GamesIndusry.biz Escreveu:Shock in store for gamers over price of PS3 - report
48% daqueles que contavam em comprar uma PS3 neste natal, pensavam que a consola iria custar menos de $300...
So 39% dos possuidores da GameCube estao a considerar em comprar uma Wii e 40% estao a optar pela PS3.
Source: GamesIndustry.biz
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Definitivamente valores interessantes...
Última edição por viriato_iceview51 em terça 14 nov 2006, 15:01, editado 2 vezes no total.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
epah, nao se vê logo...

É o aquecedor do gato...é que o Inverno está aí a chegar...

Nem sempre os melhores ganham...

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ehrrr... Posso não não perceber muito de hackers, virus, etc, mas... Se falas em apanhar um virus pelo update ao firmware, na xbox 360 quem faz o update à consola é a propria Microsoft, logo, não acredito que ia lançar virus... Além do mais, em termos de net, acho que está em servidores privados, e como não há acesso à net (browser), acho que não haverá problemas!ICE Escreveu:Ora bem sendo assim, quem nos protege a nós consumidores se um destes dias a nossa consola for vitima de um ataque de vírus ou de um cracker? eu não me acredito que as empresas tenham tido isso em consideração na garantia e mesmo que o tenham tido quando esta acabar como vai ser? Sem protecções terceiras, as consolas só têm as actualizações de FirmWare para se protegerem, claramente uma medida que não é suficiente, não é preciso ser-se um Linus Torvalds para impedir actualizações dessas inutilizando as nossas consolas "for good". Então se não estamos protegidos o perigo é elevedassimo, que garantias temos nós consumidores?Chris Escreveu:Não.ICE Escreveu:Falemos de outra coisa para variar.
Se as consolas estão cada vez mais ligadas à Internet, possuem disco e são passíveis de actualização de FirmWare o que impede os mais escrupulosos de criar vírus para estas? Com o aproximar das consolas ao mundo PC será que estas só vão atrair o melhor deste? Será que o pior não poderá acontecer? Estão as consolas assim tão bem protegidas que não temem Hackers ou Crackers?
Quanto ao Ridge Racer, bem, a versão antiga consegue competir bem com a versão que teve mais tempo de desenvolvimento e que corre numa consola que supostamente tem o dobro do poder da xbox 360...

Xbox Live Clan: 4Insignia
Forza Motorsport 2 com 60 FPS.
A Turn 10 declarou oficialmente que o seu jogo Forza Motorsport 2 vai estar a 60 FPS sem nenhum problema ou "esforço" por parte da Xbox 360. A notícia deixou os fãs da série e também de jogos de corridas muito satisfeitos.
Só nos resta torcer para o pessoal da Turn 10 começar a publicar mais imagens e vídeos deste grande jogo.
Forza Motorsport 2 tem previsão para Junho de 2007.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 6&Itemid=6
aquilo preto é a torradeira do gato. lol.
A Turn 10 declarou oficialmente que o seu jogo Forza Motorsport 2 vai estar a 60 FPS sem nenhum problema ou "esforço" por parte da Xbox 360. A notícia deixou os fãs da série e também de jogos de corridas muito satisfeitos.
Só nos resta torcer para o pessoal da Turn 10 começar a publicar mais imagens e vídeos deste grande jogo.
Forza Motorsport 2 tem previsão para Junho de 2007.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 6&Itemid=6
aquilo preto é a torradeira do gato. lol.
E obvio que a MS não vai lançar FirmWares com virus. Mas isso não impede que um virus de um terceiro se instale na firmware das consolas. E sim eu sei que os sistemas online das consolas são sistemas fechados, pelo menos para já, será isso suficiente para nos prevenir e manter em segurança?Cyrax Escreveu:Ehrrr... Posso não não perceber muito de hackers, virus, etc, mas... Se falas em apanhar um virus pelo update ao firmware, na xbox 360 quem faz o update à consola é a propria Microsoft, logo, não acredito que ia lançar virus... Além do mais, em termos de net, acho que está em servidores privados, e como não há acesso à net (browser), acho que não haverá problemas!ICE Escreveu:Ora bem sendo assim, quem nos protege a nós consumidores se um destes dias a nossa consola for vitima de um ataque de vírus ou de um cracker? eu não me acredito que as empresas tenham tido isso em consideração na garantia e mesmo que o tenham tido quando esta acabar como vai ser? Sem protecções terceiras, as consolas só têm as actualizações de FirmWare para se protegerem, claramente uma medida que não é suficiente, não é preciso ser-se um Linus Torvalds para impedir actualizações dessas inutilizando as nossas consolas "for good". Então se não estamos protegidos o perigo é elevedassimo, que garantias temos nós consumidores?Chris Escreveu:Não.ICE Escreveu:Falemos de outra coisa para variar.
Se as consolas estão cada vez mais ligadas à Internet, possuem disco e são passíveis de actualização de FirmWare o que impede os mais escrupulosos de criar vírus para estas? Com o aproximar das consolas ao mundo PC será que estas só vão atrair o melhor deste? Será que o pior não poderá acontecer? Estão as consolas assim tão bem protegidas que não temem Hackers ou Crackers?
Quanto ao Ridge Racer, bem, a versão antiga consegue competir bem com a versão que teve mais tempo de desenvolvimento e que corre numa consola que supostamente tem o dobro do poder da xbox 360...
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Eu recordo de uma noticia em que as pessoas estavam a queixar-se de ter instalado qualquer coisa na psp (acho que foi um update ao firmware) e que tinha virus, e que a Sony não se responsabilizou, daí que, se não é oficial, não se mexe!ICE Escreveu:E obvio que a MS não vai lançar FirmWares com virus. Mas isso não impede que um virus de um terceiro se instale na firmware das consolas. E sim eu sei que os sistemas online das consolas são sistemas fechados, pelo menos para já, será isso suficiente para nos prevenir e manter em segurança?
Alias, a xbox (1) teve o xbox live e nunca houve problemas de virus! Pergunto-me se não será arriscado os browsers em consolas, isso sim... (E mesmo que a MS disponibilize para download, eu não quero....)

Xbox Live Clan: 4Insignia
Até quando? Com as consolas a quererem roubar o lugar do PC não será isso uma questão de dias? Sem um Browser com total liberdade para navegar as consolas nunca o substituirão.psoares Escreveu:Os vírus é uma das razões para que a microsoft não lance um browser para a sua consola. Aliás, já falaram disso muitas vezes...
A microsoft sempre referiu que não é objectivo da 360 substituir o pc, aliás, sempre fez questão de diferenciar as duas plataformas..ICE Escreveu:Até quando? Com as consolas a quererem roubar o lugar do PC não será isso uma questão de dias? Sem um Browser com total liberdade para navegar as consolas nunca o substituirão.psoares Escreveu:Os vírus é uma das razões para que a microsoft não lance um browser para a sua consola. Aliás, já falaram disso muitas vezes...
Por outro lado, é a sony que já demonstrou esse seu objectivo..
Ora bem, a Sony já demonstrou esse objectivo e eu estava a falar em todas as consolas. Vejam o caso da DS agora com o Opera, que riscos correm os utilizadores ao instala-lo na sua portátil?psoares Escreveu:A microsoft sempre referiu que não é objectivo da 360 substituir o pc, aliás, sempre fez questão de diferenciar as duas plataformas..ICE Escreveu:Até quando? Com as consolas a quererem roubar o lugar do PC não será isso uma questão de dias? Sem um Browser com total liberdade para navegar as consolas nunca o substituirão.psoares Escreveu:Os vírus é uma das razões para que a microsoft não lance um browser para a sua consola. Aliás, já falaram disso muitas vezes...
Por outro lado, é a sony que já demonstrou esse seu objectivo..