A mim, ao olhar para essas duas imagens, faz-me pensar que os jogos não evoluíram em nada

Moderadores: Redacção, Moderadores
A mim, ao olhar para essas duas imagens, faz-me pensar que os jogos não evoluíram em nada
Exacto. Se estavas a falar em jogo como conceito então isso dá pano para mangas e não era esse o caminho que queria indicar nesta "discução". Quanto aos gráficos creio que o salto é evidente e se tiveres consolas de várias gerações podes ver essas diferenças por geração de uma forma bem evidente.pimenta Escreveu:Pois, em 93 e 2004 a matar gajos da mesma maneira...Mas acho que o que ele queria provar era o salto do grafismo, não da jogabilidade...
Será um problema só meu, ou os links k estás a dar não funcionam...pedropaulo Escreveu:Este packs só pecam por serem enorme, para o HL2 é mais de um 1GB, porque fazem aquilo a que se propõem, melhoram consideravelmente as texturas sem comprometer a ambiência.
Há uns mais "radicais" mas os normais são de facto de boa qualidade estando no entanto um pouco dependentes do hardware, mas o efeito é.....
Já alguma x saiste à rua e foste dar uma volta de bicicleta por o campo/floresta? Não então vai e vê k em termos de grafismos foto realistas ainda estamos bem longe.pimenta Escreveu:Pah, viste o video do Crysis?
Sim já fui a um campo\floresta. Mas o jogo quer representar cenários tropicais, não pinhais, mato, ou bosquesitos daqui de portugal. Pronto, nunca fui a uma ilha paradisíaca, nem a algo parecido, portanto nunca estive perto de cenários desses reais, mas no video do Crysis o cenário, sem contar com o facto de parecer um bocado "plastificado" e de a pixelização de algumas texturas se notar, parecia quase real.Newtomic Escreveu:Já alguma x saiste à rua e foste dar uma volta de bicicleta por o campo/floresta? Não então vai e vê k em termos de grafismos foto realistas ainda estamos bem longe.pimenta Escreveu:Pah, viste o video do Crysis?
Acho que isso do "quase real" é um pouco relativo! Quando comprei o GT à oito anos atrás disse: que gráficos espectaculares, parecem reais!pimenta Escreveu:Claro que ainda não chegou ao maximo, quem é que são os cromos que andam por aí a dizer isso?Mas quando me referi ao video do Crysis, estava a falar do(s) que veio com a Mega Score, e quem viu aquilo não pode dizer que o grafismo não é impressionante... É que a primeira vez que se vê o video aquilo parece quase real... (quaaase)
Pois, nisso também tens razão... aconteceu-me isso com o FEAR ou ao ver o filme "Final Fantasy" (não é o advent children, que os gráficos apesar de bons foram feitos de forma artística e não realista) que conforme jogava\via as coisas que no principio me surpreenderam iam-se tornando "banais"... e deixavam de me surpreender, e também agora quando jogo outro jogo com grafismo pior, por muito bom que seja fico assim, um bocadito... pronto......Death Crow Escreveu:...
Ora ai está, nós com o tempo vamo-nos tornando + exigentes, e eu depois de ver tantos trabalhos em CGI, sim porque eu curto ver trabalhos renderizados em 3D, e muitos deles é COMPLICADO, já pra não dizer quase impossível de se aferir se são ou não reais se não se souber à partida que o são, e como exemplo deixo aqui algumas imagens para tentarem adivinhar.Death Crow Escreveu:Acho que isso do "quase real" é um pouco relativo! Quando comprei o GT à oito anos atrás disse: que gráficos espectaculares, parecem reais!
Agora oito anos depois dizemos o mesmo ao olhar para o GT4. Os nossos olhos é que se vão tornando mais exigentes ao vermos cada vez melhores gráficos. Se em 1998 os carros pareciam reais agora parecem um amontoado de pixeis que se vão tornando mais organizados cada vez mais à medida que vamos jogando e penso que seja isso que se passa também com o Crysis, mas mesmo assim digo que parecem quase reais!