Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 30 out 2006, 17:56

ICE Escreveu:Infelizmente essa capa é falsa.

Aqui está a verdadeira.
Alguem diz HYPE? :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 30 out 2006, 18:41

Vou fazer um post rapido mais longo venho ca com mais tempo. Desta feita acerca do Splinter Cell. Quem perder este jogo para comprar outros dos que neste momento estao disponiveis nao merece a 360 que tem. Simplesmente fabuloso...
Em promenor, comecei e embora tenho jogo todos os Splinter Cell sempre foarm uns jogo em que eu jogo 1 missao por dia, pq toda aquela tensao, e necessidade de estar sempre concentrado, me cancavam rapidamente. Este foi primiero SC onde numa noita acabei as dois ( e muito pequenas ) missoes de treinno, e de seguida as 3 primeiras missoes...
Depois de uma primiera missao que e mais do mesmo, chegamos a prisao e finalmente começamos com o nosso papel de agente duplo. Eu nem tenho palavras, e simplesm,ente fabuloso...missao seguinte, a primeira no HQ do JBA introduz um novo tipo de jogo..e acaba com cena de pura tensao que esta brilhantemente executada ( acho que nunca tinha vista o medo, e vontade de viver tao bem retratada num jogo antes ) quando nos pedem para matar um refem que pontapeia e grita e tenta afastar-se em vao quando lhe apontamos uma arma.
Neste forum a muita a panca de inovaçao, e este sim e um bom exemplo do que eu acho ser inovaçao necessaria. Nao tem esquemas de controlo complicados, nao tem nada de fora do "normal" mas a atençao aos promenores e fabulosa. Esquema de confiança para aqueles que querem comprir todas as "side quests" esta bastante bom, e especialmente as missoes no HQ da JBA trazem um jogabilidade totalmente diferente daquilo que nos habituamos na serie.
Outro dos chavoes que se usa aqui pelo forum e "Um jogo nao e so graficos" e nao é, mas tb é. Afinal a visao e um senao mesmo o mais importante dos nossos sentidos. Ao vermos um cara associamos logo a expressao a uma emoçao e mesmo personalidade. Nunca ate agora, mesmo em jogos como o GRAW ( que tem graficos tao boms como SP mas devido as core sdo interface, que ate tem justificaçao IC ) tinha sentido que estava a jogar com pessoas ao emvez de personagens de um jogo...
Para acabar so me resta esperar que o resto do jogo seja tao bom como este inicio para SP se torner um dos melhor jogos que tive oportunidade de jogar desde a muito tempo
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 30 out 2006, 21:41

Amanhã estará disponivel um update com muitas alterações.
No meu caso estou especialmente curioso com a disponibilização de suporte para 1080p.
Agradecia quando alguém tiver feito o update se a resolução 1440x900 já está disponivel.
Para os restantes updates :
http://www.xbox.com/en-US/community/new ... telist.htm
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 31 out 2006, 5:04

ICE Escreveu:Infelizmente essa capa é falsa.

Aqui está a verdadeira.

Essa é a capa falsa...
EGM confirmou a capa no seu forum, alem disse as noticias comecaram a aparecer em todos os sites...
Com poucos factos e verdade e mais baseadas em expeculasoes mas a memoria do "caso" Assassins Creed ainda esta fresca por isso estou inclinado a acreditar.
Aconteceu a mesma coisa que com o Assasins Creed, o IGN publicou uma noticia que pouco tempo depois foi retirada da pagina. De qualquer maneira fica um link:

http://www.xboxic.com/news/1875

Alias no ano passada o Kojima fez questao de dar entrevistas a toda a gente a dizer que o demo da MGS4 podia correr na 360, disse ainda que a nao existe qualquer diferença entre a 360 o pC e a PS3. Se procurares por "MGS4 on the 360" no Google vais encontra varias entrevista com ele do ano passado a dizer isto.
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 31 out 2006, 13:13

pedropaulo Escreveu:Amanhã estará disponivel um update com muitas alterações.
No meu caso estou especialmente curioso com a disponibilização de suporte para 1080p.
Agradecia quando alguém tiver feito o update se a resolução 1440x900 já está disponivel.
Para os restantes updates :
http://www.xbox.com/en-US/community/new ... telist.htm
"A Microsoft tinha prometido uma actualização da sua consola Xbox 360 no Outono, e poucos dias depois de terem começado a cair as primeiras folhas castanhas aí está ela. Com cerca de 85 novas funcionalidades, a "renovada" 360 chega aos jogadores já amanhã, bem a tempo da estreia nacional do Live, no próximo dia 2 de Novembro.

Entre as grandes novidades, destaque (como não poderia deixar de ser) para a capacidade da consola suportar agora jogos a 1080p nativos, o que a vai equipar à sua grande rival PS3 neste campo. Mas também o serviço Xbox Live e Live Arcade vão receber alguns melhoramentos, como descarregamentos automáticos de demonstrações ou listas mais completas de amigos e seus feitos.

Em termos multimédia, a Xbox 360 vai agora poder correr ficheiros de vídeo a partir de CD, DVD, cartões de memória ou unidades com saída USB, assim como fazer stream de vídeos em WMV de computadores a correrem o Windows Media Player 11 ou o Windows Media Connect. Destaque final para a capacidade de suportar modos de visionamento a 50Hz para televisores HD."

in: G4mers
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
SpitZ ScarZ
Junior
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » terça 31 out 2006, 16:13

vai ser possivel migrar a nossa conta do live, para portugal?
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » terça 31 out 2006, 16:43

SpitZ ScarZ Escreveu:vai ser possivel migrar a nossa conta do live, para portugal?
tens resposta a isso na pagina anterior.... :)
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 02 nov 2006, 22:07

Acabei o Splinter Cell. Sem duvida um dos melhores jogos do ano, no entanto depois do post acima ou elogio todo o que ha para elogiar tenho que fazer um post mais critico.
O primiero problema da Splinter Cell esta com o loadings antes de poder-mos gravar o jogo que e muito muito longo e parace ficar maior quanto mais saves tiver-mos. Outro critica que tenho fazer prendesse com a qualidade das missoes, algumas delas sao simplesmente fabulosas, do melhor que tiver oportunidade de jogar, outras paracem mais do mesmo... Para acabar o fim e um cliff hanger que acaba com as temidas palavras "Too be continnued" por isso que detesta isso fica ja avisado.
Assim em jeito de conclusao, posso dizer que os titulos das series Tom Clancys este ano parace muito fortes. Depois de jogar o GRAW e o SC sao os meus dois jogos favoritos este ano...e pelo demo o Rainbow Six vai pelo mesmo caminho.

--> Nao fassam download o Eragon por favor, a pior coisa que ja joguei na 360.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 02 nov 2006, 22:13

Bu77erCup242 Escreveu:--> Nao fassam download o Eragon por favor, a pior coisa que ja joguei na 360.
Lol, estava a ver o blog do MajorNelson com a noticia da demo, ainda pensei a fazer o download, mas depois vi comentarios do genero "Isto é um jogo da psx?", daí que ja pensei 2x! :P
Quantos Mb's são?
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 02 nov 2006, 22:16

Cyrax...nao fassa o download. Vai ficar altamente desepecionado, a minha exprinecia com o demo foi fazer o download, jogar 10 minutos apagar o demo e passar duas horas a desejar que companhia que fassam porcarias destas vao todas a falencia.
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sexta 03 nov 2006, 0:27

então voces não peskisam antes opinioes antes de se meterem numa aventura?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 03 nov 2006, 1:47

Eu como nao tiro ( devia dizer roubo ? ) musica, filmes ou jogos da net e ate tenho um limite bastante grande tiro todos os demos do live. Este foi mau, para quem tem limites pequenos nao aconselho de maneira nenhuma.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 03 nov 2006, 9:50

DesertStorm Escreveu:então voces não peskisam antes opinioes antes de se meterem numa aventura?
Mas isso é variavel, muitos detestaram o N3 e eu até achei porreiro, não o que se esperava, mas também não o que os outros diziam... O mesmo para Just Cause, etc...
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 06 nov 2006, 21:17

Ja viram por aí no continente o jogo condemned em classic? Sabado passado passei por uma Vobis e (milagre) vi o PDZ e Kameo ja no formato classics, mas queria era o condemned! :mrgreen:
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 06 nov 2006, 21:49

Bastante boa a reportagem da MS sobre a X06. Fiquei com a ideia que a Microsoft está mais concentrada no que pretende fazer, tem de facto um projecto solido com bons jogos a caminho e a aposta no on-line com a X-box, não foi pioneira mas consegui manter um dinamismo, na altura em que o mercado estava sobre forte domínio dos PC, que agora se traduziu no Live que é por enquanto a referencia.
Não acredito que a Wii venha trazer muitos problemas á 360 nesse campo mas a Sony, se de facto o seu serviço for gratuito, o que eu duvido, pode trazer alguma concorreria mais acesa nesse campo.
Fico no entanto que não obstante o bom catalogo de jogos da 360 falta algo de verdadeiramente exclusivo.
Responder