Geral (pt.5)
Moderador:Redacção
não acham estranho duas empresas da dimensão da sony e da microsoft cometerem o mesmo erro. será que elas não tinham capacidade para produzirem o seu próprio mecanismo de vibração?
-
devilmaster
- Senior
- Registado:terça 22 jun 2004, 19:02
RE: Geral (pt.5)
Realmente... deve haver por aí coisas que a gente não sabe...super8 - 30/3/2005 9:57 PM
não acham estranho duas empresas da dimensão da sony e da microsoft cometerem o mesmo erro. será que elas não tinham capacidade para produzirem o seu próprio mecanismo de vibração?
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Não, apenas pagou a indemnização.blitzkrieg - 30/3/2005 8:14 PM
Não sei porquê mas acho que a Microsoft resolveu o problema à sua maneira... comprou a Immersion... Ou a Immersion já lhes pertencia antes deste incidente??
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Acontece que esse não foi o caso. Ao que parece a Sony e a Microsoft usaram a mesma tecnologia de outra empresa e não pagaram a licença para o seu uso.super8 - 30/3/2005 9:57 PM
HEHEHE se foi mesmo isto HEHEHE k grande JOGADA.blitzkrieg - 30/3/2005 8:14 PM
Não sei porquê mas acho que a Microsoft resolveu o problema à sua maneira... comprou a Immersion... Ou a Immersion já lhes pertencia antes deste incidente??
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Toda esta história só me faz é RIR
a Sony anda mesmo a BALDAR-SE e a perder muitos pontos, plo menos no meu ponto de vista, 1º é a gestão do k estão a fazer com a PSP, agora é isto das patentes HEHEHE acho k uma empresa tão GRNADE deveria ter + cuidado com o k faz NÃO!!!

-
devilmaster
- Senior
Desculpem, mas não pude deixar de postar... Uma amiga minha viu isto no site da gentejovem... parti-me a rir!
-
000-Scorpion
- Veteran
- Registado:quarta 29 out 2003, 11:56
Algumas dessa perguntas não são um bocado "normais" mas acho que não tem piada nenhuma, antes pelo contrário. Acho muito bem.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Em certos aspectos, concordo contigo, mas acho que o "verdadeiro" objectivo da revista não é "ajudar"!Scorpion - 31/3/2005 1:33 PM
Algumas dessa perguntas não são um bocado "normais" mas acho que não tem piada nenhuma, antes pelo contrário. Acho muito bem.
Enfim, detesto essas revistas são tão... "lammes"?LoL!

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
devilmaster
- Senior
Estava-me a referir à primeira =XScorpion - 31/3/2005 1:33 PM
Páh não é mt normal mas desta vez tenho de concordar com o Scorpion, se as coitadas não sabem as respostas e se não tem ninguém a kem possam perguntar porke não perguntarem à revista k compram...Scorpion - 31/3/2005 1:33 PM
Afinal, não existem leitores a perguntar coisas como ("O meu computador é um PII a 350GHz será k devo fazer um UPGRADE ou este serve perfeitamente para correr o Doom3") na MS e noutras revistas de informatica...
Última edição por Newtomic em quinta 31 mar 2005, 20:38, editado 1 vez no total.

Por acaso agora reparei numa coisa, a conversa vinha de VIBRAÇÃO e DUALSHOCK e já está no SEXO!!!

-
devilmaster
- Senior
Sim mas nao vêm coisas do género:Newtomic - 31/3/2005 9:33 PM
Páh não é mt normal mas desta vez tenho de concordar com o Scorpion, se as coitadas não sabem as respostas e se não tem ninguém a kem possam perguntar porke não perguntarem à revista k compram...
Afinal, não existem leitores a perguntar coisas como ("O meu computador é um PII a 350GHz será k devo fazer um UPGRADE ou este serve perfeitamente para correr o Doom3") na MS e noutras revistas de informatica...
Se jogar muito, as unhas podem parar de crescer? Ou... se andar muito tempo no msn posso amolgar os dedos?
Ultra LOLdevilmaster - 31/3/2005 9:46 PM
Sim mas nao vêm coisas do género:Newtomic - 31/3/2005 9:33 PM
Páh não é mt normal mas desta vez tenho de concordar com o Scorpion, se as coitadas não sabem as respostas e se não tem ninguém a kem possam perguntar porke não perguntarem à revista k compram...
Se jogar muito, as unhas podem parar de crescer? Ou... se andar muito tempo no msn posso amolgar os dedos?
Xiii... unhas a pararem de crecer por se jogar mt; amolgar dedos no MSN ...

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Nao e bem assim, a Microsoft e a Sony cometeram, efectivamente, o erro de utilizarem nos seus telecomandos a tecnologia da Immersion. O que aconteceu foi que a Immersion pos as respectivas empresas em tribunal, pelo seu lado a Microsoft preferiu resolver o problema com a Immersion amiavelmente. O que resultou num dom de 26 milhoes de dolares e na compra de 10% da Immersion, tornando-se assim um parceiro da Immersion.blitzkrieg - 30/3/2005 8:14 PM
A Sony pelo seu lado quis ir a tribunal, mas deu-se mal, porque o veredicto caiu em favor da Immersion! Mas nada esta ainda decidido, tendo em conta que a Sony vai apelar a decisao do juiz. A de retirar todas as consolas que facam uso ao Dual Shock (1 ou 2) e 47 jogos acusados por utilizarem a tecnologia.
Mas para mais informacoes aqui fica um artigo interessante.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo