devia ter-me explicado melhor lol tipo, nem sempre um filme de culto tem ou nao de ser blockbuster! Pulp Fiction é um excelente exemplo disso! Blockbuster e filme de Culto. ou seja, estas duas designações nao têm de estar separadas. por norma quando nos referimos a blockbuster sao filmes tao comerciais que até enjoam (tal como os mamilos do robin enjoaram durante o filme todo LOL epa agora fiquei com a imagem do robin na cabeça LOL). mas, existem filmes de culto que sao grandes blockbusters. até podem ter a história mais banal, mas se for bem aproveitada e bem contada pode vir a ser filme de culto. Lost In Translation é outro exemplo... ca em Portugal nao foi aquele filme de encher salas... mas lá fora foi! e para mim é um filme que todos deveriam ver e devia estar na colecçao de DVDs de toda a gente (na minha já estaBu77erCup242 Escreveu:"blockbuster sao filmes que têm como objectivo ser estrondosos sucessos e arrecadar milhoes de dinheiro"
Exacto comercialmente todos os Batmans podem ser considerados blockbuster ( "e a meu ver é o que de todos é menos blockbuster" eu nao entedo é isto afinal as expectativas de sucesso e de receitas era muito maiores neste ultimo do que nas ultima porcarias do Batman que tem estado nos cinemas ). Como ja disse anteriormente tenho dificuldade em considerar os Batman 1 & 2 blockbuster assim como toda uma serie de filmes de "culto" por maior sucesso comercial que tenham tido.
Deixa-me dar-te um exemplo gosto muito do Lost Boys que no seu tempo foi um autentico blockbuster mas passados este anos acho que o filme
ja se livrou da demoninação para se tornar um filme com um culto enorme a sua volta.
Filmes
Moderadores:Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
Desculpa, mas é só para te informar k onde tens Newtomic deveria ser na REALIDADE Hunter. Obrigado por não voltares a cometer esse erro nos quotes!Bu77erCup242 Escreveu:(...)Newtomic Escreveu:"CANCADO"?????? de facto escreveres neste topico dá muita "CANCEIRA".... EHEHEH
Mas será...SoRHunter Escreveu:(...)Bu77erCup242 Escreveu:(...)Newtomic Escreveu:"CANCADO"?????? de facto escreveres neste topico dá muita "CANCEIRA".... EHEHEH
...será mesmo...cinemaniac Escreveu:(...)Bu77erCup242 Escreveu:(...)Newtomic Escreveu:"CANCADO"?????? de facto escreveres neste topico dá muita "CANCEIRA".... EHEHEH
...possível!MadnessJonny Escreveu:(...)cinemaniac Escreveu:(...)Bu77erCup242 Escreveu:(...)Newtomic Escreveu:"CANCADO"?????? de facto escreveres neste topico dá muita "CANCEIRA".... EHEHEH
Mas está TUDO cégo ou kê!Hunter Escreveu:(...)Bu77erCup242 Escreveu:(...)Newtomic Escreveu:"CANCADO"?????? de facto escreveres neste topico dá muita "CANCEIRA".... EHEHEH
Mas será k ninguem repara/reparou k o meu nick está por ai por engano?
Última edição por Newtomic em terça 03 out 2006, 11:04, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Fod*-**, quando sou eu a cometer erros nos quotes, vens logo dar-me na cabeça...
eu brevemente vou vingar-me...
(powered by Hostel)

eu brevemente vou vingar-me...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Exacto mais uma vez enganei-me...Sera que estou ler alguma indirecta no "Obrigado por não voltares a cometer esse erro nos quotes!" devido a eu ter escrito ontem:"Ainda bem que compredes e obrigado"Newtomic Escreveu:Desculpa, mas é só para te informar k onde tens Newtomic deveria ser na REALIDADE Hunter. Obrigado por não voltares a cometer esse erro nos quotes!
Bem cinemaniac, nao tenho muito mais a dizer. Concordo com disses, e embora goste do Batman Begins acho que os Tim Burton's Batman sao intocaveis. Quanto ao Lost in Translation, nao o tenho na minha coleção tenho sim as historia da familiar Lisbon nas Virgens Suicidas
Nã disse só por dizer não é nada com muita importância.Bu77erCup242 Escreveu:Exacto mais uma vez enganei-me...Sera que estou ler alguma indirecta no "Obrigado por não voltares a cometer esse erro nos quotes!" devido a eu ter escrito ontem:"Ainda bem que compredes e obrigado"
@ Hunter fico à espera dessa vingança!

Bem eu hoje vi o United 93 (Voo 93) e só tenho uma coisa a dizer... Meus ricos Morangos com Bardamer*a são melhores do k esta s*it man é k o filme é mau demais pra ser verdade... ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Enfim na minha escalha (0, 1, 2, 3, 4, 5, 5 WoW) recebe um 2 e é mesmo por favor pois na minha + sincera opinião merecia 1 eee eee! Mas pronto akelas partes onde se vê o avião de fora e o som até k não são más.
Enfim na minha escalha (0, 1, 2, 3, 4, 5, 5 WoW) recebe um 2 e é mesmo por favor pois na minha + sincera opinião merecia 1 eee eee! Mas pronto akelas partes onde se vê o avião de fora e o som até k não são más.

Não sei se alguém ja postou isto (sou muito preguiçoso),
http://www.youtube.com/watch?v=8T2oNi7eaYk
Um filme que pelo que parece vai meter Alexander a um canto escuro na secção C.
hax face
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
A visão de Frank Miller da batalha das Termópilas suponho.Chris Escreveu:Não sei se alguém ja postou isto (sou muito preguiçoso),
Promete.
- cinemaniac
- Hardcore
sim, é isso, e o filme chama-se "300", baseado na BD de Frank Miller, e está a causar mt Hype por todo o lado... nao sei s será bom ou não todo esse hype, mas que dá que falar, lá isso dá.pedropaulo Escreveu:A visão de Frank Miller da batalha das Termópilas suponho.Chris Escreveu:Não sei se alguém ja postou isto (sou muito preguiçoso),
Promete.
Mas o Alexander já não estava nessa secção?Chris Escreveu:Não sei se alguém ja postou isto (sou muito preguiçoso),
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Vi hoje o See no Evil ( colecionador de olhos) e posso dizer-vos que apesar de ter um historia do mais basica possivel, tem cenas que para os amantes de filmes de terror sao dignas de ser vistas....
Pontuaçao: 3/5
Pontuaçao: 3/5
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3