Bu77erCup242 Escreveu:Bem nao adiante continuar...Mas nao queria de deixar de te responder a uma pergunta directa que me fizes-te:
MadnessJonny Escreveu:Então mas se queres inovação, agora podes jogar com um comando todo XPTO.
Poder posso, agora quero ? Resposta é podia querer mas nao como os jogos anunciado. Mario joga futebol, Mario domino e o Mario faz o jantar nao sao jogos que levem a gastar 50 euros. Alias estive a ver um extenso video de gameplay ( onde mostram tanto o jogador como o ecra ) do Super monkey Ball para a Wii, e so posso dizer um coisa...Mais da Nintedo. Eu pagava 50 euros por aquilo, nem morto, nem com o esquema de controla mais inovador do mundo.
Algo que poderas observar no topico
Nintendo, e' que a maior parte dos foristas que irao comprar a
Wii no lancamento, fazem-no para jogar um jogo que era originalmente destinado a GameCube. Contrariamente ninguem compraria uma
Wii no seu lancamento porque ainda falta aquele software que cativa os utilizadores "hardcore". Mas sera' que no meio desse software de lancamento, nao exista algo que apele os jogadores casuais, ou aqueles que nunca jogaram (Wii Sports).
Bu77erCup242 Escreveu:E o mesmo jogo da Nes, Snes, Nintendo 64 e gamecube...alias sao sempre os mesmo, so muda o controlo...interessa-me ? Nao, interessou a suficientes pessoas para levar a Gamecube para o topo ? Nao. Para levar a Nintedo 64 para o topo ? Nao, mesmo assim a Nintedo da nos mais do mesmo.
Assim vou comprar a Wii e o RE4 e esperar que algum jogo bom de generos que saiam as centenas para PS e Xbox aparecem na consola.
ja agora, lancar um FPSs sem mutiplayer hoje e imperdoavel. Podia comprar o CoD3 para experimentar o comando, mas nao tem mutiplayer ? Pq havia de comprar este entao ao envez da versao 360 ? Red Steel sem mutiplayer ...poupe-me.
Nao me recordo de terem anunciado a falta de multiplayer no Red Steel?!
Bu77erCup242 Escreveu:Mas claro eu tb nao quero paracer um grande conhecedor e um intelectual dos jogos, por isso posso dizer mal da Nintedo. Hoje querem ser bem vistos nos forums de jogos, 2 coisas essencias: Nintedo e Aventuras Graficas...apartir dai o ceu e o limite.
So' espero que nao exista ai nenhuma indirecta...
MadnessJonny Escreveu:Bu77erCup242 Escreveu:Achas infatilidade ? Eu acho e a mais pura verdade, alias ate gostava de saber o que um fa da Nintedo pensa disso ( e por isso mesmo as minha perguntas foram a volta disse na Entrevista do Peddie que pela sua participaçao e um fa da Nintedo de longa data )....
Agora deixa-me ver se percebi:
-O facto de ter inovaçao ( so por hardware ) e suficiente para justificar ausencia de uma caracterista essencial nos jogos hoje em dia ? Falas da inovaçao do comando, olha eu acho o mutiplayer online a maior inovaçao de sempre nos jogos ( seja qual for a plataforma ) e pelo que parace ainda nao pode ser um dado adquirido.
Dizes que o facto de um FPS não ter barra de vida muda completamente o conceito mas e então o facto de controlares uma arma com um comando igual ao da televisão ? Não é muito mais inovador ? Desculpa lá, mas nem te admito que digas que não!
O multiplayer on-line até pode ter sido um grande inovação, mas o simples facto de existirem vários jogos com multiplayer on-line e nenhum jogo com a jogabilidade de Red Steel torna a jogabilidade de Red Steel na verdadeira inovação entre as duas. Ou seja, podem ser as duas inovadoras, mas à luz do que existem no mercado, a jogabilidade de RS é muito mais inovadora.
Eu sacrifico o multiplayer por uma jogabilidade inovadora e que me faça voltar a sentir algo quando jogo um FPS. Para jogar on-line tenho uma série de jogos disponíveis, e a tendência é a serem cada vez mais.
Mais uma vez, tem a certeza que o Red Steel nao tem
multiplayer?
pedropaulo Escreveu:O jogo do ano nas consolas sai dia 19......
Os jogos
Wii, acho que nao vao a tempo de entrar para a categoria do jogo do ano de 2006... mas a uma forte possibilidade de entrarem para os BAVGA 2007 apesar da minha enorme desconfianca ao eleito jogo do ano, entre outras categorias, pela entidade...