Chris Escreveu:Só para responder ao Newtomic sobre eu achar que o 9/11 não interessar a uma mosca morta. Eu não quero ofender os familiares das vítimas envolvidas no ataque/acidente/conspiraçao/acto de guerra, pois o sofrimento é genuíno. Mas sinceramente sinto uma certa apatia para todo o hype gerado à volta do assunto porque ninguem se lembra das milhares de vitimas de fome e doença, dos refugiados nem dos massacres que ainda hoje persistem em todo o mundo. Porque? Porque é muito batido. Já todos estamos fartos de ver crianças a morrer à fome certo? Foi engraçado ver os americanos morrer naquela torre, sempre é algo de novo... Coitados dos americanos, nunca viram guerra em grande escala na sua própria terra, é claro que quando morre meia dúzia ficam logo marcados para toda a eternidade e o mundo todo sofre com a perda deles... Eles não estão habituados a milénios de guerra, conflito, genocidio nem bombardeamentos aéreos que nós europeus estamos, temos de lhes dar um desconto.
Bem já devo ter chocado gente suficiente, eu sei que agora pareco um bastardo psicopata sem sentimentos, mas também acho que qualquer pessoa com um mínimo de persistência consegue compreender o meu ponto de vista que se resume em:
Muitas pessoas morreram naquelas torres, e daí? Queres um biscoito?
Ok é melhor eu calar-me.
OMG a todo este post eu só tenho um coment a fazer e secalhar habilito-me a ser considerado tb um insemsivel, mas cá vai...
EXCELENT!
Chris Escreveu:Vamos mas é passar a coisas que interessam, como por exemplo campanhas de advertência à ao HIV...
http://blog.derhenne.de/aids-france.gif Não me bannem por favor porque se isto é mostrado ao público françês acho que é admissível num forum público como este.
Ina páh essa img está mesmo BRUTAL sem palavras!
Bu77erCup242 Escreveu:Chris Escreveu:Tu não és meu amigo
Por isso mesmo e que pedie para me tratares com o respeito devido, sem os "rapaz", "socio" ou "amigalhaço". Ainda bem que compredes e obrigado.
Hey pessoal a partir de hoje todos tratamos o
Bu77erCup242 por Sr. Dr. Eng.
Bu77erCup242 gostaria de me dirigir a si por este meu humilde meio... etc... etc...

(e nada de falhas heyn...

)
Freedom Fighter2 Escreveu:Chris Escreveu:Eu gostei do Hostel tambem, foi uma das melhores comédias dos ultimos tempos :\
Ok,aqui esta um trailler do hostel...não recomendado aos mais susceptiveis...
http://youtube.com/watch?v=hUYb_y2l0XQ
OMG ai k rizo, mas isso é um filme de terror, isso é tão terror como o "Tom & Jerry" haha ina k terror horrivel.
Peddie Escreveu:Pelas razões que mencionei é que acho que os soldados americanos não devem ter menos valor do que os guerrilheiros iraquianos. Muitos americanos estão lá sem quererem, ao contrário dos iraquianos, e por isso acho a morte dos americanos muito mais injusta, não em relação ao povo americano, mas sim aos soldados singulares que morreram por uma causa que não queriam defender.
Não keriam defender não fossem para lá!
Eu se fosse soldado não mataria só porke o meu superior assim o sugeria/mandaria, só mataria se achasse k estava a fazer o + correcto, tanto para mim como para o meu país, e teria de concordar com a causa; pois eu sou sincero, preferia ser considerado desrespeitador e até kem sabe ser preso e perder para sempre a minha carreira, do k me ter k sugeitar a ideais k não concordasse.
Ainda para + trata-se de MATAR e ser morto, não é propriamente jogar paintball, num dia de chuva ou numa tarde de sol, por isso acho k todos os soldados, dos USA, k participaram na guerra do Iraque em parte concordavam com a guerra, pois acho k estamos num mundo o suficientemente livre para dizer NÃO! E se os tais soldados já não tem essa capacidade então para mim deixaram de ser humanos e passaram a ser: apenas, simples e superfulas mákinas de guerra!
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)