Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 14 nov 2006, 14:54

Definitivamente valores interessantes...
GamesIndusry.biz Escreveu:Shock in store for gamers over price of PS3 - report

48% daqueles que contavam em comprar uma PS3 neste natal, pensavam que a consola iria custar menos de $300...

So 39% dos possuidores da GameCube estao a considerar em comprar uma Wii e 40% estao a optar pela PS3.

Source: GamesIndustry.biz
Última edição por viriato_iceview51 em terça 14 nov 2006, 15:01, editado 2 vezes no total.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 14 nov 2006, 14:58

O tamanho e um gato......
Imagem

Só para descontrair :)
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » terça 14 nov 2006, 17:19

pedropaulo Escreveu:O tamanho e um gato......
Imagem

isso é uma pantera
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » terça 14 nov 2006, 18:07

Imagem

Adiciona o gato á votação :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 14 nov 2006, 19:22

Imagem

ui o gato é giro! a Wii e a XBOX 360 tb... akela caixa preta é o ke? o caixote da areia? LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 14 nov 2006, 19:30

cinemaniac Escreveu:
Imagem

akela caixa preta é o ke? o caixote da areia? LOL
epah, nao se vê logo... :twisted:
É o aquecedor do gato...é que o Inverno está aí a chegar... :mrgreen:
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 14 nov 2006, 19:38

ICE Escreveu:
Chris Escreveu:
ICE Escreveu:Falemos de outra coisa para variar.

Se as consolas estão cada vez mais ligadas à Internet, possuem disco e são passíveis de actualização de FirmWare o que impede os mais escrupulosos de criar vírus para estas? Com o aproximar das consolas ao mundo PC será que estas só vão atrair o melhor deste? Será que o pior não poderá acontecer? Estão as consolas assim tão bem protegidas que não temem Hackers ou Crackers?
Não.
Ora bem sendo assim, quem nos protege a nós consumidores se um destes dias a nossa consola for vitima de um ataque de vírus ou de um cracker? eu não me acredito que as empresas tenham tido isso em consideração na garantia e mesmo que o tenham tido quando esta acabar como vai ser? Sem protecções terceiras, as consolas só têm as actualizações de FirmWare para se protegerem, claramente uma medida que não é suficiente, não é preciso ser-se um Linus Torvalds para impedir actualizações dessas inutilizando as nossas consolas "for good". Então se não estamos protegidos o perigo é elevedassimo, que garantias temos nós consumidores?
Ehrrr... Posso não não perceber muito de hackers, virus, etc, mas... Se falas em apanhar um virus pelo update ao firmware, na xbox 360 quem faz o update à consola é a propria Microsoft, logo, não acredito que ia lançar virus... Além do mais, em termos de net, acho que está em servidores privados, e como não há acesso à net (browser), acho que não haverá problemas!

Quanto ao Ridge Racer, bem, a versão antiga consegue competir bem com a versão que teve mais tempo de desenvolvimento e que corre numa consola que supostamente tem o dobro do poder da xbox 360...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » terça 14 nov 2006, 19:48

Forza Motorsport 2 com 60 FPS.

A Turn 10 declarou oficialmente que o seu jogo Forza Motorsport 2 vai estar a 60 FPS sem nenhum problema ou "esforço" por parte da Xbox 360. A notícia deixou os fãs da série e também de jogos de corridas muito satisfeitos.

Só nos resta torcer para o pessoal da Turn 10 começar a publicar mais imagens e vídeos deste grande jogo.

Forza Motorsport 2 tem previsão para Junho de 2007.

http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 6&Itemid=6

aquilo preto é a torradeira do gato. lol.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 14 nov 2006, 19:53

Cyrax Escreveu:
ICE Escreveu:
Chris Escreveu:
ICE Escreveu:Falemos de outra coisa para variar.

Se as consolas estão cada vez mais ligadas à Internet, possuem disco e são passíveis de actualização de FirmWare o que impede os mais escrupulosos de criar vírus para estas? Com o aproximar das consolas ao mundo PC será que estas só vão atrair o melhor deste? Será que o pior não poderá acontecer? Estão as consolas assim tão bem protegidas que não temem Hackers ou Crackers?
Não.
Ora bem sendo assim, quem nos protege a nós consumidores se um destes dias a nossa consola for vitima de um ataque de vírus ou de um cracker? eu não me acredito que as empresas tenham tido isso em consideração na garantia e mesmo que o tenham tido quando esta acabar como vai ser? Sem protecções terceiras, as consolas só têm as actualizações de FirmWare para se protegerem, claramente uma medida que não é suficiente, não é preciso ser-se um Linus Torvalds para impedir actualizações dessas inutilizando as nossas consolas "for good". Então se não estamos protegidos o perigo é elevedassimo, que garantias temos nós consumidores?
Ehrrr... Posso não não perceber muito de hackers, virus, etc, mas... Se falas em apanhar um virus pelo update ao firmware, na xbox 360 quem faz o update à consola é a propria Microsoft, logo, não acredito que ia lançar virus... Além do mais, em termos de net, acho que está em servidores privados, e como não há acesso à net (browser), acho que não haverá problemas!

Quanto ao Ridge Racer, bem, a versão antiga consegue competir bem com a versão que teve mais tempo de desenvolvimento e que corre numa consola que supostamente tem o dobro do poder da xbox 360...
E obvio que a MS não vai lançar FirmWares com virus. Mas isso não impede que um virus de um terceiro se instale na firmware das consolas. E sim eu sei que os sistemas online das consolas são sistemas fechados, pelo menos para já, será isso suficiente para nos prevenir e manter em segurança?
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 14 nov 2006, 19:58

Os vírus é uma das razões para que a microsoft não lance um browser para a sua consola. Aliás, já falaram disso muitas vezes...
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 14 nov 2006, 20:00

ICE Escreveu:E obvio que a MS não vai lançar FirmWares com virus. Mas isso não impede que um virus de um terceiro se instale na firmware das consolas. E sim eu sei que os sistemas online das consolas são sistemas fechados, pelo menos para já, será isso suficiente para nos prevenir e manter em segurança?
Eu recordo de uma noticia em que as pessoas estavam a queixar-se de ter instalado qualquer coisa na psp (acho que foi um update ao firmware) e que tinha virus, e que a Sony não se responsabilizou, daí que, se não é oficial, não se mexe!
Alias, a xbox (1) teve o xbox live e nunca houve problemas de virus! Pergunto-me se não será arriscado os browsers em consolas, isso sim... (E mesmo que a MS disponibilize para download, eu não quero....)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
ICE
Expert

Mensagem por ICE » terça 14 nov 2006, 20:01

psoares Escreveu:Os vírus é uma das razões para que a microsoft não lance um browser para a sua consola. Aliás, já falaram disso muitas vezes...
Até quando? Com as consolas a quererem roubar o lugar do PC não será isso uma questão de dias? Sem um Browser com total liberdade para navegar as consolas nunca o substituirão.
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 14 nov 2006, 20:04

ICE Escreveu:
psoares Escreveu:Os vírus é uma das razões para que a microsoft não lance um browser para a sua consola. Aliás, já falaram disso muitas vezes...
Até quando? Com as consolas a quererem roubar o lugar do PC não será isso uma questão de dias? Sem um Browser com total liberdade para navegar as consolas nunca o substituirão.
A microsoft sempre referiu que não é objectivo da 360 substituir o pc, aliás, sempre fez questão de diferenciar as duas plataformas..

Por outro lado, é a sony que já demonstrou esse seu objectivo..
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » terça 14 nov 2006, 20:04

Mas aí começa a ser preciso ter um anti virus e uma firewall instalados e a correr para garantir a segurança. E assim lá se vai uma boa parte da já escassa memoria das consolas next gen.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » terça 14 nov 2006, 20:06

psoares Escreveu:
ICE Escreveu:
A microsoft sempre referiu que não é objectivo da 360 substituir o pc, aliás, sempre fez questão de diferenciar as duas plataformas..

Por outro lado, é a sony que já demonstrou esse seu objectivo..
Ora bem, a Sony já demonstrou esse objectivo e eu estava a falar em todas as consolas. Vejam o caso da DS agora com o Opera, que riscos correm os utilizadores ao instala-lo na sua portátil?
Responder