Na altura também não ligava, mas agora que já vi outras séries e sei a diferença... Agora acho as dobragens intragáveis.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Original all the way.
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
Moderador: Redacção
HollyShit LOLScorpion - 6/5/2005 11:37 PM
http://malakite.planetaclix.pt/
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, vejam isto por favor.![]()
![]()
![]()
Pronto ok, eu confessoHolocaust - 7/5/2005 12:31 AM
Apenas estava a dizer que achava que não tinham sido as dobragens a fazer o sucesso da série.
Na altura também não ligava, mas agora que já vi outras séries e sei a diferença... Agora acho as dobragens intragáveis.
Original all the way.
Isso é verdade, mas não concordo que apenas os que estão cá á mais tempo é que possam criar tópicos, porque nem todos se registam e começam logo a criar tópicos à balda... tu és um user recente e (acho que) ainda não te vi criar tópicos desnecessários nem nada... Mas o que mete mais nojo é os que se registam, abrem um tópico a fazer uma pergunta e depois nunca mais aparecem!snooker_player - 8/5/2005 1:01 PM
desculpem lá mas isto ja se torna um bocado chato... a maioria das pessoas k s registam aki abrem logo topicos, muitos deles desnecessarios ou ja existentes. nao sei se dá, mas axo k so os users cm um certo numero de posto ou cm mais tempo aki no forum é k deviam ter o poder de abrir topicos. é uma ideia, nao sei se é possivel concretizá-la mas seria útil. é k o ultimo user k se registou abriu 3 topicos( k eu m lembre...).
pois mas s há akeles k s registam e n kerem criar topicos entao os k tivessem ha mais tempo poderiam apenas falar e se kisessem abrir um topico teriam d pedir autorizaçao,o k n acontecia cm os mais experientes. e tens razao! akeles k aparecem abrem topico, fazem um pergunta e nunca mais ca aparecem. temos exemplos disso kuase todos os dias! eu nunca abri nenhum topico pk: primeiro nao tive grande necessidade e segundo pk tenho receio k seja condenado pk o topico k crio seja desnecessario! tenho moderação! (nos posts é k ja nao!)devilmaster - 8/5/2005 1:31 PM
Isso é verdade, mas não concordo que apenas os que estão cá á mais tempo é que possam criar tópicos, porque nem todos se registam e começam logo a criar tópicos à balda... tu és um user recente e (acho que) ainda não te vi criar tópicos desnecessários nem nada... Mas o que mete mais nojo é os que se registam, abrem um tópico a fazer uma pergunta e depois nunca mais aparecem!snooker_player - 8/5/2005 1:01 PM
desculpem lá mas isto ja se torna um bocado chato... a maioria das pessoas k s registam aki abrem logo topicos, muitos deles desnecessarios ou ja existentes. nao sei se dá, mas axo k so os users cm um certo numero de posto ou cm mais tempo aki no forum é k deviam ter o poder de abrir topicos. é uma ideia, nao sei se é possivel concretizá-la mas seria útil. é k o ultimo user k se registou abriu 3 topicos( k eu m lembre...).
Bem, desde que registei-me até agora so criei 1 topico... Também achei completamente desnecessario 3 topicos criados em pouco espaço de tempo e havendo outros topicos com o mesmo tema, mesmo apesar de o utilizador ser novo no forum! Devia abrir uma pagina após o registo com as regras do forum (constituição forista provavelmente) mas também as "instruções" de como usar o forum! (Como registei-me à mais tempo não sei se ja aplicaram este conceito)!devilmaster - 8/5/2005 1:31 PM
super8 - 8/5/2005 3:50 PM
Os mais "velhos" devem-se lembrar que houve uma altura em que não era possível abrir tópicos.
Tambem nao perdias grande coisa!Newtomic - 9/5/2005 10:48 PM
Hihi para kem pensa k eu já sou "velho" aki neste fórum é só pra dizer k não sou assim tão "velho" até porke nem seker disso sabia...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, GRANDE PIADA.Cyrax - 10/5/2005 1:44 PM
Bem, tenho más noticias para o pessoal, se o sagrado documento biblico "O Pessoal do Fórum e a sua Idade!" estiver certo, hoje é o dia do julgamento final, a besta 666 faz 18 anos e ja pode votar...
Parabéns Sr. Scorpion, não peço uma fatia de bolo porque sei que irás buscar uma garrafita de veneno antes de oferecer ao pessoal!![]()
![]()
*Just Kidding* (or maybe not...)
ThanksViriato_iceview51 - 10/5/2005 4:09 PM
Pela primeira vez vou ser capaz de postar os parabens a um utilizador do forum...
Parabens Scorpion.
Espero que continues a criar confusao aqui no forum...