compro pelo singleplayer e depois ponho da prateleira. O mais engraçado e que ate sou bastante bom a jogar esse demo

Bah, muito confuso e os controlos são lentos a responder, e será um jogo que irei comprar em 2ª mao, não vou pagar um preço alto só pelo singleplayer, especialmente após as despesas que ja tive e que vou ter...
Gears of War... Mais uns dias...

- Bu77erCup242
- Expert
- Cyrax
- Master
Bah, ja anda por aí meio mundo com essa gamerpicture, não quero ser mais um!Bu77erCup242 Escreveu:Se acabares o jogo em Insane ganhas uma GamerPicture especial. Boa sorte, depois mais logo temos que fazer uns joguitos

Estou a passar o cooperativo (é o mesmo que passar o singleplayer) em nivel medio (acho que é hardcore) com o Madsystem, até agora passei o 1º nivel e estou no 2º! O primeiro foi demasiado curto, mas o segundo ja está a durar mais! É sem duvida uma experiência fantastica, os graficos, os efeitos, os sons, os combates, tudo! Acho que o unico problema que irei encontrar será o curto singleplayer, mas há que desculpar, como foi desculpado o Max Payne, e este tem uma maior desculpa, chamada multiplayer, que é sem duvida excelente e brutal! Sem duvida, o jogo do ano, e não sou o unico a pensar assim! Bravo Epic, Bravo...

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Amanha sera' lancado o novo trailer do Halo 3 na xbox.com.