Mensagem
por Bu77erCup242 » segunda 30 out 2006, 18:41
Vou fazer um post rapido mais longo venho ca com mais tempo. Desta feita acerca do Splinter Cell. Quem perder este jogo para comprar outros dos que neste momento estao disponiveis nao merece a 360 que tem. Simplesmente fabuloso...
Em promenor, comecei e embora tenho jogo todos os Splinter Cell sempre foarm uns jogo em que eu jogo 1 missao por dia, pq toda aquela tensao, e necessidade de estar sempre concentrado, me cancavam rapidamente. Este foi primiero SC onde numa noita acabei as dois ( e muito pequenas ) missoes de treinno, e de seguida as 3 primeiras missoes...
Depois de uma primiera missao que e mais do mesmo, chegamos a prisao e finalmente começamos com o nosso papel de agente duplo. Eu nem tenho palavras, e simplesm,ente fabuloso...missao seguinte, a primeira no HQ do JBA introduz um novo tipo de jogo..e acaba com cena de pura tensao que esta brilhantemente executada ( acho que nunca tinha vista o medo, e vontade de viver tao bem retratada num jogo antes ) quando nos pedem para matar um refem que pontapeia e grita e tenta afastar-se em vao quando lhe apontamos uma arma.
Neste forum a muita a panca de inovaçao, e este sim e um bom exemplo do que eu acho ser inovaçao necessaria. Nao tem esquemas de controlo complicados, nao tem nada de fora do "normal" mas a atençao aos promenores e fabulosa. Esquema de confiança para aqueles que querem comprir todas as "side quests" esta bastante bom, e especialmente as missoes no HQ da JBA trazem um jogabilidade totalmente diferente daquilo que nos habituamos na serie.
Outro dos chavoes que se usa aqui pelo forum e "Um jogo nao e so graficos" e nao é, mas tb é. Afinal a visao e um senao mesmo o mais importante dos nossos sentidos. Ao vermos um cara associamos logo a expressao a uma emoçao e mesmo personalidade. Nunca ate agora, mesmo em jogos como o GRAW ( que tem graficos tao boms como SP mas devido as core sdo interface, que ate tem justificaçao IC ) tinha sentido que estava a jogar com pessoas ao emvez de personagens de um jogo...
Para acabar so me resta esperar que o resto do jogo seja tao bom como este inicio para SP se torner um dos melhor jogos que tive oportunidade de jogar desde a muito tempo
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"