Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
super8
Senior
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por super8 » quarta 30 mar 2005, 20:57

não acham estranho duas empresas da dimensão da sony e da microsoft cometerem o mesmo erro. será que elas não tinham capacidade para produzirem o seu próprio mecanismo de vibração?
devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » quarta 30 mar 2005, 21:42

super8 - 30/3/2005 9:57 PM

não acham estranho duas empresas da dimensão da sony e da microsoft cometerem o mesmo erro. será que elas não tinham capacidade para produzirem o seu próprio mecanismo de vibração?
Realmente... deve haver por aí coisas que a gente não sabe...
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 mar 2005, 22:07

blitzkrieg - 30/3/2005 8:14 PM

Não sei porquê mas acho que a Microsoft resolveu o problema à sua maneira... comprou a Immersion... Ou a Immersion já lhes pertencia antes deste incidente??
Não, apenas pagou a indemnização.
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 mar 2005, 22:09

super8 - 30/3/2005 9:57 PM

Acontece que esse não foi o caso. Ao que parece a Sony e a Microsoft usaram a mesma tecnologia de outra empresa e não pagaram a licença para o seu uso.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 mar 2005, 23:28

Não sei porquê mas acho que a Microsoft resolveu o problema à sua maneira... comprou a Immersion... Ou a Immersion já lhes pertencia antes deste incidente??
HEHEHE se foi mesmo isto HEHEHE k grande JOGADA. [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 mar 2005, 23:31

Toda esta história só me faz é RIR [:D] a Sony anda mesmo a BALDAR-SE e a perder muitos pontos, plo menos no meu ponto de vista, 1º é a gestão do k estão a fazer com a PSP, agora é isto das patentes HEHEHE acho k uma empresa tão GRNADE deveria ter + cuidado com o k faz NÃO!!! [:D]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior

Mensagem por devilmaster » quinta 31 mar 2005, 12:05

Desculpem, mas não pude deixar de postar... Uma amiga minha viu isto no site da gentejovem... parti-me a rir! [:D]
000-Scorpion
Veteran
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 31 mar 2005, 12:33

Algumas dessa perguntas não são um bocado "normais" mas acho que não tem piada nenhuma, antes pelo contrário. Acho muito bem.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 31 mar 2005, 13:17

Scorpion - 31/3/2005 1:33 PM

Algumas dessa perguntas não são um bocado "normais" mas acho que não tem piada nenhuma, antes pelo contrário. Acho muito bem.
Em certos aspectos, concordo contigo, mas acho que o "verdadeiro" objectivo da revista não é "ajudar"! [:D]
Enfim, detesto essas revistas são tão... "lammes"?LoL! [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
devilmaster
Senior

Mensagem por devilmaster » quinta 31 mar 2005, 13:25

Estava-me a referir à primeira =X
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 31 mar 2005, 20:33

Páh não é mt normal mas desta vez tenho de concordar com o Scorpion, se as coitadas não sabem as respostas e se não tem ninguém a kem possam perguntar porke não perguntarem à revista k compram...
Afinal, não existem leitores a perguntar coisas como ("O meu computador é um PII a 350GHz será k devo fazer um UPGRADE ou este serve perfeitamente para correr o Doom3") na MS e noutras revistas de informatica... [:D]
Última edição por Newtomic em quinta 31 mar 2005, 20:38, editado 1 vez no total.

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 31 mar 2005, 20:39

Por acaso agora reparei numa coisa, a conversa vinha de VIBRAÇÃO e DUALSHOCK e já está no SEXO!!! [:D]

Imagem
devilmaster
Senior

Mensagem por devilmaster » quinta 31 mar 2005, 20:46

Newtomic - 31/3/2005 9:33 PM

Páh não é mt normal mas desta vez tenho de concordar com o Scorpion, se as coitadas não sabem as respostas e se não tem ninguém a kem possam perguntar porke não perguntarem à revista k compram...
Afinal, não existem leitores a perguntar coisas como ("O meu computador é um PII a 350GHz será k devo fazer um UPGRADE ou este serve perfeitamente para correr o Doom3") na MS e noutras revistas de informatica... [:D]
Sim mas nao vêm coisas do género:
Se jogar muito, as unhas podem parar de crescer? Ou... se andar muito tempo no msn posso amolgar os dedos?
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 31 mar 2005, 20:51

devilmaster - 31/3/2005 9:46 PM
Newtomic - 31/3/2005 9:33 PM

Sim mas nao vêm coisas do género:
Se jogar muito, as unhas podem parar de crescer? Ou... se andar muito tempo no msn posso amolgar os dedos?
Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]

Xiii... unhas a pararem de crecer por se jogar mt; amolgar dedos no MSN ... [:D]

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 01 abr 2005, 1:05

Nao e bem assim, a Microsoft e a Sony cometeram, efectivamente, o erro de utilizarem nos seus telecomandos a tecnologia da Immersion. O que aconteceu foi que a Immersion pos as respectivas empresas em tribunal, pelo seu lado a Microsoft preferiu resolver o problema com a Immersion amiavelmente. O que resultou num dom de 26 milhoes de dolares e na compra de 10% da Immersion, tornando-se assim um parceiro da Immersion.

A Sony pelo seu lado quis ir a tribunal, mas deu-se mal, porque o veredicto caiu em favor da Immersion! Mas nada esta ainda decidido, tendo em conta que a Sony vai apelar a decisao do juiz. A de retirar todas as consolas que facam uso ao Dual Shock (1 ou 2) e 47 jogos acusados por utilizarem a tecnologia.

Mas para mais informacoes aqui fica um artigo interessante.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado