Olha eu gostava de por aqui uma cena que eu e o Golden fizemos:
Olhem, nós sabemos que estamos banidos e não devíamos mandar pessoas colocar mensagens por nós, mas há aqui certas coisas que queríamos tirar a limpo. Primeiro, umas respostas a certos users:
O Newtomic disse:
”Desculpa, mas terás de provar o k estás a dizer, pois certamente foi um ban no gozo, mas vá lá dá ai o link para ver...”
Quando eu disse que ele tinha sugerido um ban a um user por falar em pirataria. Podem ver o post dele aqui:
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... start=1440
e aqui vai a resposta ao Sr. Newtomic:
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... c&start=15
(ultimo post)
O Newtomic disse:
“O Golden Echo esticou a corda até partir, e junto dele, talvez sem tanta culpa foi o Freedom Fighter junto, por isso eu digo-te, NÃO acho k um simples blokeio não iria resolver nada!”
Nós estamos os dois juntos nisto, não tentes fazer novelas.
“Crish escreveu:
Isto é mas é um monólogo
Newtomic escreveu:
Cá pra mim secalhar é mesmo.”
Deixa-te de ser falso, tu já tiveste mais do que uma conversa com nós os dois juntos ao mesmo tempo no msn, e em mails diferentes.
O Pimenta disse:
“E esses ultimos posts foram resultado dos vossos posts que estavam constantemente a critica-los! Eles estavam fartos! Eu tambem estaria, mas o que me chateou com isto é que bastou porem uma PORCARIA de um desenho e fazerem uma porra de uma conversa no gozo para todos os começarem a criticar, relembrar coisas de mal que já estavam passsadas e para mais tarde começarem a pedir ban, que, volto a dizer, parabens, conseguiram! Porra, uma porcaria de um bloqueio mais prolongado, não chegava, NÃÃÃÃO! Era preciso um ban! mas pronto, o que passou, passou, quem será o proximo alvo das tentativas de expulsão? Eu vou ficar no meu "cantinho" e falar de maneira correcta, mas se voltam a mencionar estes users vou continuar a defende-los.”
Exacto! Nós estávamos fartos de estarem sempre a embirrar com a gente. Já nos perguntaram: “então se não quiseres vir ao fórum fica apenas sem ir”. Nó auto-banimunos porque não suportámos que estivessem sempre a xatear-nos por tudo e por nada. Sinceramente, até o pedropaulo disse que o que fizemos não tinha mal nenhum, e vocês tiveram que nos criticar. Foi como uma forma de protesto. Se vocês não nos gramavam, simplesmente bloqueavam-nos. Não era preciso mais nada. Nós não fizemos assim tanta coisa de mal. O Freedom fez uma vez spam , e eu uma o Golden passou-se com o Crish, isso tudo bem, ambos compreendemos. Mas, o Cyrax acusar-me de eu (Golden) uma vez lhe ter dito, que até foi na brincadeira apesar de saber que me excedi “há e tal e morre” é obvio que ele ficou xateado, mas eu pedi-lhe desculpas sinseras e ele aceitou, por isso, quando ele me atira a cara isso, só mostra que quando ele aceitou as desculpas foi para fazer-se de bonzinho. Vocês iriam querer estar num fórum onde são detestados por um grupo de users. E é que o Cyrax, que talvez pela sua sensibilidade, é o único que pode estar xateado com o Golden por ele ter-lhe dito aquela cena dos pintelhos e a Linda Reis, algo que eram brincadeiras amigáveis mas que o Cyrax rejeitou.
E depois há ainda o Newtomic e o Morbus, dois users que at simpatizávamos á relativamente pouco tempo, e que depois vêm nos sugerir bans desta forma só por fazer uma brincadeira. É mesmo para ficar bem disposto. Isto para não falar do Madnessjonhy, que lutou com unhas e dentes contra nós os dois, com mais atenção ao Golden Echo, até chegar ao que chegou.
E mais uma nota ao pedropaulo (agora é só o Golden Echo que tá a falar), queria agradecer por ter respondido á minha PM, e já agora pedia, apesar de quase de certeza que não vai acontecer, para ele responder ainda, a pesar de como é obvio, já não me fazer muita diferença.
Vemo-nos noutra vida manos...