Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Holocaust
Senior
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Holocaust » sexta 06 mai 2005, 23:31

Apenas estava a dizer que achava que não tinham sido as dobragens a fazer o sucesso da série.
Na altura também não ligava, mas agora que já vi outras séries e sei a diferença... Agora acho as dobragens intragáveis. [xx(]
Original all the way. [8D]
"Death to the salad eaters!!"
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 08 mai 2005, 1:09

Scorpion - 6/5/2005 11:37 PM

http://malakite.planetaclix.pt/

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, vejam isto por favor. [:D] [:D] [:D] [:D]
HollyShit LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Holocaust - 7/5/2005 12:31 AM

Apenas estava a dizer que achava que não tinham sido as dobragens a fazer o sucesso da série.
Na altura também não ligava, mas agora que já vi outras séries e sei a diferença... Agora acho as dobragens intragáveis. [xx(]
Original all the way. [8D]
Pronto ok, eu confesso [:D] era "VICIADO" em DB [:D] Cheguei a ter 20+ K7 VHS Gravadas... [:D]
A minha opinião pessoal em relação às versões dobrada (PT) e não dobrada mas com legendas (PT), posso dizer k a versão original + legendas é DUPLAMENTE MELHOR... [:)]

PS: Mesmo hoje em dia se tiver oportunidade de arranjar TODA a série Original com legendas não sei não se não a compro... [:D]
Última edição por Newtomic em domingo 08 mai 2005, 1:09, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 08 mai 2005, 12:01

desculpem lá mas isto ja se torna um bocado chato... a maioria das pessoas k s registam aki abrem logo topicos, muitos deles desnecessarios ou ja existentes. nao sei se dá, mas axo k so os users cm um certo numero de posto ou cm mais tempo aki no forum é k deviam ter o poder de abrir topicos. é uma ideia, nao sei se é possivel concretizá-la mas seria útil. é k o ultimo user k se registou abriu 3 topicos( k eu m lembre...).
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » domingo 08 mai 2005, 12:31

snooker_player - 8/5/2005 1:01 PM

desculpem lá mas isto ja se torna um bocado chato... a maioria das pessoas k s registam aki abrem logo topicos, muitos deles desnecessarios ou ja existentes. nao sei se dá, mas axo k so os users cm um certo numero de posto ou cm mais tempo aki no forum é k deviam ter o poder de abrir topicos. é uma ideia, nao sei se é possivel concretizá-la mas seria útil. é k o ultimo user k se registou abriu 3 topicos( k eu m lembre...).
Isso é verdade, mas não concordo que apenas os que estão cá á mais tempo é que possam criar tópicos, porque nem todos se registam e começam logo a criar tópicos à balda... tu és um user recente e (acho que) ainda não te vi criar tópicos desnecessários nem nada... Mas o que mete mais nojo é os que se registam, abrem um tópico a fazer uma pergunta e depois nunca mais aparecem!
000-snooker_player
Veteran
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 08 mai 2005, 12:49

devilmaster - 8/5/2005 1:31 PM

Isso é verdade, mas não concordo que apenas os que estão cá á mais tempo é que possam criar tópicos, porque nem todos se registam e começam logo a criar tópicos à balda... tu és um user recente e (acho que) ainda não te vi criar tópicos desnecessários nem nada... Mas o que mete mais nojo é os que se registam, abrem um tópico a fazer uma pergunta e depois nunca mais aparecem!
pois mas s há akeles k s registam e n kerem criar topicos entao os k tivessem ha mais tempo poderiam apenas falar e se kisessem abrir um topico teriam d pedir autorizaçao,o k n acontecia cm os mais experientes. e tens razao! akeles k aparecem abrem topico, fazem um pergunta e nunca mais ca aparecem. temos exemplos disso kuase todos os dias! eu nunca abri nenhum topico pk: primeiro nao tive grande necessidade e segundo pk tenho receio k seja condenado pk o topico k crio seja desnecessario! tenho moderação! (nos posts é k ja nao!) [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 08 mai 2005, 12:52

devilmaster - 8/5/2005 1:31 PM

Bem, desde que registei-me até agora so criei 1 topico... Também achei completamente desnecessario 3 topicos criados em pouco espaço de tempo e havendo outros topicos com o mesmo tema, mesmo apesar de o utilizador ser novo no forum! Devia abrir uma pagina após o registo com as regras do forum (constituição forista provavelmente) mas também as "instruções" de como usar o forum! (Como registei-me à mais tempo não sei se ja aplicaram este conceito)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
super8
Senior
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Contacto:

Mensagem por super8 » domingo 08 mai 2005, 14:50

Os mais "velhos" devem-se lembrar que houve uma altura em que não era possível abrir tópicos. Proibir a criação de tópicos, a todos ou apenas a alguns dos membros, aqueles que têm menos tópicos, não é solução. Aqueles que só querem vir para aqui lançar a confusão (não estou a acusar ninguém!) tanto lança ao abrir tópicos como a postar. Não vamos proibir de postar, pois não!?

Este tipo de membros e tópicos é muito frequente noutros fóruns e este não podia ser excepção!

É uma questão de termos paciência e esperar pela acção "enérgica" dos moderadores... [;)]
devilmaster
Senior

Mensagem por devilmaster » domingo 08 mai 2005, 17:19

super8 - 8/5/2005 3:50 PM

Os mais "velhos" devem-se lembrar que houve uma altura em que não era possível abrir tópicos.

Sim tens razão.. só depois de fazer muito barulho é que voltaram a dar esse privilégio..
[:D]
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 mai 2005, 21:48

Hihi para kem pensa k eu já sou "velho" aki neste fórum é só pra dizer k não sou assim tão "velho" até porke nem seker disso sabia... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior

Mensagem por devilmaster » segunda 09 mai 2005, 22:42

Newtomic - 9/5/2005 10:48 PM

Hihi para kem pensa k eu já sou "velho" aki neste fórum é só pra dizer k não sou assim tão "velho" até porke nem seker disso sabia... [:)]
Tambem nao perdias grande coisa!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 10 mai 2005, 12:44

Bem, tenho más noticias para o pessoal, se o sagrado documento biblico "O Pessoal do Fórum e a sua Idade!" estiver certo, hoje é o dia do julgamento final, a besta 666 faz 18 anos e ja pode votar... [:D]
Parabéns Sr. Scorpion, não peço uma fatia de bolo porque sei que irás buscar uma garrafita de veneno antes de oferecer ao pessoal! [:D] [:D] [:D] *Just Kidding* (or maybe not...) [:p]
Última edição por Cyrax em terça 10 mai 2005, 14:23, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 10 mai 2005, 14:22

Sorry, enganei-me, fiz citar em vez de editar! [xx(]
Última edição por Cyrax em terça 10 mai 2005, 14:22, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56

Mensagem por 000-Scorpion » terça 10 mai 2005, 14:40

Cyrax - 10/5/2005 1:44 PM

Bem, tenho más noticias para o pessoal, se o sagrado documento biblico "O Pessoal do Fórum e a sua Idade!" estiver certo, hoje é o dia do julgamento final, a besta 666 faz 18 anos e ja pode votar... [:D]
Parabéns Sr. Scorpion, não peço uma fatia de bolo porque sei que irás buscar uma garrafita de veneno antes de oferecer ao pessoal! [:D] [:D] [:D] *Just Kidding* (or maybe not...) [:p]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, GRANDE PIADA. [8D] [:)] [:)] [:)] [:)]
I am the ARMAGEDDON! [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 10 mai 2005, 15:09

Pela primeira vez vou ser capaz de postar os parabens a um utilizador do forum... [B)]

Parabens Scorpion.

Espero que continues a criar confusao aqui no forum... [:D]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Scorpion
Veteran
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56

Mensagem por 000-Scorpion » terça 10 mai 2005, 15:35

Viriato_iceview51 - 10/5/2005 4:09 PM

Pela primeira vez vou ser capaz de postar os parabens a um utilizador do forum... [B)]

Parabens Scorpion.

Espero que continues a criar confusao aqui no forum... [:D]
Thanks [:)].

Thanks for you too Cyrax. [:)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado