psoares Escreveu:Percebo o teu raciocínio cinemaniac, mas sabes tão bem quanto eu que estas comparações pecam por não ter fundamento, e explico porquê.
Se nalguns casos o jogo X aparenta tar melhor na consola A, já o jogo Y está mais apelativo na consola B. É como discutir o sexo dos anjos. Na minha opinião claro...
Por outro lado sou da opinião que a escolha de determinada consola se deve aos exclusivos que esta tem para oferecer e não pelo simples facto de um ou dois jogos tparty terem melhor aspecto na máquina que se escolheu.
Para acabar, e sem querer incendir nenhuma guerrinha parva, devo confessar que esperava mais (graficamente) dos jogos da ps3. Quanto a mim estão ao nível dos jogos do lineup da 360. Mau sinal para uma consola que saiu um ano depois e que prometia ser a "verdadeira next gen".
Quem não se lembra dos primeiros jogos da x1 (halo, doa3, rallysport, pgr, jsradio) que marcaram logo uma grande diferença gráfica para a ps2..
Abraço
mas nao estavamos a falar de um jogo X versus um jogo Y... era um jogo X versus esse mm jogo X... jogos iguais, consolas diferentes, e qualidade final em ambas as consolas iguais (Tony Hawks

, akela cena do Ridge Racer foi noutro sitio... e ja nao se tratava do mm tipo de comparaçao...
em relaçao a escolheres uma consola pelos exclusivos... na geraçao anterior talvez... mas agora exclusivos sao poucos, e eu referi "quando nao interessa nenhum exclusivo ao comprador da consola" então há é que comparar o resto para ver qual sera a melhor compra
sim, concordo kd dizes k é mau sinal a PS3 ter os gráficos que mostra ter... principalmente, e como referes, dps de sair um ano dps da 360. mas ja na PS2 tudo esperava graficos estrondosos e mtas foram as desilusoes...
e nao podes comparar a PS2 com a XBOX pk esta ultima saiu mt dps da PS2, logo era normal que a XBOX fosse em mt melhor que a PS2.
e por fim, tambem percebo pk dizes k as discussoes sobre qual é que é melhor nao tem fundamento, mas se fores a ver bem, até aquela comparaçao do Ridge Racer tem fundamento... então, uma consola que sai um ano depois da 360 e tem gráficos piores... bem, que fundamento precisas mais? lol tens as provas visuais, duvido que fossem alterar akilo para ficar pior...
atençao que isto é so o pessoal aki a falar, nao tou de modo nenhum a considerar a tua opiniao como errada. nada disso... posso nao concordar completamente como posso concordar a 100%, desde que mantenha-mos a conversa como está a decorrer...terei todo o gosto em continua-la
@ Zhead
acho que a vantagem mm da consola sao exclusivos... mas como tb ja disse... mts ja nao o são e vao tb haver para PC. tlv seja por isso que decidi adiar mais um tempo a compra da 360 e optar por um update ao PC.