Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 08 nov 2006, 14:34

Bu77erCup242 Escreveu:Bem nao adiante continuar...Mas nao queria de deixar de te responder a uma pergunta directa que me fizes-te:
MadnessJonny Escreveu:Então mas se queres inovação, agora podes jogar com um comando todo XPTO.

Poder posso, agora quero ? Resposta é podia querer mas nao como os jogos anunciado. Mario joga futebol, Mario domino e o Mario faz o jantar nao sao jogos que levem a gastar 50 euros. Alias estive a ver um extenso video de gameplay ( onde mostram tanto o jogador como o ecra ) do Super monkey Ball para a Wii, e so posso dizer um coisa...Mais da Nintedo. Eu pagava 50 euros por aquilo, nem morto, nem com o esquema de controla mais inovador do mundo.
Algo que poderas observar no topico Nintendo, e' que a maior parte dos foristas que irao comprar a Wii no lancamento, fazem-no para jogar um jogo que era originalmente destinado a GameCube. Contrariamente ninguem compraria uma Wii no seu lancamento porque ainda falta aquele software que cativa os utilizadores "hardcore". Mas sera' que no meio desse software de lancamento, nao exista algo que apele os jogadores casuais, ou aqueles que nunca jogaram (Wii Sports).
Bu77erCup242 Escreveu:E o mesmo jogo da Nes, Snes, Nintendo 64 e gamecube...alias sao sempre os mesmo, so muda o controlo...interessa-me ? Nao, interessou a suficientes pessoas para levar a Gamecube para o topo ? Nao. Para levar a Nintedo 64 para o topo ? Nao, mesmo assim a Nintedo da nos mais do mesmo.
Assim vou comprar a Wii e o RE4 e esperar que algum jogo bom de generos que saiam as centenas para PS e Xbox aparecem na consola.
ja agora, lancar um FPSs sem mutiplayer hoje e imperdoavel. Podia comprar o CoD3 para experimentar o comando, mas nao tem mutiplayer ? Pq havia de comprar este entao ao envez da versao 360 ? Red Steel sem mutiplayer ...poupe-me.
Nao me recordo de terem anunciado a falta de multiplayer no Red Steel?! :?
Bu77erCup242 Escreveu:Mas claro eu tb nao quero paracer um grande conhecedor e um intelectual dos jogos, por isso posso dizer mal da Nintedo. Hoje querem ser bem vistos nos forums de jogos, 2 coisas essencias: Nintedo e Aventuras Graficas...apartir dai o ceu e o limite.
So' espero que nao exista ai nenhuma indirecta...
MadnessJonny Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Achas infatilidade ? Eu acho e a mais pura verdade, alias ate gostava de saber o que um fa da Nintedo pensa disso ( e por isso mesmo as minha perguntas foram a volta disse na Entrevista do Peddie que pela sua participaçao e um fa da Nintedo de longa data )....

Agora deixa-me ver se percebi:

-O facto de ter inovaçao ( so por hardware ) e suficiente para justificar ausencia de uma caracterista essencial nos jogos hoje em dia ? Falas da inovaçao do comando, olha eu acho o mutiplayer online a maior inovaçao de sempre nos jogos ( seja qual for a plataforma ) e pelo que parace ainda nao pode ser um dado adquirido.
Dizes que o facto de um FPS não ter barra de vida muda completamente o conceito mas e então o facto de controlares uma arma com um comando igual ao da televisão ? Não é muito mais inovador ? Desculpa lá, mas nem te admito que digas que não!

O multiplayer on-line até pode ter sido um grande inovação, mas o simples facto de existirem vários jogos com multiplayer on-line e nenhum jogo com a jogabilidade de Red Steel torna a jogabilidade de Red Steel na verdadeira inovação entre as duas. Ou seja, podem ser as duas inovadoras, mas à luz do que existem no mercado, a jogabilidade de RS é muito mais inovadora.
Eu sacrifico o multiplayer por uma jogabilidade inovadora e que me faça voltar a sentir algo quando jogo um FPS. Para jogar on-line tenho uma série de jogos disponíveis, e a tendência é a serem cada vez mais.
Mais uma vez, tem a certeza que o Red Steel nao tem multiplayer?
pedropaulo Escreveu:O jogo do ano nas consolas sai dia 19......
Os jogos Wii, acho que nao vao a tempo de entrar para a categoria do jogo do ano de 2006... mas a uma forte possibilidade de entrarem para os BAVGA 2007 apesar da minha enorme desconfianca ao eleito jogo do ano, entre outras categorias, pela entidade...
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 08 nov 2006, 14:40

EDITADO:
Diz-me só 1 jogo k mostre gráficos como os de MotorStorm e seja do mesmo género para a x360 ? :?

Isto era em resposta a este post:
keko Escreveu:Motorstorm n é o que se estava à espera e parece que ainda tem um pouco de lentidão no jodo. Mas já devem ter resolvido. Mas n vai ser nada de mais.

Eu sou uma pessoa que tem ideias fixas e só digo as verdades.
Última edição por Newtomic em quarta 08 nov 2006, 15:23, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 08 nov 2006, 14:43

Newtomic Escreveu:Diz-me só 1 jogo k mostre gráficos como os de MotorStorm e seja do mesmo género para a x360 ? :?
Mas é preciso ser para a 360, mesmo que ele dissesse o que disse caso este jogo fosse para a 360 não estaria a ser franco e isso basta.
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 08 nov 2006, 15:22

Acho que n existe nenhum jogo desse genero para a 360. E esse jogo n tem assim gráficos por ai alem. Vê os videos mais recentes desse jogo e diz alguma coisa.

E dizes que o GOW é só tiros e bla bla bla. Pois bem tem grande história e durabilidade para um jogo de acção (12h). Tem a melhor utilização de uma motosserra já alguma vês posta num jogo. Tem excelentes gráficos.
Olha as notas:

Play Magazine 12/1/2006 10 out of 10 100.0%
1UP 11/7/2006 10 out of 10 100.0%
Games Radar 11/7/2006 10 out of 10 100.0%
PopCultureShock 11/7/2006 A+ 100.0%
GameBrink 11/7/2006 97 out of 100 97.0%
GameSpot 11/7/2006 9.6 out of 10 96.0%
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 08 nov 2006, 15:26

ICE Escreveu:Mas é preciso ser para a 360, mesmo que ele dissesse o que disse caso este jogo fosse para a 360 não estaria a ser franco e isso basta.
O problema é k para o keko se o jogo fosse pra x360 seria o supra-ultra-mega-power-green-24000-zupra-x melhor jogo entendes?! :mrgreen:

PS: keko actualmente és o user k + me faz rir neste fórum, és mesmo, desculpa a palavra, PATÉTICO! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 08 nov 2006, 15:27

Nolan Bushnell, fala um pouco sobre a360 e aPS3
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=36399

"As pessoas não compram hardware, elas compram software''.
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 08 nov 2006, 16:33

keko Escreveu:Acho que n existe nenhum jogo desse genero para a 360. E esse jogo n tem assim gráficos por ai alem. Vê os videos mais recentes desse jogo e diz alguma coisa.

E dizes que o GOW é só tiros e bla bla bla. Pois bem tem grande história e durabilidade para um jogo de acção (12h). Tem a melhor utilização de uma motoserra já alguma vês posta num jogo. Tem excelentes gráficos.
Olha as notas:
OMFG A MELHOR UTILIZAÇÃO DE UMA MOTOSERRA JAMAIS POSTA NUM JOGO?!!?!?!?!1111111111!?!111111 ZOMFG JOGO DO ANO!!!1111 MAI NADA!!111

btw, nem sequer jogaste GOW caramba não fazes a mínima ideia como é a história. E se lesses comentários negativos feitos à tua querida 360 e GOW vias que até os teus deuses da Gamespot disseram que GOW podia ter uma história melhor. btw2, "12h" para QUALQUER jogo é patético, tipos como eu acabam esse tipo de jogos no máximo em 6h.
hax face
keko
Senior

Mensagem por keko » quarta 08 nov 2006, 16:50

Se os analistas de jogos dizem que é 12 horas e esses sim acabam rápido os jogos vens cá tu dizer que acabas em duas horas. E mais o COD2 por exemplo que teve grande nota n tem 12 horas de jogo de certeza. Acabei em 6 7 horas en sou analista nem nada disso e espero que o COD3 seja bem maior. Por isso n venhas com histórias que é patetico. Se tiver 12 horas para mim é o ideal. Mais do que isso num género daqueles é para cansar.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quarta 08 nov 2006, 17:02

Men, eu nem sei que mais dizer-te. Vives mesmo num mundo à parte com uma parede de adamantium à tua volta. Desejo-te tudo de bom e só espero que quando deres com a cara na parede não te magoes muito.
hax face
keko
Senior

Mensagem por keko » quarta 08 nov 2006, 17:37

O melhor mesmo é estares calado. Calado dizes tudo.

Vens cá dizer que é um absurdo 12 horas quando é raro um jogo de acção que passe essa tempo. Alias andam ai jogos como o COD2 que se acaba numa tarde e teve grande nota. Ainda se dissesses que era um RPG concordava contigo agora assim...
Tu é que deves viver num mundo à parte mas n é de adamantium é de aço e com protecção ao som
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 08 nov 2006, 18:25

keko Escreveu:O melhor mesmo é estares calado. Calado dizes tudo.

Vens cá dizer que é um absurdo 12 horas quando é raro um jogo de acção que passe essa tempo. Alias andam ai jogos como o COD2 que se acaba numa tarde e teve grande nota. Ainda se dissesses que era um RPG concordava contigo agora assim...
Tu é que deves viver num mundo à parte mas n é de adamantium é de aço e com protecção ao som
12 horas é um jogo curto qualquer que seja o género dele. Epá e lamento, eu sei que gostavas de ser, mas não és um mensageiro da verdade, és um mero mensageiro da Microsoft. Deixa-te de argumentozinhos da caca e vê se ganhas uns miolos para pensares por ti próprio.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quarta 08 nov 2006, 18:27

keko Escreveu:O melhor mesmo é estares calado. Calado dizes tudo.

Eu nunca disse que havia algum jogo de acção muito mais longo de 12h. O que eu disse foi que isso é patético, para qualquer jogo. E eu acho que um um jogo não se pode gabar de forma alguma por ter uma duração média de 12h porque isso para mim é uma tarde de jogo e se for preciso que venha outro logo a seguir que tambem o acabo.

adamantium > aço
hax face
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 nov 2006, 18:39

keko Escreveu:Pois bem tem grande história (...)
Destaquei isto porque o resto é treta. Grande história? Ah sim? Então diz-me lá que história é essa que é para eu não andar aqui a dizer asneiras...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
keko
Senior

Mensagem por keko » quarta 08 nov 2006, 18:48

És mesmo bom acabas um jogo de 12h numa tarde e ainda outro. Ainda se disseres que fazes uma direta e mesmo assim. Acho que devias ir para o guiness.

Se nunca disseste que existe um jogo de acção maior que 12 horas então porque estás a dizer mal deste se são todos asssim?? Não é nehum RPG. Se queres jogos grandes compra um RPG. Eu tb achei o COD2 muito curto e n foi por isso que n gostei do jogo nem por isso que ele n teve altas pontuações.

Se queres saber a história procura pois n a vou estar a escrever. Até porque n a sei toda. E para ter 10 e 9.6 é porque é bom ou n achas?
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 nov 2006, 18:52

keko Escreveu:E para ter 10 e 9.6 é porque é bom ou n achas?
Não. Oblivion teve a mesma coisa e eu não o acho bom, acho um jogo mediano (sem mods).

E essa da história, eu sei mais ou menos, e se queres que te diga tem basicamente a mesma história que CoD ou MoH...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder