E tudo se resume a isto:PeddieKitsune Escreveu:Mas agora pensem lá: é mais fácil marrar milhares de coisas ou encadear sequências lógicas?
- Decorar um "cento" de nomes/definições é dificil, mas no mês a seguir se não as souberes não interessa pois já não vais ter + k as saber.
- Saber programar e ter um racio lógico é provavelmente MUITO + complicado, ou não seriam as disciplinas como Física e Matematica as k mostram as taxas de insucesso + elevadas, pois k eu saiba nunca ouvi dizer k disciplinas como História, ou Biologia tenham taxas de insucesso + elevadas.
Alem disso tudo vai das pessoas e INTELIGENCIA é necessária para disciplinas lógicas; MEMORIA é necessária para disciplinas massudas, como o caso da anatomia por exemplo. Agora dizer qual das duas é a pior e/ou + dificil é extremamente dificil, no entanto os n.º's estão ai à vista.
Eu por exemplo nunca considerei Matemática uma disciplina dificil e mesmo hoje não a considero, no entanto um conhecido meu k teve 18,74 de média no secundário e conseguiu entrar para medicina, sempre achou Mat uma disciplina extremamente dificil, mas conseguiu passa-la com distinção e com muito melhor nota k eu, no entanto ele passava (segundo o k ele me disse) 2 a 3 horas por dia em média a estudar para Mat e eu durante os 12 anos k fiz de escola nunca estudei 30 segundos para matemática.
Posto isto agora uma pergunta para ti, qual dos 2 é o mais inteligente, eu k passei com um 11 à rasca ou ele k teve um 17? Humm?