Então ficarão as consolas? Ou uma fusão entre os dois sistemas?pedropaulo Escreveu:Na rubrica Garganta Funda desta edição (133) o Director de Marketing da Handheld Learning tem palavras fortes sobre o futuo do PC. Eis um excerto
" EM 2010 os PC de mesa estarão extintos e os computadores portateis entrarão no corredor da morte" - pag 12
PC vs Consolas- Round Final?
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Eu acho que vou ver muita gente a engolir cartolas daqui a uns aninhos.pedropaulo Escreveu:Na rubrica Garganta Funda desta edição (133) o Director de Marketing da Handheld Learning tem palavras fortes sobre o futuo do PC. Eis um excerto
" EM 2010 os PC de mesa estarão extintos e os computadores portateis entrarão no corredor da morte" - pag 12
Penso que esse senhor nunca deve ter ouvido falar de Core Duo e de Quad Cores, Ah! Já agora mas não lhe digam, de Cell. Deixem-no descobrir sozinho dá mais gosto.
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Por acaso tb dei comigo a ler isso, mas sinceramente acho um pouco exagerado, mas kem sabe a ver vamos.pedropaulo Escreveu:Na rubrica Garganta Funda desta edição (133) o Director de Marketing da Handheld Learning tem palavras fortes sobre o futuo do PC. Eis um excerto

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Oh Newtomnic tu que és um Guru da informática, um autêntico messias não me vais dizer que acreditas nisso?Newtomic Escreveu:Por acaso tb dei comigo a ler isso, mas sinceramente acho um pouco exagerado, mas kem sabe a ver vamos.pedropaulo Escreveu:Na rubrica Garganta Funda desta edição (133) o Director de Marketing da Handheld Learning tem palavras fortes sobre o futuo do PC. Eis um excerto
Achas mesmo que empresas como Intel e AMD acabadinha de fazer um investimento extraórdinário deixariam isso acontecer? Em apenas 4 anos? Quando estão previstos investimentos enormes, exactamente para essa altura?
E que dizer da IBM que parece estar a entrar cada vez mais em força neste mundo que um dia já lhes pertenceu? Principalmente os portáteis.
Como viveriam os engenheiros, arquitectos, contabilistas, estudantes e todas as pessoas que precisam deles dia-a-dia?
Muito sinceramente presumo, que esse senhor só disse isso, porque para a sua empresa dáva-lhe um "jeitaço" Morriam os Desktop's e os Laptops e não estará nalguma parte dessa rubrica algo a dizer que quem vai dominar o mercado são os PocketPC's e Handheld's?
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Enquadrando devidamente a citação com o resto faz mais sentido.
Seus preguisoços ninguem foi ler:)
" A mobilidade não se trata apenas de pequenos aparelhos electronicos-È a possibilidade de o utilizador poder guardar todos os seus ficheiros num local, no ciberespaço, numa gigantesca fazenda de discos rigidos.Em 2010 os PC de mesa estarão extintos e os computadores portateis entrarão no corredor da morte."
" A mobilidade não se trata apenas de pequenos aparelhos electronicos-È a possibilidade de o utilizador poder guardar todos os seus ficheiros num local, no ciberespaço, numa gigantesca fazenda de discos rigidos.Em 2010 os PC de mesa estarão extintos e os computadores portateis entrarão no corredor da morte."
Continua a não ter lógica nenhuma. Visto por esse aspecto nenhum aparelho incluindo consolas terá vida longa, ele só vem dar razão ao novo Chief da Microsoft, que disse algo do género mas que não arrogante ao cabo de afirmar a morte de dois componentes essenciais à vida que levamos neste planeta, dá também razão à distribuição digital. Ter os dados no ciberespaço e não em casa parece realmente o futuro, mas será sempre necessário algob que os leia e que os ponha em funcionamento.pedropaulo Escreveu:Enquadrando devidamente a citação com o resto faz mais sentido.
Peço desculpa eu realmente ainda não li, pois não possuo a revista.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
tou mesmo a ver o pessoal a fazer relatórios de 100 paginas com gráficos e equações, tudo num PDA. Os computadoes pessoais nunca vão acabar, pelo menos a parte deles que serve para o trabalho, poderão sim comecar a confundir-se com um leitor de DVD ou uma consola que estão ligados ao HD-LCD la da sala, mas farão tudo o que os computadores fazem hoje em dia. Assim como O PC tem a concorremcia do mac quando falamos de trabalho, tema concorrencia das consolas (ke cada vez mais se aproximam dos pc's) no sector do entertenimento.ICE Escreveu:Continua a não ter lógica nenhuma. Visto por esse aspecto nenhum aparelho incluindo consolas terá vida longa, ele só vem dar razão ao novo Chief da Microsoft, que disse algo do género mas que não arrogante ao cabo de afirmar a morte de dois componentes essenciais à vida que levamos neste planeta, dá também razão à distribuição digital. Ter os dados no ciberespaço e não em casa parece realmente o futuro, mas será sempre necessário algob que os leia e que os ponha em funcionamento.pedropaulo Escreveu:Enquadrando devidamente a citação com o resto faz mais sentido.
Peço desculpa eu realmente ainda não li, pois não possuo a revista.
e na minha opiniao, assim como prefiro ter um tele ke da para tirar umas fotos, ouvir umas musicas e fazer chamadas, do ke ter um equipamento para cada uma destas funcoes, tambem prefiro ter de longe um pc do que um mac e uma consola. i ha-de haver muita gente com gostos identicos aos meus.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
e nao só, quantos não serão aqueles que se usam algo para trabalhar e ao mesmo tempo se podem divertir, vão preferir isso a ter as duas coisas em separado. O futuro do PC de casa para mim passa pelos Multimedia Center, não essencialmente da mesma forma que vemos hoje. Quando as casas inteligentes forem uma realidade para o povo o que estará no centro será uma máquina capaz e facilmente actualizável e neste momento só vejo algo como o PC nessa tarefa.DesertStorm Escreveu:tou mesmo a ver o pessoal a fazer relatórios de 100 paginas com gráficos e equações, tudo num PDA. Os computadoes pessoais nunca vão acabar, pelo menos a parte deles que serve para o trabalho, poderão sim comecar a confundir-se com um leitor de DVD ou uma consola que estão ligados ao HD-LCD la da sala, mas farão tudo o que os computadores fazem hoje em dia. Assim como O PC tem a concorremcia do mac quando falamos de trabalho, tema concorrencia das consolas (ke cada vez mais se aproximam dos pc's) no sector do entertenimento.
e na minha opiniao, assim como prefiro ter um tele ke da para tirar umas fotos, ouvir umas musicas e fazer chamadas, do ke ter um equipamento para cada uma destas funcoes, tambem prefiro ter de longe um pc do que um mac e uma consola. i ha-de haver muita gente com gostos identicos aos meus.
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Lol OMG um Guru, um messias eia k exógero...ICE Escreveu:Oh Newtomnic tu que és um Guru da informática, um autêntico messias não me vais dizer que acreditas nisso?

Em relação ao resto não vou responder, pois creio k atravez desta minha resposta entendas a minha opinião.

Eu já tinha lido, e a minha resposta foi dada com base TODA a citação.pedropaulo Escreveu:Enquadrando devidamente a citação com o resto faz mais sentido.

- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Já foi dito, e está a ser discutido. Não sei é onde...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Antes de mais, passei a conversa para aqui porque acho que é o tópico correcto!
Os programadores vão aprendendo a trabalhar com a consola e cada vez mais vão melhorando a qualidade dos jogos como é um facto neste BLACK e é isto que eu tenho vindo a dizer sobre a qualidade gráfica de muitos jogos nas consolas. O que é preciso é boa vontade dos programadores e uma boa optimização!
O BLACK é um excelente jogo e representa a possibilidade de uma consola com 6 anos de vida ainda ter qualidade para deliciar os seus donos!Newtomic Escreveu:Sim Black tem uma qualidade gráfica EXCELENTE, diria mesmo superior a muitos jogos k por ai andam e k só tem esse argumento forte! Já o Black por o pouco k joguei até me diverti a partir/destruir tudo!Death Crow Escreveu:Pergunta: Quando saiu a PS2 os pc's já tinham qualidade gráfica igual ou superior a esta?
Faço a mesma pergunta sobre a Xbox, porque 6 anos depois, na minha opinião, saiu o BLACK que conta com uma qualidade gráfica incrível para quem já tem 6 anos de vida!E o + incrível TUDO isto numa PS2 bem frakinha à vista de uma xBox ou de uma x360 ou até do meu PC!
Agora e porke é k os gráficos do Black são possíveis numa PS2? Simples optimização e SABER muito bem onde e como utilizar os recursos disponíveis, algo k está a acontecer cada x menos até nas consolas k se avisinham e na já "viva" x360, e isto já para não falar no PC, porke esse coitado é o burro de carga k grama com tudo o k é jogo mal optimizado...
Os programadores vão aprendendo a trabalhar com a consola e cada vez mais vão melhorando a qualidade dos jogos como é um facto neste BLACK e é isto que eu tenho vindo a dizer sobre a qualidade gráfica de muitos jogos nas consolas. O que é preciso é boa vontade dos programadores e uma boa optimização!
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Precisamente, quanto mais tempo existe de experiência, ou até para programar, o jogo terá mais hipoteses de ficar excelente, daí os jogos de lançamento têm melhor aspecto do que os da xbox 360, mas o mesmo aspecto dos da xbox 360 (o que vão ser lançados agora)! Uhm... Tenho a sensação que este post deveria ficar no topico das consolas...Death Crow Escreveu:Antes de mais, passei a conversa para aqui porque acho que é o tópico correcto!
O BLACK é um excelente jogo e representa a possibilidade de uma consola com 6 anos de vida ainda ter qualidade para deliciar os seus donos!Newtomic Escreveu:Sim Black tem uma qualidade gráfica EXCELENTE, diria mesmo superior a muitos jogos k por ai andam e k só tem esse argumento forte! Já o Black por o pouco k joguei até me diverti a partir/destruir tudo!Death Crow Escreveu:Pergunta: Quando saiu a PS2 os pc's já tinham qualidade gráfica igual ou superior a esta?
Faço a mesma pergunta sobre a Xbox, porque 6 anos depois, na minha opinião, saiu o BLACK que conta com uma qualidade gráfica incrível para quem já tem 6 anos de vida!E o + incrível TUDO isto numa PS2 bem frakinha à vista de uma xBox ou de uma x360 ou até do meu PC!
Agora e porke é k os gráficos do Black são possíveis numa PS2? Simples optimização e SABER muito bem onde e como utilizar os recursos disponíveis, algo k está a acontecer cada x menos até nas consolas k se avisinham e na já "viva" x360, e isto já para não falar no PC, porke esse coitado é o burro de carga k grama com tudo o k é jogo mal optimizado...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Ora nem +, mas isso tanto se aplica nas consolas como no PC, o problema é k a maioria das pessoas não pensa assim e depois defende as consolas nesses pontos injustamente, pois eu nunca vou defender k um jogo é melhor numa consola sem ele realmente o ser, e não é por esse mesmo jogo estar mal optimizado para PC k deve ser penalizado por isso, seja lá qual for o HW k necessite, no entanto concordo, (para kem não é um amante de jogos e plo contrário jogue apenas de x em quando mas k ainda assim goste de gráficos fabulásticos), esses sim devem optar por uma x360 ou uma PS3 em detrimento de qualker PC, seja ele de TOPO ou não, pois um PC de TOPO hoje já não o é daki a uns dias...Death Crow Escreveu:O BLACK é um excelente jogo e representa a possibilidade de uma consola com 6 anos de vida ainda ter qualidade para deliciar os seus donos!